Recommended Posts

Em 10/01/2018 at 2:10 PM, Ailton Almeida disse:

Nossa ficou Show, poderia me indicar onde comprou o kit de freio e as 18” desde já agradeço abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As rodas trouxe do ECS Tuning e freios da USPMotorsport

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Alexandre Barros
      Vendo rodas Enkei, importação oficial do Japão, modelo RS05RR.
      18x8,5 - ET45 - 5x112
      Muito leves, 8,1 kg apenas, cada uma. Fabricadas por processo Flow Forming, são tão resistentes quanto as forjadas.
      Estão novas, rodei aproximadamente 1.200 km com elas. 
      Center caps originais Enkei + 4 center caps da VW Touareg.
      valor do jogo: R$ 9.500,00 - importação hoje seria praticamente o dobro do valor. Só venda.

• Por Dion Zucchi
      Salve rapaziada!
      Peguei um Golf seminovo, no qual a bateria já havia sido trocada. Não botei muita fé na que foi colocada, e até um brother meu de uma mecânica me falou para trocar.
      Dei uma pesquisada e vi que no Golf não é só trocar a bateria e pronto. Vi que é preciso colocar uma que tenha um código, para inserir no sistema do carro, para que tal reconheça quanto de energia emite para o funcionamento dos dispositivos, algo assim. Posso ter sido enganado po algum comédia falando m*rda, mas fiquei com essa questão na cabeça. Aí vem a pergunta: levar o carro para a troca da bateria em uma agência da vw fazer o procedimento de fábrica (e esperar aquele orçamento peso pesado) ou é possível levar em uma mecânica qualquer?
      Desde já,
      Obrigado!
    • Por Dion Zucchi
      Fala rapaziada!
      Sou novo aqui no fórum, acabei de adquirir um Golf 1.4 TSI Highline 2014. 
      A minha dúvida que eu queria compartilhar com vocês é sobre o farol de led dele. Como vocês sabem, existem dois leds em cada farol, um pequeno e um maior. O maior esta acendendo normalmente, porém, os menores não acendem. Na foto, apesar de estar claro, dá pra perceber. Contatei a concessionária e o cara me falou que é normal, que é só a partir de 2015 que acendem os dois leds. Obviamente que não acreditei muito no cara. Mas seria isso mesmo? 
      Sei que pode parecer uma dúvida meia tosca, mas tá me catucando HEHEHEHHE
      Desde já, obrigado! 
      Abraço.

• Por Féfi
      Pessoal, sou proprietário de um Golf GTI MK7 2015.
      Meu carro é o mais completo, versão Premium, que vem com a central multimídia com tela maior, HD interno, etc.
      Porem em 2015 os que vieram eram os Mexicanos, e dentre os Golf GTI MK7 que tivemos por aqui (Alemão, Mex e BR) o único premium que não vinha com som TOP era o Mex. Alemão vinha com Dynaudio e o BR com som Fender.
      Enfim, meu carro então só tem os falantes vem meia boca das portas e mais nada.
      Estou querendo dar um up no som dele, nada grande, forte ou caro, quero um som mais básico, projeto barato, sub de 8 ou 10 atrás, Kit 2 vias na frente e um Amplificador pra empurrar isso.
      Estive dando uma pesquisada e montei um set com os seguinte:
      Subwoofer JBL GTO804 - 8 pol.

Tamanho 8"
      Impedância bobina simples de 4 ohms
      Sensibilidade 91dB
      Resposta de frequência 30~400 Hz
      Potência nominal 200W RMS
      Potência máxima de pico 800W
      KIT 2 VIAS JBL SELENIUM BASS 62V4A

- Tamanho: 6 Polegadas Mid Bass
      - Potência Nominal: 140W Rms (cada peça 70W Rms)
      - Impedância: 4 Ohms
      - Resposta de frequência: @-10dB 70 a 20.000Hz
      - Sensibilidade 84dB
      Boss CE1004 MOSFET de 4 Canais

Chaos Epic 1000W 4 Channel Full Range, Class A/B Amplifier
      1000 W MAX Power 4 Channel
      188 W X 4 RMS @ 2 ohm
      94 W X 4 RMS @ 4 ohm
      375 W X 2 RMS Bridged @ 4 ohm
      Full Range, Class A/B, MOSFET Power Supply
      High and Low Level Inputs
      Fixed High Pass Crossover, Variable Low Pass Crossover, Variable Bass Boost
      Include Remote Subwoofer Control

Pela minha estimativa ficaria algo em torno de 800-900 reais estes equips, e ae alem disso teriam os conversores RCA, cabeamento e mão de obra pra montar tudo, caixa pro sub e tal.
      O que vcs acham do Setup? Questão de impedância e potencia, amplificador vai casar legal?
      Recomendam outros equips que ficariam melhores dentro do orçamento?
      Abraços!