Recommended Posts

Até que enfim imagens do meu "Chumbão", já com algumas alterações externas.  No tópico dos upgrades cosméticos, talvez repita as fotos aqui, mas explicitarei sobre. Tomara que gostem.

5b7dfbff4771d_DSCN1435(2).JPG.834bb80e8e778510b2d7e2e5b509ca9a.JPG5b7dfbff059fd_DSCN1440(2).JPG.d6ffe226f7eb480d86915de64382d9ed.JPGDSCN1438.JPG.d8c1f5af54b9efca1ba5bfe21c5db8cb.JPG

PS: na imagem acima, porta "semi-aberta".

https://photos.app.goo.gl/ezTc7rTQy9A6DokD7

https://photos.app.goo.gl/TEW8bumrx7u8jfuu8

https://photos.app.goo.gl/oetAkbMdnrTybQxbA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/08/2017 at 10:30 PM, Lobin disse:

Como o Highline ficou com dona onça, vendi as réplicas da Austin e voltei com as rodas modelo Onyx black - originais do Jetta GLI.

gSDthk.jpg

JCAnIe.jpg

3REBJe.jpg

G3Ylmc.jpg

Roda diamantada combina demais com o Golf.

Qual mola está usando aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post

Novos ups na máquina!! 

Insulfilm High Performance 15 Suntek G20

Rodas Austin 18'' Black Piano

Emblemas VW fundo preto fosco, frente black piano

Envelopamento Lanternas e faróis de neblina

Polimento técnico em 5 etapas + descontaminação geral lataria e vidros

Customização letreiro GTI black piano / Vermelho

Espero que gostem, assim como eu gostei de mais!!! :)

db9ME7x.jpgMWEMJxj.jpg

X06z4K7.jpg

JjEpDHW.jpg

IsZrXBI.jpgbmV9oEm.jpg

mvFHiTp.jpg

n4jFvcN.jpg

zHBTZpm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... peguei um por do Sol massa... viajando no interior de SP proximo a Bariri peguei uma entrada errada em um fim de tarde e acabei entrando em uma estrada de saida de safra de canavial fiquei puto na hora!  ai veio esse por do Sol!! bom a foto diz tudo! 

c9495b77-1d3c-4ad9-8c22-32e4f4dee690.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Frdvp1
      Boa tarde pessoal.

acabei de adquirir um Golf mk7 2018, e antes de completar 1000km apareceu um barulho muito chato que tá parece vim da traseira direita,  não sei ao certo da onde, se é da suspensão, chaparia, ou alguma coisa interna do carro. Resolvi postar aqui pois alguém pode ter se deparado com problema parecido. Vou tentar postar um áudio do vídeo.  

Levei na css mas devido a lei de Murphy o barulho cessou na hora que o mecânico foi dar uma volta comigo, voltando logo depois.
      Cópia de Barulho Golf 2.m4a
    • Por Feelps
      Boa noite pessoal,
      Algum anjo POR FAVOR  me ajuda, levei meu GTI mk7 arrumar um vazamento de óleo na CSS e peguei hoje, nada demais, saindo de lá liguei o Bluetooth do celular para por uma música e começou a fazer uns "bip" de quando toca na tela touch como se tivesse mudando de música etc, quando acelero faz "bip" quando faço curvas faz "bip" parece ter alguma relação com o volante ou atrás do volante algum fio sei lá pois se eu acariciar o volante sem apertar nada também muda, e troca de música, de pasta de sintonia, fica maluca a multimídia sozinha, aparenta ser algum fio com mau contato sabem? que hora pega e hora não.
      Achei que era somente com o Bluetooth porém desliguei tudo de eletrônico e coloquei na rádio e quando acelero um pouco mais os "bips" ficam loucos de novo, se algúem POR FAVOR souber de algo ou já tenha passado por isso me instrua por favor, levarei lá de volta assim que possível mas queria tentar resolver isso.
      Informações adicionais:
      1- Foi lavado o motor (achei que poderia ter molhado algum fio e dado esse mau contato, sei lá, não sei se tem ligação)
      2- Eles desmontaram a soleira (que eu pedi) da porta do motorista pois o filete vermelho não acendia e eles confirmaram que o led estava realmente queimado (também não sei se tem alguma ligação).
      AJUDA PLZZZZZZZZ!!!!!
    • Por leandroaraujo
      Também adquiri um GTI 0km em Julho de 2018, e para minha infelicidade com apenas 800km rodados em plena rodovia acendeu pela primeira vez o aviso (triangulo vermelho no painel) de nível baixo do líquido do arrefecimento, parei o veículo na hora, esperei esfriar um pouco, completei o líquido e depois disso com uso diário percebi que baixa aproximadamente 3 dedos do reservatório a cada 300km rodados (com aproximadamente 2 tanques seca todo liquido do sistema) Esta baixando muito rápido. Já levei o veículo 3x para concessionária, nao acharam nenhum vazamento no sistema, inclusive deixei o carro na VW e só vou tirá-lo de lá hora que descobrirem o que esta acontecendo. Segundo os mecânicos, já fizeram vários testes, Teste na tampa do reservatório, de pressão no sistema, removeram as velas do motor para verificar se estavam com marcas do liquido, também foi inserido uma micro-câmera dentro do cilindro para verificar possibilidade de contaminação com óleo do motor, a bomba dagua também nao apresenta sinais de vazamento ou manchas, enfim, estou sem meu carro ja tem 15 dias. Tirei um GTI zero km e usei o carro 2 semanas, até momento a VW nao descobriu problema. Se alguém puder ajudar ou se já teve um problema semelhante e encontrou defeito por favor relate aqui se possível.