MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

Fala ai galera, já acompanho o forum a um tempo, ai vai algumas fts do meu TSI

TSI 1.4 Exclusive, Prata tungstenio com Filtro K&N, ponteiras do escapamento, (retirei o abafador central do escape), pedais de inox VW, envelopei hj os retrovisores com vinil vermelho, aindao estou acostumando com o visual mas por enquanto to curtindo.

JGvo53.jpg

Bela máquina! Curti os retrovisores. Queria colocar uns de carbono, mas são muito caros, vou acabar envelopando com 3M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, já acompanho o forum a um tempo, ai vai algumas fts do meu TSI

 

TSI 1.4 Exclusive, Prata tungstenio com Filtro K&N, ponteiras do escapamento, (retirei o abafador central do escape), pedais de inox VW, envelopei hj os retrovisores com vinil vermelho, aindao estou acostumando com o visual mas por enquanto to curtindo.kM9X8J.jpg

 

Mattgv, parabens pelo carro!!! o tungstenio é de cair o c. da bunda!!! rsss.

vc falow que tirou o abafador do meio, foi pra ganho de performance? mudou o barulho? sem ele picpoca como o GTI?

abraço...

 

Bela máquina! Curti os retrovisores. Queria colocar uns de carbono, mas são muito caros, vou acabar envelopando com 3M

 

Paravito, no seu carro que é vermelho os retrovisores de carbono ficariam bem legal!!! Ainda mais Juntado com as 20, e esse farol novos Uu____o____uU  rssssssssss.....

No meu como é preto, pensei nas capas do retrovisor do golf R... aço escovado, e as rodas 18 dele tb... vamos ver... vamos ver...rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattgv, parabens pelo carro!!! o tungstenio é de cair o c. da bunda!!! rsss.

vc falow que tirou o abafador do meio, foi pra ganho de performance? mudou o barulho? sem ele picpoca como o GTI?

abraço...

Paravito, no seu carro que é vermelho os retrovisores de carbono ficariam bem legal!!! Ainda mais Juntado com as 20, e esse farol novos Uu____o____uU rssssssssss.....

No meu como é preto, pensei nas capas do retrovisor do golf R... aço escovado, e as rodas 18 dele tb... vamos ver... vamos ver...rsss.

Pois eh cara, tirando o abafador nao deu muita diferença não, so quando pisa mesmo q o ronco fica mais grave, mas sem pipocos, o rapaz q fez o serviço falou q pra dar o pipoco tem q colocar downpipe, então fica pra proxima..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh cara, tirando o abafador nao deu muita diferença não, so quando pisa mesmo q o ronco fica mais grave, mas sem pipocos, o rapaz q fez o serviço falou q pra dar o pipoco tem q colocar downpipe, então fica pra proxima..hehe

 

Então, me falaram que se tirar o traseiro ele pipoca... mas seu carro tá lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei hoje o farol Winpower.

Muuuito bom!!

Eu ia instalar em casa, mas achei meio difícil e levei em uma oficina aqui da cidade. Os caras demoraram uns 50 minutos pra instalar e cobraram 100 reais. No final, todo o pessoal da oficina veio olhar, babando, como muda totalmente a cara do carro. Eles mesmos ficaram surpresos com a alta qualidade do produto.

Seguem algumas fotos de como fica:

589b0ebe0d9041d8e3754c8d35cbd6a7.jpg

1ed793a1eb00d63eaab0d0e5ceab42d9.jpg6c9aca28d5d8bce906d494bfd951034c.jpg51be651bb956808bb4a96fda9a2ec411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paravito, no seu carro que é vermelho os retrovisores de carbono ficariam bem legal!!! Ainda mais Juntado com as 20, e esse farol novos Uu____o____uU  rssssssssss.....

No meu como é preto, pensei nas capas do retrovisor do golf R... aço escovado, e as rodas 18 dele tb... vamos ver... vamos ver...rsss.

Eu queria comprar os de carbono de verdade no eBay, mas são carissimos, como já tenho os adesivos em casa vou tirar uma tarde pra colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 2 jogos. não vendi as originai, vou manter elas pra viajar e possiveis zicas com garantia/ccs

Sim, são as originais, tirei o carro da ccs na sexta.

Tem interesse em vende-las? Se interessar podemos fazer uma troca com as minhas aro 16. Estão com 10000 km sem nenhum um risco, com estepe igual (jogo de 5 rodas..). Você pode guarda-las e usar no caso de venda do carro ou qualquer problema de garantia na CSS!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal o teto!!!!

Coloca a configuração da sua Variant, Marcelo!

Barbosa,

É uma comfortline com pacote exclusive e o teto. Tem comandos no volante com piloto automático, limitador de velocidade, paddle shift, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular, navegador com gps e comando por voz e iluminação interna por leds.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...