Tranco dsg 7 golf 2014 alemão


Recommended Posts

Bom dia ... sou novo aqui ... 

meu carro está com 50.200km e começou a patinar a embreagem, comprei todo o kit de embreagem novo luk junto com o volante, antes ele dava um tranco quando estava parado colocava no D ou na R agora ainda continua mais parece mais forte.... alguém sabe me dizer o que pode ser ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ... sou novo aqui ... 
meu carro está com 50.200km e começou a patinar a embreagem, comprei todo o kit de embreagem novo luk junto com o volante, antes ele dava um tranco quando estava parado colocava no D ou na R agora ainda continua mais parece mais forte.... alguém sabe me dizer o que pode ser ? 
Bom dia. Se eu entendi direito, seu carro dava trancos, você trocou as embreagens e os trancos pioraram. É isso?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RicW disse:

Bom dia. Se eu entendi direito, seu carro dava trancos, você trocou as embreagens e os trancos pioraram. É isso?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Se liga na fita chegado! Foi isso que eu entendi também.  Papo estranho é esse mermão? Chega de fuleragem!

Larga mão de K.Ô. Aqui o papo é reto. Ficar pagando pau em um tópico que já tem ao montes. Tu não é Berola que eu sei. Aliás, vc é o chefe aqui dessas quebradas. Para de dar linha à pipa e impõe  toque de recolher à esse tópico.

O tanque da Ambulância tá cheio? Que tal vc ir ao Jardim Zoológico dar pipocas aos macacos(como disse Raulzito)! Não fique puto da vida não, véi!

Um salve para ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga na fita chegado! Foi isso que eu entendi também.  Papo estranho é esse mermão? Chega de fuleragem!

Larga mão de K.Ô. Aqui o papo é reto. Ficar pagando pau em um tópico que já tem ao montes. Tu não é Berola que eu sei. Aliás, vc é o chefe aqui dessas quebradas. Para de dar linha à pipa e impõe  toque de recolher à esse tópico.

O tanque da Ambulância tá cheio? Que tal vc ir ao Jardim Zoológico dar pipocas aos macacos(como disse Raulzito)! Não fique puto da vida não, véi!

Um salve para ti!

Prefiro pensar que ele tem um problema real e não foi claro ao se expressar. Algumas pessoas têm dificuldade em ser assertivas, mas não são mal intencionadas. A depender do desenrolar eu junto este tópico com os outros.

 

Sobre a ambulância: tá com 75% do tanque, rs. Eu tenho a sorte de morar em um bairro privilegiado, no qual posso fazer tudo a pé. Tenho supermercados, restaurantes, farmácia, academia, centro de compras e área de lazer a menos de 500 metros de casa. Até a escola da minha filha é bem próxima. Tem sido uma boa oportunidade de me reconectar com a vizinhança. Pro trabalho eu vou em um ônibus fretado, então sem muito drama também.

 

O único elo fraco dessa cadeia é o trabalho da patroa, que é afastado e não tem transporte alternativo. Então a gasolina é toda dela, kkk.

 

Lógico, se essa palhaçada durar demais a coisa fica feia. Alguns itens já estão em falta no supermercado, por exemplo, mas entrar em desespero não resolve nada.

 

Abraço!!!

 

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RicW disse:

Prefiro pensar que ele tem um problema real e não foi claro ao se expressar. Algumas pessoas têm dificuldade em ser assertivas, mas não são mal intencionadas. A depender do desenrolar eu junto este tópico com os outros.

Com certeza!

Dou um de Corcoran para quebrar o gelo.

1 hora atrás, RicW disse:

Pro trabalho eu vou em um ônibus fretado, então sem muito drama também.

Mas que tal Galo Véio! Não é todo mundo que tel esse privilégio de ir de Mercedes ou Volvo para o trampo. Aliás, conheço um sim, o @anghinoni1982, que muito tem contribuído para esse clube, mas tá sumido daqui. Será que a  Polícia Federal  que tirou carta recente, confiscou o Flecha De Prata?

1 hora atrás, RicW disse:

O único elo fraco dessa cadeia é o trabalho da patroa, que é afastado e não tem transporte alternativo. Então a gasolina é toda dela, kkk.

Oremos todos os dias para São Cristovão.

1 hora atrás, RicW disse:

Lógico, se essa palhaçada durar demais a coisa fica feia. Alguns itens já estão em falta no supermercado, por exemplo, mas entrar em desespero não resolve nada.

Não se preocupe, eu, você, todos aqui e a nação, já estamos escalados para pagar a conta.

 

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, eu você, todos aqui e a nação já estamos escalados para pagar a conta.
 
Abraçaço.
Fica sussa tio do sorvete.

A RF não confiscou o flecha de prata não, to sumido mesmo, trampando que nem um louco. Preciso pagar a viagem do dolar a 4.00 real [emoji23][emoji23][emoji23].

Preciso escrever sobre a Equinox com motot de celta que aluguei no tio Sam e da lambança que fizeram com o flecha de prata na revisao de 50.000km
Ficou 4 dias na css...

Abraços.

Ahh o busão aqui tb ta sem diesel...
Segunda pretendo fazet home off. 🤣🤣🤣

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...