Compra Lâmpadas GOLF TSI Nokya


Recommended Posts

Marcelo, gostei do resultado das lâmpadas. Entrei no site e agora só existem do modelo Arctic White (não Blue igual você citou), mas acredito que sejam a mesma. Estou pensando seriamente em comprar essas lâmpadas, além da estética acho que o farol baixo original do Golf ilumina muito mal. O diurno original fica bem estranho amarelo do jeito que é. Depois de todo esse tempo da compra o que está achando, valeu a pena? A iluminação é boa, não deu defeitos ou alertas no painel? Ele realmente vai bem mais pro tom branco do que pro azul? E os de milha um pouco mais amarelos, são mais indicados em neblina mesmo?

Grato.

Recomendo sim. São super brancas, nada de azul como o nome diz... Fica muito próximo só xenon. Ilumina muito bem, durante o dia fica muito bonito. A Osram justamente comprei 4200k para não perder eficiência mesmo já sabendo do tom ainda amarelo mas ainda sim muito menos que a as originais.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei as tais lampadas pro meu. Sempre instalei tanto xenon ou leds nos meus carros, mas nunca imaginei que fosse tão exíguo o espaço que o golf tem pra troca delas!!! alguem tem um DIY ou dicas? alguem instalou LEDs nos principais (H7)? como fizeram com a necessidade de espaço na traseira das lampadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ótimo tópico. Acho que muita gente deve pesquisar sobre trocar as lâmpadas originais dos golf que não vem com xênon de fábrica. 

Meu gostei dessas amarelas também. Não dão efeito branco mas também não é aquela cor indefinida dos faróis originais. 

@Lobin ainda está usando as nokya 2500k? Colocou na baixa também? 

Valeu

edit: as fotos do autor do tópico estão sendo usadas num anúncio dessa lâmpada no ml. Não sei se foi autorizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
2 horas atrás, Murilo maduro disse:

Marcelo bom dia! Em relação a iluminação, como ficou o resultado?

Marcelo, pelo fato dessas lâmpadas terem o bulbo pintado de azul, elas acabam perdendo um pouco em iluminação - em lumens. Mas, é o que se pode chegar mais perto do xenon em termos de tonalidade sem ter que fazer adaptações. 

Eu cheguei a comprar as lâmpadas super brancas. Dão um efeito legal, mas depois acabei comprando os faróis réplica do golf R da winpower com o @Simoa. Excelente vendedor. É o resultado é outra coisa. Excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 25/07/2015 at 11:01 PM, marceloramosdefreitas disse:

Magno, na realidade o milha eu troquei também. O original era muito mais amarelo, acho que era 3200k. Esta é uma h11 da Osram Cool Blue de 4200k. Tinha até com 7000k igual as dia faróis mas eu optei por ter uma lâmpada mais branca que não perdesse a eficiência quando eu precisar.

Marcelo,

Estou pensando em "dar um tapa no visual" do meu tb, pelos faróis. Vi que sua postagem foi de Jul/15. Vc ainda está usando essas lâmpadas? As H11 (milhas) da Osram vc comprou por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Fala galera,

Estou pesquisando lampadas brancas para colocar no GTI. Vou colocar as lampadas com Tº entre 5000 - 5300k pois nao gosto do efeito azulado. Entre as opções tem essa Nokya Cosmic White H7 5000k, mas ela tem 70W, e nao 55W como as originais. Sera que terei algum tipo de problema? alguem ja colocou lampadas com maior potencia?

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Estou pesquisando lampadas brancas para colocar no GTI. Vou colocar as lampadas com Tº entre 5000 - 5300k pois nao gosto do efeito azulado. Entre as opções tem essa Nokya Cosmic White H7 5000k, mas ela tem 70W, e nao 55W como as originais. Sera que terei algum tipo de problema? alguem ja colocou lampadas com maior potencia?

Desde ja obrigado

Dá uma pesquisada porque essa lâmpada que você está procurando deve ser a segundo estágio. As lâmpadas primeiro estágio são 55w e creio que tenha para o encaixe do golf.

Veja o link:

https://www.amazon.com/gp/aw/d/B007Q45O0Y/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1497825280&sr=8-1&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&keywords=nokya+7000k+h7&dpPl=1&dpID=41vveeAW4qL&ref=plSrch

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tbolzani disse:

Dá uma pesquisada porque essa lâmpada que você está procurando deve ser a segundo estágio. As lâmpadas primeiro estágio são 55w e creio que tenha para o encaixe do golf.

Veja o link:

https://www.amazon.com/gp/aw/d/B007Q45O0Y/ref=mp_s_a_1_1?ie=UTF8&qid=1497825280&sr=8-1&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&keywords=nokya+7000k+h7&dpPl=1&dpID=41vveeAW4qL&ref=plSrch

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Tbolzani, voce tem rezao... essas sao para segundo estagio. As do primeiro estagio somente 7000k da nokya.

Vou acabar indo de Osram 5200k ou Philips 4300k mesmo... estou meio receoso da iluminação da 5200k ficar muito ruim em estradas e etc... 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbolzani, voce tem rezao... essas sao para segundo estagio. As do primeiro estagio somente 7000k da nokya.
Vou acabar indo de Osram 5200k ou Philips 4300k mesmo... estou meio receoso da iluminação da 5200k ficar muito ruim em estradas e etc... 
Obrigado!

Cara se vc quer estética vai de Nokya o resto não atende pois fica igual às originais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tbolzani disse:


Cara se vc quer estética vai de Nokya o resto não atende pois fica igual às originais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Até as 5200k ficariam amareladas? Queria algo que ficasse mais harmonico com os farois de neblina que sao em LED, mas sem ficar com aquela cara de Tuning todo azul... e claro que nao fique muito comprometida a visiblidade.

Obrigado denovo pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Até as 5200k ficariam amareladas? Queria algo que ficasse mais harmonico com os farois de neblina que sao em LED, mas sem ficar com aquela cara de Tuning todo azul... e claro que nao fique muito comprometida a visiblidade.
Obrigado denovo pela resposta!

Aí vai do seu gosto. Só comprando e testando. Mas se quiser luz branca mais próxima do xenon e do led só as nokya.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, estou vendendo meu kit de lâmpadas que comprei para o Golf. O kit possui:

1 para de Lâmpadas H7 OSRAM Cool Blue Hyper 5000k (compradas na loja da BMW em Ribeirão Preto): Tempo de uso 6 meses

1 par de Lâmpadas H15 XENCN BLUE DIAMOND 5300K (Fabricante das Lâmpadas OSRAM na Alemanha): Tempo de uso 6 meses

As Lâmpadas são originais e tenho as respectivas caixas.

Os tons das lâmpadas são Branco Azulado muito bonitos. 

Motivo da venda é que comprei o farol de LED da VW.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-891973401-kit-osram-cool-blue-hyper-h15-h7-5300k-golf-jetta-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em ‎03‎/‎07‎/‎2015 at 9:53 PM, marceloramosdefreitas disse:

Pessoal, boa noite. Estava inclinado em comprar os faróis da winpower, cheguei a entrar em contato com o fabricante, instalador na Ricardo Jaffet, etc. Tudo sairia por volta de uns 4 mil reais. Bom, com esta crise o mar não está para peixe e achei melhor optar por uma solução mais barata. No meu caso o que me incomoda muito são as lâmpadas halogêneas amarelas. Com o farol uniria a beleza dos leds e a brancura do xênon kkk. Mas por 326 reais comprei um par da H15 e um par da H7, ambas da marca Nokya, modelo Artic Blue, e 7000k. Para quem não conhece esta marca é coreana, fornece para a Hyundai, Kia, etc. Optei por ela visto que sua temperatura gera uma luz super branca, sem tom azulado. E também porque a Osram e a Philips, H15, originais, não se acham, mercado livre é tudo China mas falsificadas, vejam relatos dos compradores. Estas comprei na loja MIAMIRIO, tem site... Optei por deixar as milhas H11 originais para não perder eficiência quando neblina. Assim que chegar e instalar posto fotos do resultado. Abcs.

Pessoal;

Tenho um golf 1.4 TSI, 2015, conforline, e gostaria de saber se é possível substituir as lâmpadas originais, por SUPER BRANCA, ou por LED.

Se algum tem informações, inclusive, de preços, eu agradeço !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...