GOLF 2018 - LANÇAMENTO


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20 horas atrás, Lisandro disse:

Halógeno.
Farol de Led é mais barato do que Xenon. E não há a regulamentação que o obrigue a ter os lavadores de faróis e ajuste automático independente de altura. Sai muito mais barato. E como a palavra "led" tá na moda, o consumidor ainda acha que é algo mais tecnologicamente avançado.

Nas fotos você pode perceber o farol halógeno, que imita o farol atual em versão Xenon (com a seta embaixo), e o farol de Led que possui um desenho interno diferente, com a seta em outra posição.

1) Nao achei as fotos para comparar isso do farol normal com os de LED

2) Gti perdeu o emblema GTI no paralama dianteiro... que horrivel que ficou...

3) Falei em um outro forum... a central nao tem esse recurso... que ate tiguan e passat tem... tiguan nao tenho certeza... mas o passat tem... como pode um carro com apelo esportivo nao ter

 

Otimo review do gti..

 

 

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2 horas atrás, alt2000 disse:

2) Gti perdeu o emblema GTI no paralama dianteiro... que horrivel que ficou...

 

No site da VW já está disponível para configurar (mas com preço indisponível por enquanto). As fotos do site tem o emblema GTI nos para-lamas. Agora se vai ter mesmo só depois que chegar nas CSS.

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No site (ainda) está indisponível a cor azul, e também perdeu a carbono...... já a cor Prata Snow tá muito legal

Uma coisa que notei agora e que na minha opinião ficou feia foi o novo acabamento do filete da porta (onde acende os leds) do GTI. 

E faróis Full Led só na versão Premium (Highline e GTI)! Que cagada!

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39 minutos atrás, Valdecir disse:

Engraçado, todo mundo quer tudo, mais tecnologia, mais funções, mais potência, mais durabilidade, mais design, mais, mais, mais.... o porém é que ninguém aceita mais PREÇO, PREÇO, PREÇO.... e aí quem paga meu salário???

E aí  Valdecir, não entendi sua colocação.

Não vejo problema algum em querer mais por menos, é perfeitamente normal, aliás, acho que todo mundo quer isto.
O preço é o preço, acha ruim quem quer, e não acha quem não quer. É um problema pessoal de cada um, principalmente se vai decidir pagar ou não.
Mas é evidente que se comparado a concorrência o preço praticado pela VW está ficando cada vez menos competitivo, embora ainda acho que os seus produtos sejam (um pouco) melhores.
Apenas lembrando que o Golf em 2013 chegou aqui com MAIS (equipamentos, acabamento) do que o atual mk7.5, e custando MUITO menos (mesmo botando inflação em cima). O que acaba gerando toda esta reclamação de preços e etc etc etc.... e isto é fórum democrático, cada um aqui é livre para expressar se gostou ou não do preço/produto, etc... 

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12 horas atrás, alt2000 disse:

1) Nao achei as fotos para comparar isso do farol normal com os de LED

2) Gti perdeu o emblema GTI no paralama dianteiro... que horrivel que ficou...

3) Falei em um outro forum... a central nao tem esse recurso... que ate tiguan e passat tem... tiguan nao tenho certeza... mas o passat tem... como pode um carro com apelo esportivo nao ter

 

Otimo review do gti..

 

 

Amigo, surgiu outro vídeo do GTI BR 2018 e desta vez tinha o emblema... que diabos aconteceu com este azul aí eu não faço ideia hahahah

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1) Nao achei as fotos para comparar isso do farol normal com os de LED
2) Gti perdeu o emblema GTI no paralama dianteiro... que horrivel que ficou...
3) Falei em um outro forum... a central nao tem esse recurso... que ate tiguan e passat tem... tiguan nao tenho certeza... mas o passat tem... como pode um carro com apelo esportivo nao ter
[/url]  
Otimo review do gti..
 
 
Meu Deus, tiraram o carpete da forração do estepe. Que economia besta, ainda mais no GTI.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

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6 horas atrás, anghinoni disse:

Os golfs alemães vieram subsidiados pela vw na época em 2013 em diante para fazer frente ao focus e impedir a Ford de dominar... Por isso estavam baratos. Sorte de quem comprou. Hoje estamos pagando por esse subsídio, pagando muito mais caro

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eu comprei o Golf Highline PB (Pobre Edition) por R$ 67.990,00, em novembro de 2013. Havia uma anotação interessante no final do rodapé da nota fiscal: R$ 23.905,16 eram referentes aos impostos e tributos. Fora isso, estava explicitamente claro que eu paguei +R$ 6.211,07 referente apenas ao ICMS. Então, convenhamos que o buraco é mais em baixo.

GOLF-IMPOSTO-AJE-BAGE.jpg

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37 minutos atrás, iCardeX disse:

Eu comprei o Golf Highline PB (Pobre Edition) por R$ 67.990,00, em novembro de 2013. Havia uma anotação interessante no final do rodapé da nota fiscal: R$ 23.905,16 eram referentes aos impostos e tributos. Fora isso, estava explicitamente claro que eu paguei +R$ 6.211,07 referente apenas ao ICMS. Então, convenhamos que o buraco é mais em baixo.

GOLF-IMPOSTO-AJE-BAGE.jpg

...com certeza o buraco é muito mais embaixo, mais não um buraco qualquer, é um verdadeiro Buraco Negro.

Essa foto do guincho, saiu mais ou menos na mesma época dessa  aqui da Car and Driver....

https://caranddriverbrasil.com.br/index.php?uriA=especial&uriB=reportagens&uriC=revendedores-podem-embolsar-ate-14-do-valor-do-carro&uriD=&uriE=&uriF=

E tem gente ainda que crê que Ccs ganha quase nada na venda de um carro, nas unidades importadas é um verdadeiro empalamento.....durma-se com um barulho desses!

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1 hora atrás, Marcelpb disse:

Dou minha opinião: quem puder aproveite os últimos GTIs 2017 "de entrada" na casa dos 116 mil (vi por 110 em SP).

Mudou pouca coisa sem justificar os 30/40 mil a mais cobrados no modelo 2018.

esta com uma condição de pagamento de 24x taxa zero.. é um ótimo negocio pega um carro top por preço justo! 

a VW não esta perdendo negocio nesses últimos modelos... eu compraria sem duvidas! 

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1 hora atrás, Marcelpb disse:

Dou minha opinião: quem puder aproveite os últimos GTIs 2017 "de entrada" na casa dos 116 mil (vi por 110 em SP).

Mudou pouca coisa sem justificar os 30/40 mil a mais cobrados no modelo 2018.

O que "justifica" é a palavra NOVO. Em se tratando de mercado, principalmente o brasileiro, o "novo" sempre tem um peso muito grande. As pessoas são doutrinadas a procurar sempre o novo, a trocar o velho pelo novo sempre, e que o novo é sempre melhor, mais atual e te faz uma pessoa melhor ou superior às outras.
Sendo assim, a correria para comprar o modelo "novo" será grande (salvas as devidas proporções para esse nicho de mercado) como é quando um iPhone do ano é lançado: o modelo "novo" é exatamente a mesma coisa do velho, faz as mesmas coisas, tem as mesmas funcionalidades com um ou outro detalhe que o tornem diferenciável do outro (câmera nova de 11 para 12 MP, ou farol com interior diferente) para que o sujeito possa se sentir diferente, exclusivo ou superior aos demais com aquele produto em mãos. Sendo assim, é possível cobrar um preço muito mais alto por ele, afinal, tem gente pagando e querendo.

E este é o motivo pelo qual as montadoras mudam o carro ou fazem reestilizações por mais simples que sejam: manter o público comprando. Afinal, o Golf é um excelente carro, ganhou prêmios por todo o mundo e é exemplo de durabilidade. O que então faria um sujeito, que quer um bom carro e quer "tirar onda" com ele, a desembolsar uma nota num 0 km sendo que pode comprar um semi-novo exatamente igual? A resposta é: algo que diferencie o novo do velho. Aí está.

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50 minutos atrás, Lisandro disse:

O que "justifica" é a palavra NOVO. Em se tratando de mercado, principalmente o brasileiro, o "novo" sempre tem um peso muito grande. As pessoas são doutrinadas a procurar sempre o novo, a trocar o velho pelo novo sempre, e que o novo é sempre melhor, mais atual e te faz uma pessoa melhor ou superior às outras.
Sendo assim, a correria para comprar o modelo "novo" será grande (salvas as devidas proporções para esse nicho de mercado) como é quando um iPhone do ano é lançado: o modelo "novo" é exatamente a mesma coisa do velho, faz as mesmas coisas, tem as mesmas funcionalidades com um ou outro detalhe que o tornem diferenciável do outro (câmera nova de 11 para 12 MP, ou farol com interior diferente) para que o sujeito possa se sentir diferente, exclusivo ou superior aos demais com aquele produto em mãos. Sendo assim, é possível cobrar um preço muito mais alto por ele, afinal, tem gente pagando e querendo.

E este é o motivo pelo qual as montadoras mudam o carro ou fazem reestilizações por mais simples que sejam: manter o público comprando. Afinal, o Golf é um excelente carro, ganhou prêmios por todo o mundo e é exemplo de durabilidade. O que então faria um sujeito, que quer um bom carro e quer "tirar onda" com ele, a desembolsar uma nota num 0 km sendo que pode comprar um semi-novo exatamente igual? A resposta é: algo que diferencie o novo do velho. Aí está.

comprar um SEMI NOVO e um NOVO ( no caso de você ter um preço X para gastar e ter duas opções 1: carro semi novo mais top com todos os opcionais VS 2: caro zero com menos opcionais ) 

Carro zero sempre tem melhores taxas para comprar, não precisa descapitalizar para ter o bem o que pra min é uma grande vantagem! sem contar que é zero nunca foi batido nem mau cuidado nem "pauleado" tudo isso se resume a tranquilidade. ( nada de a o zero é pra tira onda, CARRO ZERO É PRA NÃO DAR DOR DE CABEÇA) 

Carro usado pode ser um bom negocio, mas pode ser um péssimo negocio no caso de você comprar o carro errado! vai ter que pagar a vista, pois as taxas de juros são altas e sairia mais caro que um novo nessa opção de compra. 

eu vou sempre optar pelo novo mais básico. gosto de tranquilidade, ah mais a depreciação não sei o que.. estou defecando para a depreciação ter carro é para gastar dinheiro mesmo, afinal é pra isso que serve grana! 

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21 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

Carro zero sempre tem melhores taxas para comprar, não precisa descapitalizar para ter o bem o que pra min é uma grande vantagem! sem contar que é zero nunca foi batido nem mau cuidado nem "pauleado" tudo isso se resume a tranquilidade. ( nada de a o zero é pra tira onda, CARRO ZERO É PRA NÃO DAR DOR DE CABEÇA) 

 

Então eu vou adicionar um adendo, porque parece que você não entendeu bem o que eu escrevi:
Uma vez tendo comprado o carro zero, um Golf, que é durável e de excelente qualidade por natureza, por qual motivo você trocaria de carro e, ou pior,  compraria outro Golf se o seu tá inteiro e tem a mesma cara do novo? Lançando um outro novo.

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10 minutos atrás, Lisandro disse:

Então eu vou adicionar um adendo, porque parece que você não entendeu bem o que eu escrevi:
Uma vez tendo comprado o carro zero, um Golf, que é durável e de excelente qualidade por natureza, por qual motivo você trocaria de carro e, ou pior,  compraria outro Golf se o seu tá inteiro e tem a mesma cara do novo? Lançando um outro novo.

não compraria, no meu caso meu gti esta com 10mil rodados, não vou la trocar! mas se estivesse mais rodado ou tivesse batido ele eu trocaria. 

não pelo fato de o novo ser melhor, somente para adquirir a tranquilidade do carro zero! 

 

 

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Eu achei que melhorou bastante coisa no Golf GTI... o painel digital é show (e eu discordo quando dizem que "enjoa", até pode enjoar mas só as opções de varias funções num lugar só já é demais, tipo velocimetro, autonomia e km/l e etc... são varias opções pra customizar)... a CM é melhor tambem... e os farois full led devem ser um show a parte... o preço se for ver bem continuou quase o mesmo considerando que a VW sempre dá descontos em relação ao preço do site... então com uns 150/155k voce provavelmente já pega o GTI TOP de linha...

O que eu acho que piorou foi o farol dianteiro/para choque, achei muito espalhafatoso, prefiro o "U" do MK7... além da roda 18" horrivel... de resto é só melhoras...

 

Acho que pra quem já tem um GTI a troca não compensa, pra quem vai comprar um carro 0km nessa faixa de 160k é uma ótima opção... 160k é preço de uma BMW 320i canela seca por exemplo... uma 328i tá saindo na faixa de 220k, A3 Ambition na faixa de 180k, Civic SI (horrivel, manco e MT) tá 160k... tá phoda comprar carro no BR...

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4 horas atrás, Lisandro disse:

Então eu vou adicionar um adendo, porque parece que você não entendeu bem o que eu escrevi:
Uma vez tendo comprado o carro zero, um Golf, que é durável e de excelente qualidade por natureza, por qual motivo você trocaria de carro e, ou pior,  compraria outro Golf se o seu tá inteiro e tem a mesma cara do novo? Lançando um outro novo.

Uma vez eu fiz orçamento para zerar algumas peças crucias: amortecedores, embreagem, discos, pastilhas, correias, pneus etc. A conta, salvo engano, deu R$ 25.000,00. Coisa, básica que eu faria com R$ 4.000,00 no Honda Fit. Então esse questão do modelo velho ser melhor ou até igual ao novo é muito elativo. Porque quem compra o novo espera tudo menos custos astronômicos com peças qu estarão em garantia nos próximos 3 anos. Porque a embreagem do Golf 1.6 MSi custa cerca de R$ 350,00 e a do Golf TSI é 11 vezes valor. 

E numa dessas se descobre que talvez seja melhor se livrar do "velho" antes que uma turbina da vida abra o bico....

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14 minutos atrás, iCardeX disse:

Uma vez eu fiz orçamento para zerar algumas peças crucias: amortecedores, embreagem, discos, pastilhas, correias, pneus etc. A conta, salvo engano, deu R$ 25.000,00. Coisa, básica que eu faria com R$ 4.000,00 no Honda Fit. Então esse questão do modelo velho ser melhor ou até igual ao novo é muito elativo. Porque quem compra o novo espera tudo menos custos astronômicos com peças qu estarão em garantia nos próximos 3 anos. Porque a embreagem do Golf 1.6 MSi custa cerca de R$ 350,00 e a do Golf TSI é 11 vezes valor. 

Tu colocastes nessa conta preço de rolamento da roda? Tem um confrade aqui que trocou recente no Ccs.....R$ 1.800 lascas, rolamento cravejado de safiras e rubis. Preços mais exorbitantes da pega! Mais dolorido do que uma bicuda  no saco!

14 minutos atrás, iCardeX disse:

deu R$ 25.000,00.

Oxênte! "Preço de Kwid". Você vai nele? Taí um carro bacana para vc rodar pelas vias do D.F.!

 

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36 minutos atrás, iCardeX disse:

E numa dessas se descobre que talvez seja melhor se livrar do "velho" antes que uma turbina da vida abra o bico....

Opa! Tô sentido um climão de divórcio no ar. Seu Cagão da Papuda, vai fazer jus ao apelido e irá entregar os pontos?

Não sou a Dinah, mas prevejo até o  Carnaval eu arregar.

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1 hora atrás, Rapts disse:

Eu achei que melhorou bastante coisa no Golf GTI... o painel digital é show (e eu discordo quando dizem que "enjoa", até pode enjoar mas só as opções de varias funções num lugar só já é demais, tipo velocimetro, autonomia e km/l e etc... são varias opções pra customizar)... a CM é melhor tambem... e os farois full led devem ser um show a parte... o preço se for ver bem continuou quase o mesmo considerando que a VW sempre dá descontos em relação ao preço do site... então com uns 150/155k voce provavelmente já pega o GTI TOP de linha...

O que eu acho que piorou foi o farol dianteiro/para choque, achei muito espalhafatoso, prefiro o "U" do MK7... além da roda 18" horrivel... de resto é só melhoras...

 

Acho que pra quem já tem um GTI a troca não compensa, pra quem vai comprar um carro 0km nessa faixa de 160k é uma ótima opção... 160k é preço de uma BMW 320i canela seca por exemplo... uma 328i tá saindo na faixa de 220k, A3 Ambition na faixa de 180k, Civic SI (horrivel, manco e MT) tá 160k... tá phoda comprar carro no BR...

e aí Rapts FIRMEZA??? 

olha por mais que eu esteja curtindo o GTI e muito alias, bem foda passar pipocando as marchas na frente das moças! entre outros aspectos do GTI que fazem dele um carro PHODA. lembra que eu estava bem tendenciado a ir para a 320 intermediaria ( sport gp ) só não consegui pois fui assaltado e não havia programações para troca de carro na época. 

e com relação ao gti novo por mais que ele continue muito atrativo, vai ser difícil eu não ir pra bmw depois dessa....  e me diz aí pra onde tu vai depois do gti??? 

 

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5 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

olha por mais que eu esteja curtindo o GTI e muito alias, bem foda passar pipocando as marchas na frente das moças!

 

Grande Bezerra!

Aí as Piriguettes ficam todas excitadinhas e molhadinhas! Dá até torcicolo nas minas.

Mas vem cá, curiosidade.....

O seu GTI é stock, esse baguiu "virjão" do jeito que vem de fábrica, pipoca mesmo(ascendentes e decrescentes) nas marchas, ou tem que fuçar no trem?

Abraçaço.

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