GOLF 2018 - LANÇAMENTO


Recommended Posts

11 minutos atrás, Sobrinho disse:

Grande Bezerra!

Aí as Piriguettes ficam todas excitadinhas e molhadinhas! Dá até torcicolo nas minas.

Mas vem cá, curiosidade.....

O seu GTI é stock, esse baguiu "virjão" do jeito que vem de fábrica, pipoca mesmo(ascendentes e decrescentes) nas marchas, ou tem que fuçar no trem?

Abraçaço.

ORIGINAL 100% PURO IGUAL EU!  kkkkkk 

leva o pé e antecipa a troca na casa dos 4.500 giros e estralo na certo e alto e rasgado e delicioso! 

só troquei as molas rodas pneus visando mais aderência pq as 17 não dão conta do recado e a luzinha do TC parece que é natal pisca pisca do diabo! 

só isso faz valer os 6k de seguro os 4,5k de ipva e a gasolina que é de uso em função da diversão... 

falado meu mano... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

e aí Rapts FIRMEZA??? 

olha por mais que eu esteja curtindo o GTI e muito alias, bem foda passar pipocando as marchas na frente das moças! entre outros aspectos do GTI que fazem dele um carro PHODA. lembra que eu estava bem tendenciado a ir para a 320 intermediaria ( sport gp ) só não consegui pois fui assaltado e não havia programações para troca de carro na época. 

e com relação ao gti novo por mais que ele continue muito atrativo, vai ser difícil eu não ir pra bmw depois dessa....  e me diz aí pra onde tu vai depois do gti??? 

 

Fmz...

Dificil cara... BMW aqui no BR é phoda, é tudo caro, disco, pastilha, pneu runflat, mesmo fora da css é caro... então devo ficar na linha VAG mesmo... esperar o GTI MK8, talvez um Passat... ou algum Audi tipo um S3, mas aí semi novo... não tá facil comprar carro no BR não... qualquer carro melhor que o GTI custa o dobro... e aumentando...

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rapts disse:

Fmz...

Dificil cara... BMW aqui no BR é phoda, é tudo caro, disco, pastilha, pneu runflat, mesmo fora da css é caro... então devo ficar na linha VAG mesmo... esperar o GTI MK8, talvez um Passat... ou algum Audi tipo um S3, mas aí semi novo... não tá facil comprar carro no BR não... qualquer carro melhor que o GTI custa o dobro... e aumentando...

 

Abç

melhor que gti, só as bmw 140 240 328 ( similar ) linha mercedes é tenso sem chance e as de entrada são muito simples e as c250 A250 essas sim são uma pacotera de dinheiro!

o passat eu já toquei o modelo novo, é molengão se eu tivesse 60 anos seria uma boa opção pra min com 30 sem chances! 

tenho certeza que farei downgrade na troca gastando mais que o gti. vou demorar para trocar mais vou com certeza pra 320 intermediaria c/ aro 19 duas talas concava e mola esportiva vai fica daquele modelo... vou perde pra gti mas andando com estilo e a roda da uma olhada no link kk

https://www.aspiremotoring.com/products/miro-wheels-type-f25-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Glauco Bezerra disse:

melhor que gti, só as bmw 140 240 328 ( similar ) linha mercedes é tenso sem chance e as de entrada são muito simples e as c250 A250 essas sim são uma pacotera de dinheiro!

o passat eu já toquei o modelo novo, é molengão se eu tivesse 60 anos seria uma boa opção pra min com 30 sem chances! 

tenho certeza que farei downgrade na troca gastando mais que o gti. vou demorar para trocar mais vou com certeza pra 320 intermediaria c/ aro 19 duas talas concava e mola esportiva vai fica daquele modelo... vou perde pra gti mas andando com estilo e a roda da uma olhada no link kk

https://www.aspiremotoring.com/products/miro-wheels-type-f25-black

Passat é tiozão mesmo, mas com aquele "tapa" ele fica legal... e no Passat vem algumas tecnologias interessantes que não tem no Golf.

 

Essas BM 6 cilindros dizem que dá problema... é aquilo, os caras rodam 10/15mil kms as vezes nem isso e já trocam rapidinho... a desvalorização é monstruosa hehe mas tambem é outra pegada né, tudo tem seus prós e contras rsrs

A BMW 320/328 logo mais deve cair bem de preço com a chegada da nova, aí é a hora pra quem quer trocar... pegar um carro mais completo (no final da linha sempre lançam versão única completona) por um preço "bom"... mas eu acho um downgrade sim em relação ao GTI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rapts disse:

Passat é tiozão mesmo, mas com aquele "tapa" ele fica legal... e no Passat vem algumas tecnologias interessantes que não tem no Golf.

 

Essas BM 6 cilindros dizem que dá problema... é aquilo, os caras rodam 10/15mil kms as vezes nem isso e já trocam rapidinho... a desvalorização é monstruosa hehe mas tambem é outra pegada né, tudo tem seus prós e contras rsrs

A BMW 320/328 logo mais deve cair bem de preço com a chegada da nova, aí é a hora pra quem quer trocar... pegar um carro mais completo (no final da linha sempre lançam versão única completona) por um preço "bom"... mas eu acho um downgrade sim em relação ao GTI.

um amigão meu pego um e ja pinto roda fez uns plotter pra ficar mais jovial kkkk... sim ele é top demais melhor que muita bmw série 5 classe E muito mais bem equipado que as de entrada que são muito mais caras! 

o carro que eu acho foda e pode me tirar da bm é o A4 intermediário ou o A5 de entrada ( A5 é lindo demais que carro bonito só que me arrancaria até a zorba ) 

Rapts meu pai teve uma 535i com esses 6cc turbo e agora uma 540i 2017 esses 6 bocas é top demais se deu problema tenho certeza que a peça em questão é aquela entre o banco e o volante.. as bm do meu pai não consome nem óleo carro é impecável mecânica impecável só elogios por isso quero muito uma BM.

e a depreciação bommmmmmm, é em prol da alegria kkkkkk azar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sobrinho disse:

.....a vá!

Então tá mais do que explicado pq o Ricardo(nosso moderador) é xônadão nessa barca!

ele é animal, é bonito demais, tem tudo que gosto no quesito visual. Mas o comportamento atras do volante não me agradou! esportividade me cativa sempre em um carro.. E se comparar com barcas da mercedes e bmw deixa no chinelo em questão de tecnologia ex as classe E serie 5 fica pra traz se tratando de versões de entrada que já são absurdamente caras! 

porem pra min não serve... prefiro mais um tt uma M2 KKKKKK mais minha cara kkkkkk valeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

o carro que eu acho foda e pode me tirar da bm é o A4 intermediário ou o A5 de entrada ( A5 é lindo demais que carro bonito só que me arrancaria até a zorba ) 

Que mané choradeira é essa! Virou onça agora foi? Tá comendo carne e tá rosnando(rsrsrsrsrs).  Família fortíssima no ramo empresarial. Não faz nem cosca na carteira. Sua conta bancária tem lastro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané choradeira é essa! Virou onça agora foi? Tá comendo carne e tá rosnando(rsrsrsrsrs).  Família fortíssima no ramo empresarial. Não faz nem cosca na carteira. Sua conta bancária tem lastro!

Nesse país só tem duas classes que pode torra sem se preocupar 1 político 2 F P de alto cargo... o resto é uma minhoca por enxadada se erra a enxadada toma no zói..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sobrinho disse:

Tenho uma que comprei 0 a 6 meses atrás, e não poderia estar mais feliz .... Desempenho, espaço , bom consumo e segurança aliados à uma família de 4 pessoas e um cachorro com todas as suas malas para uma longa viagem. 

Depois dessa a VW pode me contratar para o marketing, rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tvarini disse:

Tenho uma que comprei 0 a 6 meses atrás, e não poderia estar mais feliz .... Desempenho, espaço , bom consumo e segurança aliados à uma família de 4 pessoas e um cachorro com todas as suas malas para uma longa viagem. 

Depois dessa a VW pode me contratar para o marketing, rs ...

fathers day happy dance GIF by Family Guy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 7:21 PM, bruno_s disse:

Painel digital só para o GTI, demais configurações não podem ter.

Quanto ao farol tão debatido, de série no GTI é opcional no Highline.

Acho q a VW acertou no conteúdo de série, talvez pudesse ter o led / xenon de série no Highline... acho q faltou tb ter o painel digital no Highline, mesmo como opcional... o cara que compra Polo e Virtus vai ter, e o cara do Golf não...

Quanto a preços, nenhuma novidade, apesar do leve desconto sobre os preços de tabela, achei q ficou caro para a realidade brasileira.

 

Em 14/06/2018 at 7:33 PM, Desbravador disse:

O GTI acho que ficou bacana no pacote de entrada, com farol, keyless entre outros equipamentos que antes só tinham com os caríssimos opcionais Exclusive e Premium.

O contra é que agora vem forçado o painel digital. No meu gosto, o analógico é mais bonito. Mas também não é algo tão decisivo. Outra coisa que não gostei muito são das novas rodas 18, as Austin eu achava mais bonitas, mas também nada demais, haja vista que este é o novo modelo apresentado globalmente. Ficou devendo as rodas 19 que são realmente bonitas, e já sabemos muito bem o motivo do  pq elas não não estarem no catálogo ˆˆ

O ponto realmente negativo é a ausência do freio-de-mão eletrônico..... principalmente no GTI (pelo preço).

Pelo jeito a câmera de ré também é item de série agora né?

E sobre o preço... tá caríssimo, mas achei que viria pior no GTI, o surpreendente foi o preço do 1.0 TSI... WTF!!!! 

No configurador da VW o GTI Básico 2018 não vem com farois de LED de série, somente no pacote PREMIUM GTI.

 

https://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/golf/30320/36482/gti/BC29UY-MNES8WH/2018/1/F14 0Q0Q/F56 TW/+?page=options

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Anthonyrgr disse:

 

No configurador da VW o GTI Básico 2018 não vem com farois de LED de série, somente no pacote PREMIUM GTI.

 

https://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/golf/30320/36482/gti/BC29UY-MNES8WH/2018/1/F14 0Q0Q/F56 TW/+?page=options

 

 

http://atarde.uol.com.br/autos/noticias/1969167-novos-golf-e-golf-variant-2019-estreiam-no-brasil

"

Apesar do discreto facelift, concentrado nos para-choques e no conjunto ótico que incorpora LED em todas as versões desde a Comfortline, a principal novidade do Golf está no pacote de tecnologia oferecida, tornando-o mais competitivo diante de modelos como o Chevrolet Cruze Sport6, Peugeot 308, Hyundai i30, Ford Focus e que incomoda modelos de marcas premium como o Audi A3 hatch, Mercedes Benz Classe A e BMW Série 1.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bereba disse:

http://atarde.uol.com.br/autos/noticias/1969167-novos-golf-e-golf-variant-2019-estreiam-no-brasil

"

Apesar do discreto facelift, concentrado nos para-choques e no conjunto ótico que incorpora LED em todas as versões desde a Comfortline, a principal novidade do Golf está no pacote de tecnologia oferecida, tornando-o mais competitivo diante de modelos como o Chevrolet Cruze Sport6, Peugeot 308, Hyundai i30, Ford Focus e que incomoda modelos de marcas premium como o Audi A3 hatch, Mercedes Benz Classe A e BMW Série 1.

"

Os faróis de todas as versões são halógenos. os faróis full led, e com led na DRL em formato de arco invertido (como presente na maioria das fotos), é opcional no pacote Premium.
Porém, os faróis halôgenos possuem ali em baixo, onde é a seta nos nossos modelos, uma luz em led, reta, que se minha opinião vale algo: ficou feio pra bosta.

Golf.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lisandro disse:

Os faróis de todas as versões são halógenos. os faróis full led, e com led na DRL em formato de arco invertido (como presente na maioria das fotos), é opcional no pacote Premium.
Porém, os faróis halôgenos possuem ali em baixo, onde é a seta nos nossos modelos, uma luz em led, reta, que se minha opinião vale algo: ficou feio pra bosta.

Golf.JPG

Exatamente meu amigo!

 

6 horas atrás, Bereba disse:

http://atarde.uol.com.br/autos/noticias/1969167-novos-golf-e-golf-variant-2019-estreiam-no-brasil

"

Apesar do discreto facelift, concentrado nos para-choques e no conjunto ótico que incorpora LED em todas as versões desde a Comfortline, a principal novidade do Golf está no pacote de tecnologia oferecida, tornando-o mais competitivo diante de modelos como o Chevrolet Cruze Sport6, Peugeot 308, Hyundai i30, Ford Focus e que incomoda modelos de marcas premium como o Audi A3 hatch, Mercedes Benz Classe A e BMW Série 1.

"

Eu acreditaria no configurador da VW, afinal é o site oficial da marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LED incorporado em todas as versões do Novo Golf é o do DRL (luz de condução diurna) e não dos faróis propriamente ditos. 

O Full LED só vem no pacote premium do 1.4 Highline e do GTI.

Fora isso é halógena com o DRL em LED, conforme o Lisandro já havia falado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 18/06/2018 at 9:44 PM, iCardeX disse:

Eu comprei o Golf Highline PB (Pobre Edition) por R$ 67.990,00, em novembro de 2013. Havia uma anotação interessante no final do rodapé da nota fiscal: R$ 23.905,16 eram referentes aos impostos e tributos. Fora isso, estava explicitamente claro que eu paguei +R$ 6.211,07 referente apenas ao ICMS. Então, convenhamos que o buraco é mais em baixo.

GOLF-IMPOSTO-AJE-BAGE.jpg

Abri agora o e-mail, a NF-e do Santana tava lá....Valor de R$ 100.000,00(zero que não acaba). Tributos de  R$ 27.470,00. Dos quais, R$ 19.000,00 Federais e R$ 8.470,00 Estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri agora o e-mail, a NF-e do Santana tava lá....Valor de R$ 100.000,00(zero que não acaba). Tributos de  R$ 27.470,00. Dos quais, R$ 19.000,00 Federais e R$ 8.470,00 Estaduais.



E juntando o resto: IPVA, licenciamento, etc. É praticamente 1/3 do valor do automóvel. É o nosso Brasil, infelizmente.

De qualquer forma, desejo novas felicidades com o seu novo possante!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Acho que aqui é o lugar certo para tirar uma dúvida. Estou prestes a comprar o novo Golf GTI, mas algumas informações parecem um pouco desencontradas. Queria confirmar se o Golf GTI atualmente vendido é modelo 2018 ou 2019. Diversos canais de mídia anunciaram o lançamento da versão 2019.

https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/rodas/2018/06/1971825-volks-lanca-golf-2019-e-apos-greve-evita-fazer-previsoes-de-longo-prazo.shtml

https://carros.ig.com.br/lancamentos/2018-06-13/vw-golf-2019.html

Inclusive confirmei essa informação no chat da VW.

Acontece que liguei em duas concessionárias e disseram que o modelo a venda é o 2018, mesmo se pedir direto da fábrica (poderiam ter em estoque). E ao consultar o preço na Tabela FIPE, o modelo 2019 também não existe.

Poderiam por favor esclarecer? Alguém já aquiriu o modelo 2019?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje tô tentando entender a viadagem das montadoras com o led. É uma coisa extremamente barata. Se não me engano hoje é mais barato produzir usando led do que lâmpadas halogenas. Em qualquer loja de componentes eletrônicos não se gasta nada pra comprar os componentes e tem aos montes. Inclusive acho aquele led de bolinhas que tem no farol do Jetta e em outros carros ridículos, é aqueles led vendido em metro que voce corta e solda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...