GOLF 2018 - LANÇAMENTO


Recommended Posts

@anghinoni concordo em partes...

O led com certeza é mais barato com o xenon..
mas quando comparamos com lampadas halógenas surge um novo porém, que talvez esse sim explique tal economia. 

O farol led precisa de um projetor (canhão que direcionará a luz ) assim como o xenon enquanto lampadas halógenas só precisam daqueles milhares de recortes internos...
 

Momento desabafo

 

Meu Gti saiu da garantia em abril e eu já começo a imaginar a troca porém está complicado...
Olhei novos GTIs porém só encontrei por R$ 165 da maneira que eu quero ( imaginando que eu pegue 100 mil no meu não fica tão fora ) 
Porém a Tiguan encontrei por R$ 184, a diferença me faz pensar mais na Tiguan por conta do espaço maior, teto solar maior, freio eletrônico que lamento todos os dias de ter trocado meu alemão por um mexicano, mas o problema é  toda a cadeia de custo que vem junto, acho um pouco demais. 

Atualmente pago R$ 5200 de seguro no Golf ( que vale os mesmos R$ 100 mil na FIPE ), ou seja 5,2%.
Caso eu troque para outro Golf seguinte a mesma lógica iria para R$ 8580,00 e para Tiguan iria para R$ 9568,00. 

Existe também o Passat que está no preço do Golf porém sem Park Assist e com liquidez muito menor. Sei que carro não se compra pensando na revenda mas...Golf tem seus milhares de fãs é um carro que não enfrentei problemas na revenda do meu alemão. E Tiguan...SUVs estão na moda e continuarão por alguns anos, imaginando dessa forma que terão uma aceitação garantida na revenda. 

Os valores dos carros estão subindo muito, e VW sempre foram mais caros mas realmente está complicado..
Meu bolso aguenta somente parte dos custos..ahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@anghinoni concordo em partes...

O led com certeza é mais barato com o xenon..
mas quando comparamos com lampadas halógenas surge um novo porém, que talvez esse sim explique tal economia. 

O farol led precisa de um projetor (canhão que direcionará a luz ) assim como o xenon enquanto lampadas halógenas só precisam daqueles milhares de recortes internos...
 

Momento desabafo

 

Meu Gti saiu da garantia em abril e eu já começo a imaginar a troca porém está complicado...
Olhei novos GTIs porém só encontrei por R$ 165 da maneira que eu quero ( imaginando que eu pegue 100 mil no meu não fica tão fora ) 
Porém a Tiguan encontrei por R$ 184, a diferença me faz pensar mais na Tiguan por conta do espaço maior, teto solar maior, freio eletrônico que lamento todos os dias de ter trocado meu alemão por um mexicano, mas o problema é  toda a cadeia de custo que vem junto, acho um pouco demais. 

Atualmente pago R$ 5200 de seguro no Golf ( que vale os mesmos R$ 100 mil na FIPE ), ou seja 5,2%.
Caso eu troque para outro Golf seguinte a mesma lógica iria para R$ 8580,00 e para Tiguan iria para R$ 9568,00. 

Existe também o Passat que está no preço do Golf porém sem Park Assist e com liquidez muito menor. Sei que carro não se compra pensando na revenda mas...Golf tem seus milhares de fãs é um carro que não enfrentei problemas na revenda do meu alemão. E Tiguan...SUVs estão na moda e continuarão por alguns anos, imaginando dessa forma que terão uma aceitação garantida na revenda. 

Os valores dos carros estão subindo muito, e VW sempre foram mais caros mas realmente está complicado..
Meu bolso aguenta somente parte dos custos..ahahaha

 

bom dia, bem observado! 

sem contar que a tiguan é AWD, motor e cambio do GTI, uma roupagem fina R line.... Contendo todas as novidades da VW e sendo um modelo que vai perdurar uns 7 anos... 

te digo mais arrisca o seguro da TIGUAN ser bem menor na casa dos 4k pelo risco de roubo e acidente ser menor. 

se 20k da diferença entre autos não for problema é uma opção imbatível! 

passat alemão é um carro muito bom, problema que é um carro queimado no brasil a desvalorização dele é a mais alta da VOLKS, sendo na tiguan bem mais aceitável, eu optaria pela tiguan também.....

boa sorte, mande fotos da R line pra nos rsrsrsrsrsr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fhiasco disse:

Caros,

Acho que aqui é o lugar certo para tirar uma dúvida. Estou prestes a comprar o novo Golf GTI, mas algumas informações parecem um pouco desencontradas. Queria confirmar se o Golf GTI atualmente vendido é modelo 2018 ou 2019. Diversos canais de mídia anunciaram o lançamento da versão 2019.

https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/rodas/2018/06/1971825-volks-lanca-golf-2019-e-apos-greve-evita-fazer-previsoes-de-longo-prazo.shtml

https://carros.ig.com.br/lancamentos/2018-06-13/vw-golf-2019.html

Inclusive confirmei essa informação no chat da VW.

Acontece que liguei em duas concessionárias e disseram que o modelo a venda é o 2018, mesmo se pedir direto da fábrica (poderiam ter em estoque). E ao consultar o preço na Tabela FIPE, o modelo 2019 também não existe.

Poderiam por favor esclarecer? Alguém já aquiriu o modelo 2019?

Obrigado!

Só dando um up...

Alguém aqui no fórum já adquiriu um GTI modelo 2019? Ou está aguardando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

te digo mais arrisca o seguro da TIGUAN ser bem menor na casa dos 4k pelo risco de roubo e acidente ser menor. 

Grande Glauco, terror da piriguetes. As bichinhas chegam a ficar molhadinhas com o estrondo e esturro do Gteco!

Olha, seguros pela hora da morte. Só como exemplo, tô tendo um princípio de infarto para cotar o seguro do meu Santana. Apólice sem muitas frescuras, de acordo co o que eu vinha praticando. Garagem, não tem motorista entre 18/25 anos, guincho free, D.M. e D.C. 100 contos. eNFIM, O basicão sem muitas firulas. 100% FIPE.

Franquia Normal R$ 4.800,00 Seguro R$ 4.900,00

Franquia Majorada R$ 9.800,00 Seguro R$ 3.900,00

Tá uma briga de foice no escuro. Essa ai é a Tokio Marine. A lazarenta não cobre a janela dos chifres(teto).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Glauco, terror da piriguetes. As bichinhas chegam a ficar molhadinhas com o estrondo e esturro do Gteco!
Olha, seguros pela hora da morte. Só como exemplo, tô tendo um princípio de infarto para cotar o seguro do meu Santana. Apólice sem muitas frescuras, de acordo co o que eu vinha praticando. Garagem, não tem motorista entre 18/25 anos, guincho free, D.M. e D.C. 100 contos. eNFIM, O basicão sem muitas firulas. 100% FIPE.
Franquia Normal R$ 4.800,00 Seguro R$ 4.900,00
Franquia Majorada R$ 9.800,00 Seguro R$ 3.900,00
Tá uma briga de foice no escuro. Essa ai é a Tokio Marine. A lazarenta não cobre a janela dos chifres(teto).
 
Esses valores com que classe de bônus?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Glauco, terror da piriguetes. As bichinhas chegam a ficar molhadinhas com o estrondo e esturro do Gteco!
Olha, seguros pela hora da morte. Só como exemplo, tô tendo um princípio de infarto para cotar o seguro do meu Santana. Apólice sem muitas frescuras, de acordo co o que eu vinha praticando. Garagem, não tem motorista entre 18/25 anos, guincho free, D.M. e D.C. 100 contos. eNFIM, O basicão sem muitas firulas. 100% FIPE.
Franquia Normal R$ 4.800,00 Seguro R$ 4.900,00
Franquia Majorada R$ 9.800,00 Seguro R$ 3.900,00
Tá uma briga de foice no escuro. Essa ai é a Tokio Marine. A lazarenta não cobre a janela dos chifres(teto).
 

Seguro e complicado, mas abre o jogo jettao 2.0 tsi highlander de Jesus?
Mas com relação entre tiguan e GTI garanto que gti e mais alto.. tiguan modelo novo não tem índice de roubo ainda e pra falar a real seu seguro não saiu caro não... pra um carro de 115k 120k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anghinoni disse:

Esses valores com que classe de bônus?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Classe bônus 01.

37 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:


Seguro e complicado, mas abre o jogo jettao 2.0 tsi highlander de Jesus?
Mas com relação entre tiguan e GTI garanto que gti e mais alto.. tiguan modelo novo não tem índice de roubo ainda e pra falar a real seu seguro não saiu caro não... pra um carro de 115k 120k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, um Highline, branquinho básico, com teto + pacote exclusive 17/17 0Km.

Hoje à zero hora pego a Volvo de 42 lugares e parto rumo à capital do estado. Nove horas de voo. Vou até o Ccs para pegar o bagual. Tô pensando seriamente e calçar um fraldão geriátrico e amarrar as bocas da calça. A hora que eu estocar no acelerador devo que vou me peidar e cagar todinho.

Em tempo; Recebi proposta da Liberty, essa faz cobertura do teto, 1.300,00 a franquia dele.

Franquia Majorada R$ 8.700,00.

Seguro R$ 4.300,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sobrinho disse:

 

Sim, um Highline, branquinho básico, com teto + pacote exclusive 17/17 0Km.

Hoje à zero hora pego a Volvo de 42 lugares e parto rumo à capital do estado. Nove horas de voo. Vou até o Ccs para pegar o bagual. Tô pensando seriamente e calçar um fraldão geriátrico e amarrar as bocas da calça. A hora que eu estocar no acelerador devo que vou me peidar e cagar todinho.

 

ah que massa, meus parabéns eu sabia kakkakakakakakak.... 

quando voltar de viagem já faz as primeiras impressões aqui pra nos, fico feliz por você e desejo toda a sorte com o novo carro, que ele te faça muito feliz.. 

so vou dar uma dica 200km/h nunca foi tão rápido kkkk fica de olho no velocímetro agora se não as multa vem como??? eaheaiuehaiueha  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, um Highline, branquinho básico, com teto + pacote exclusive 17/17 0Km.
Hoje à zero hora pego a Volvo de 42 lugares e parto rumo à capital do estado. Nove horas de voo. Vou até o Ccs para pegar o bagual. Tô pensando seriamente e calçar um fraldão geriátrico e amarrar as bocas da calça. A hora que eu estocar no acelerador devo que vou me peidar e cagar todinho.
Em tempo; Recebi proposta da Liberty, essa faz cobertura do teto, 1.300,00 a franquia dele.
Franquia Majorada R$ 8.700,00.
Seguro R$ 4.300,00
Esse valor, pra classe 01, não tá ruim não!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RicW disse:

Esse valor, pra classe 01, não tá ruim não!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Pensando friamente, você tem razão. Amanhã de manhã, "De Frente Com Gabi" vejo se "arranco" mais uns vinténs para o meu embornal.

Eu estava com a Bradesco, estava classe bônus 02, em Outubro era a renovação, passaria classe bônus 03, ai o morfético do Lobo me "quebrou as pernas". Tem um lance que dentre o término do sinistro encerrado por indenização integral, você tem 'X" dias para continuar com alguma classe de bônus da apólice findada. A minha antiga apólice findou dia 09 passado. Deduzo que o prazo seja 30 dias, estou dentro ainda, perderei quase 02 classes.

Abraçaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sobrinho disse:

Classe bônus 01.

Sim, um Highline, branquinho básico, com teto + pacote exclusive 17/17 0Km.

Hoje à zero hora pego a Volvo de 42 lugares e parto rumo à capital do estado. Nove horas de voo. Vou até o Ccs para pegar o bagual. Tô pensando seriamente e calçar um fraldão geriátrico e amarrar as bocas da calça. A hora que eu estocar no acelerador devo que vou me peidar e cagar todinho.

Em tempo; Recebi proposta da Liberty, essa faz cobertura do teto, 1.300,00 a franquia dele.

Franquia Majorada R$ 8.700,00.

Seguro R$ 4.300,00

É muito legal essa sensação de "bosta flouxa" naquela ansiedade de pegar a máquina! Não vai nem conseguir dormir no busão!

E cara, tu já vai sentar no volante do bicho e encarar uma tocada de alguns centenas de KM, hein!! Segura esse pé, porque tem que amaciar esse trem aí! E já te disse, e o Glauco confirmou, o bicho chama pra andar, fica pedindo... "me pisa, me pisa fundo". Se liga aí, e como diz o @Sobrinho: curta COM moderação!

Boa sorte, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Glauco, terror da piriguetes. As bichinhas chegam a ficar molhadinhas com o estrondo e esturro do Gteco!
Olha, seguros pela hora da morte. Só como exemplo, tô tendo um princípio de infarto para cotar o seguro do meu Santana. Apólice sem muitas frescuras, de acordo co o que eu vinha praticando. Garagem, não tem motorista entre 18/25 anos, guincho free, D.M. e D.C. 100 contos. eNFIM, O basicão sem muitas firulas. 100% FIPE.
Franquia Normal R$ 4.800,00 Seguro R$ 4.900,00
Franquia Majorada R$ 9.800,00 Seguro R$ 3.900,00
Tá uma briga de foice no escuro. Essa ai é a Tokio Marine. A lazarenta não cobre a janela dos chifres(teto).
 
É porque vc teve sinistro na apólice anterior. Mas pelo valor do carro não está tão fora de realidade assim.
Só pra constar, meu seguro vence hoje (Porto), tinha pago R$4500 ano passado e se fosse fechar com eles subiria para R$5200, com bônus, fidelidades, pontos do cartão e o escambau. Acabei fechando com a Allianz com os mesmos benefícios por pouco menos de R$3500.
A título de comparação o seguro da HRV da minha sobrinha saiu R$3600 (mulher, 25 anos, mora em apto e coisa e tal).

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaUtz disse:

É muito legal essa sensação de "bosta flouxa" naquela ansiedade de pegar a máquina! Não vai nem conseguir dormir no busão!

E cara, tu já vai sentar no volante do bicho e encarar uma tocada de alguns centenas de KM, hein!! Segura esse pé, porque tem que amaciar esse trem aí! E já te disse, e o Glauco confirmou, o bicho chama pra andar, fica pedindo... "me pisa, me pisa fundo". Se liga aí, e como diz o @Sobrinho: curta COM moderação!

Boa sorte, parceiro!

Se tem total razão! Ainda dorme, hum, a tá!

Já separei o meu fardamento, peguei a domingueira.....camisa e calça USTOP.  Vou tascar o walkman na parabólica e vou só curtindo essa música chiclete.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Tiguan Allspace. Acho fantástico, também ficaria balançado entre ele e o GTI, mas acabaria pegando um Volvo XC40 mesmo. Muito mais presença e o carro praticamente dirige sozinho. Na versão Momentum sai quase o mesmo preço da R-Line. Pra quem não faz questão dos 7 lugares...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito legal essa sensação de "bosta flouxa" naquela ansiedade de pegar a máquina! Não vai nem conseguir dormir no busão!
E cara, tu já vai sentar no volante do bicho e encarar uma tocada de alguns centenas de KM, hein!! Segura esse pé, porque tem que amaciar esse trem aí! E já te disse, e o Glauco confirmou, o bicho chama pra andar, fica pedindo... "me pisa, me pisa fundo". Se liga aí, e como diz o [mention=1296]Sobrinho[/mention]: curta COM moderação!
Boa sorte, parceiro!

Pow aí não vou aguentar, vou contar como foi o dia que peguei o GTi....
Sou de Curitiba e comprei o carro em Londrina 410km mais ou menos os caras da css aqui fazendo doce pra me vender liguei pra sampa Rio grande Sc a porra toda e achei um cara disposto a fazer o negócio que eu queria em Londrina... foi exatamente isso mano peguei o busão no dia 29/11/2017 depois de Cristo as 11:30 em uma noite linda kakakak peguei um leito que chegaria em Londrina aprox. 5:40 mano sorte minha que era leito e fui vendo filme do Senna que eu recomendo a todos do fórum...
cheguei lá deu um BOzinho nos papéis mas desenrolando e pronto a nave estava na mão.. e 410km de estrada pela frente kkkkkk
Aí eu pensei por um momento caralho vou pegar leve pra amaciar certinho o carro kkkkkkkkkkkkkkkk a hora que eu pisei pela primeira vez pra pegar a rodovia sentido casa o pedal do acelerador COLOU aonde? No porão meus parça lakakakakkaak maluco sem mentira essa porra de gti meteu 240 no painel em uma rodovia bosta saindo de Londrina.. enfim dominei a estrada ninguém me passou nessa viagem esses porras que andam de Hilux nem a cor conseguiam ver pq eu passava a 180 200km/h tem uma serra no caminho meus manos sem mancada eu entrei com sangue noszoio sai ileso com muito tesao kakakakakak
Quando cheguei em Ponta Grossa 280km de viagem o tanque tava vazio... eu moí a gasolina que lá estava, parei no posto os frentista tudo babando na máquina.. não tem preço... foda-se toda grana que existe sou feliz toda grana que gasto compensa a hora que vou na garagem e está lá esse gti com Ródão baixo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:


Pow aí não vou aguentar, vou contar como foi o dia que peguei o GTi....
Sou de Curitiba e comprei o carro em Londrina 410km mais ou menos os caras da css aqui fazendo doce pra me vender liguei pra sampa Rio grande Sc a porra toda e achei um cara disposto a fazer o negócio que eu queria em Londrina... foi exatamente isso mano peguei o busão no dia 29/11/2017 depois de Cristo as 11:30 em uma noite linda kakakak peguei um leito que chegaria em Londrina aprox. 5:40 mano sorte minha que era leito e fui vendo filme do Senna que eu recomendo a todos do fórum...
cheguei lá deu um BOzinho nos papéis mas desenrolando e pronto a nave estava na mão.. e 410km de estrada pela frente kkkkkk
Aí eu pensei por um momento caralho vou pegar leve pra amaciar certinho o carro kkkkkkkkkkkkkkkk a hora que eu pisei pela primeira vez pra pegar a rodovia sentido casa o pedal do acelerador COLOU aonde? No porão meus parça lakakakakkaak maluco sem mentira essa porra de gti meteu 240 no painel em uma rodovia bosta saindo de Londrina.. enfim dominei a estrada ninguém me passou nessa viagem esses porras que andam de Hilux nem a cor conseguiam ver pq eu passava a 180 200km/h tem uma serra no caminho meus manos sem mancada eu entrei com sangue noszoio sai ileso com muito tesao kakakakakak
Quando cheguei em Ponta Grossa 280km de viagem o tanque tava vazio... eu moí a gasolina que lá estava, parei no posto os frentista tudo babando na máquina.. não tem preço... foda-se toda grana que existe sou feliz toda grana que gasto compensa a hora que vou na garagem e está lá esse gti com Ródão baixo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E Glauco, você é um figura. Então vc é do tipo que acorda durante a madrugada e lembra que tem um Gteco na garagem. Ou, quando viaja, acorda no meio da noite e dá uma espiada na Super máquina para ver se tá tudo ok. rsrsrsrss....Bom demais essa sensação. Eu vou busca-lo na mesma Ccs que busquei o finado Nelore. Me lembro como se fosse hoje. Na saída do Ccs se "cai" em uma Av. de grande Fluxo em Várzea Grande(V.Grande e Cuiabá, são coladas), Av. Da Feb. O fluxo é intenso, aquele asfalto lisinho, eu ainda não tinha os tombo de dosar o acelerador, o danadinho do 1.4 saiu cavocando e enrrugando o asfalto, sem eu entender nada. rsrssrsrsrsrsr.

Neguinho diz que vem na maciota, vem porra nenhuma!

Agora, o seu Gteco, fez uma média de 5.5/L. Andou no gás.

Tô pensando seriamente em cortar um pedaço de toco e colocar atrás do pedal do acelerador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tô pensando seriamente em cortar um pedaço de toco e colocar atrás do pedal do acelerador.

Kakakakakak não faça isso a vida é curta meu amigo aproveite... tem todo o direito de aproveitar! Lembre-se você está comprando um jettao pra você e outro pro temer kakakakakkaka pais de merda do Crlho fico puto mas curto tudo isso...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando friamente, você tem razão. Amanhã de manhã, "De Frente Com Gabi" vejo se "arranco" mais uns vinténs para o meu embornal.
Eu estava com a Bradesco, estava classe bônus 02, em Outubro era a renovação, passaria classe bônus 03, ai o morfético do Lobo me "quebrou as pernas". Tem um lance que dentre o término do sinistro encerrado por indenização integral, você tem 'X" dias para continuar com alguma classe de bônus da apólice findada. A minha antiga apólice findou dia 09 passado. Deduzo que o prazo seja 30 dias, estou dentro ainda, perderei quase 02 classes.
Abraçaço.
 
Sobrinho,

Pelo que sei, tem uma regra da SUSEP que diz que, se você demorar menos que 30 dias após o vencimento para renovar seu seguro, você NÃO perde o bônus. Renove seu seguro atual, mesmo com atraso, e faça o endosso pro Santanão.

Isso me aconteceu este ano: eu segurei a ambulância mas tive que viajar e perdi uma das parcelas. O seguro foi cancelado e eu tive que fazer nova apólice. Fiquei uns 20 dias sem seguro, mas não perdi nada do bônus. Depois de 30 dias de vencido começa a descontar, proporcionalmente ao tempo sem cobertura.

Sobre uso do seguro: até onde sei, PT não desconta bônus. Já me aconteceu também, e não reduziu nada.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RicW disse:

Pago R$ 2200 pelo TSI em SJCampos. Classe 10. Itaú.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Tá bom o preço, mas que ano é o seu? O que deve interferir nesse valor é o valor do carro. O GTI 0km tem tabela aproximada de R$150mil, então é normal o seguro ficar mais caro. 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Novo VW Golf estreia em 2019 com versão híbrida

Alemã anuncia que quase todos os seus modelos terão opções mild hybrid
Volkswagen Golf GTE 2017

Volkswagen Golf GTE 2017 Imagem: Divulgação

26/04/2018 10:36 

Pensando em melhorar o nível de emissões e consumo de seus modelos, a Volkswagen fez um anúncio estratégico importante e que vai na cola de marcas como a Volvo. A partir da próxima geração do Golf, grande parte dos modelos da VW terá ao menos uma opção híbrida na gama.

Para tanto, a Volkswagen vai aplicar nesses modelos e versões um conjunto elétrico de 48 V que vai operar em paralelo com o sistema de 12 V tradicional. Segundo a VW, a arquitetura de 48 V permite acumular muito mais energia do que o conjunto 12 V, além de utilizar menos fios e oferecer menor peso.

A próxima geração do Golf e as versões híbridas dos demais veículos da Volkswagen utilizarão um sistema mild hybrid, que se destaca pela forma compacta e inteligente do conjunto.

Além do motor a combustão que varia dependendo do modelo, as opções híbridas contarão com um motor-gerador elétrico que substitui tanto o motor de arranque como o alternador. No conjunto trabalhado pela Volkswagen, esse propulsor elétrico terá condições de movimentar o carro em algumas situações, sendo que o motor a combustão deverá atuar apenas quando um maior nível de potência e torque é solicitado. Cabe a esse motor-gerador também converter a energia cinética gerada pelo carro nas frenagens, por exemplo, em eletricidade e usá-la para impulsionar o veículo logo após.

A Volkswagen adianta que essa nova estratégia de investir em conjuntos híbridos começará a vigorar a partir de 2019, quando a nova geração do Golf, a oitava na história do hatch, será lançada na Europa. Também em 2019 a Volkswagen colocará no mercado europeu o I.D., seu primeiro hatch com propulsão totalmente elétrica. 

Golf no Brasil

Vale a pena lembrar que a Volkswagen havia prometido a importação do elétrico e-Golf e da versão híbrida de alto desempenho GTE para o Brasil ainda neste ano. Outro ponto que permanece uma incógnita com relação ao Golf VII nacional é a chegada ou não do facelift da sétima geração ao mercado brasileiro. Com a confirmação da estreia da nova geração do Golf na Europa em 2019, talvez pode ser muito provável que a Volkswagen aguarde para lançar o modelo completamente renovado por aqui até mesmo pela proximidade dos lançamentos. Outrora um dos carros mais desejados do Brasil, o Golf VII chegou até mesmo a ter a possibilidade de sua produção ser suspensa no país devido aos baixos números de venda. Atualmente o Golf VII nacional é oferecido em três versões: Comfortline 1.0 TSI manual (R$ 78.780), Highline 1.4 TSI automática (R$ 109.730) e a esportiva GTI tabelada em R$ 143.870 e equipada com motor 2.0 turbo de 220 cv e câmbio de dupla embreagem com 6 marchas. 

 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen  Golf GTE
 
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Volkswagen  Golf GTE
 
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
Acima o conjunto formado pelo motor-gerador, bateria de 48 V e o conversor de corrente alternada e contínua
 
Acima o conjunto formado pelo motor-gerador, bateria de 48 V e o conversor de corrente alternada e contínua
 
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen  Golf GTE
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Volkswagen  Golf GTE
 
Volkswagen Golf GTE 2017
 
Acima o conjunto formado pelo motor-gerador, bateria de 48 V e o conversor de corrente alternada e contínua
 

https://www.autoo.com.br/novo-vw-golf-estreia-em-2019-com-versao-hibrida/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom o preço, mas que ano é o seu? O que deve interferir nesse valor é o valor do carro. O GTI 0km tem tabela aproximada de R$150mil, então é normal o seguro ficar mais caro. 
Abs!
Sim, eu sei. Na verdade achei seu valor muito bom. O valor de mercado do meu carro é a metade do seu, mas a conta não é função só disso. A sinistralidade é influenciada pelo bairro em que vc mora, sua idade, um monte de fatores. Mas meu intuito, na verdade, foi ressaltar que em SJC os seguros até que estão baratos, comparados com o que vemos neste fórum. Aliás, acho que isso vale pro interior de SP em geral.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2018 at 10:18 PM, RicW disse:

Sobrinho,

Pelo que sei, tem uma regra da SUSEP que diz que, se você demorar menos que 30 dias após o vencimento para renovar seu seguro, você NÃO perde o bônus. Renove seu seguro atual, mesmo com atraso, e faça o endosso pro Santanão.

Isso me aconteceu este ano: eu segurei a ambulância mas tive que viajar e perdi uma das parcelas. O seguro foi cancelado e eu tive que fazer nova apólice. Fiquei uns 20 dias sem seguro, mas não perdi nada do bônus. Depois de 30 dias de vencido começa a descontar, proporcionalmente ao tempo sem cobertura.

Sobre uso do seguro: até onde sei, PT não desconta bônus. Já me aconteceu também, e não reduziu nada.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Olá Ricardo.

Então, essas questões de seguradoras e cheias de firulas, muitas regras. Sempre puxando a sardinha para o braseiro deles. No meu caso, não tive essa opção de endosso. Após o sinistro a Bradesco deu Zefini na minha apólice. Inclusive, na nova apólice da Liberty, tem um parágrafo que diz o início, fim e motivo do fim da apólice do Golf. É cheio de entraves, exemplo. Vc sabia que a Bradesco Seguros faz seguro do Jetta(do meu modelo), mas não faz seguro de faróis e lanternas? Pois, é! Inclusive a Liberty, tempos atrás, não fazia do teto solar.

Com o tempo vamos aprendendo e fazendo certas adequações na apólice, passando dados precisos e acrescentando(muito das vezes até exigindo), parágrafos que para você ficou um tanto quanto "nebuloso". Claro que tem o ônus, mas é bom se precaver.

Por exemplo, no meu caso(vou pegar o caso do Golf). A média de Km rodado por mês dele, deu 3.407. Quase 41 mil por ano, muito acima da média. Até conversei com o @iCardeX sobre isso. Estava um tanto quanto aflito, de ter essa com forte indícios de recusa de pagamento de  indenização indenização integral por parte da Bradesco, pois lá na apólice, estava média de km por mês de 1.500. Essa deva ser um número bem usual, que vai de encontro com o uso do Brasileiro, que é de 20.000Km por ano.

Fiz agora da forma correta. coloquei média de 2.850Km à 3.300Km/mês. Só esse item teve um sobrepreço de quase 400barões na apólice. Pago? Pago, e com gosto! Acrescentei 105% FIPE. 110% FIPE, sem chances, não fecha. Seguradora(essa), não faz. Certeza que cai naquele entrave......Perfil Do Cliente.

Moral da história, tive um "desconto" de 200contos de réis no valor final.

Ficando assim; Franquia 9.000,00 Seguro 4.800,00. Valores arredondados.

Para mim, no caso de um sinistro parcial, não faço e nem quero ter carro reserva. No valor da franquia tenho 20% de desconto. Mais um abatimento de 10% em reparos em credenciados deles. Esses dois itens, todos já devem saber dos descontos, mas digo isso porque, no meu caso, daria um "bônus" de R$ 2.700,00. Mas, quando digo que as seguradoras não dão ponto sem nó, é porque aqui o TETO somando os dois descontos é de R$ 1.500,00(desconto)

Uns verdadeiros bagres ensaboados.

O motor de segunda geração EA888  CPLA, tá marcando no hodômetro 2.700Km já rodados. Acima dos 3.000Km, começo a aferir consumo do danado. Mas digo que atualmente, já tá no limite de autonomia por litro do suco de dinossauro. Não muda nada, do que eu já havia previsto. Praticamente nulo a melhoria futuro de acordo com os meus modos de condução.

Forte abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...