Seguro Recusa Se Trocar Molas


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cheguei a questionar tempos atrás a mesma coisa com relação a rodas 18 no meu GTI ( isso em 2015 ). 
Bradesco, Porto e Azul informaram que não cobreriam. Tentei argumentar que lá fora eles já saiam com roda 18 e inclusive na tampa do combustível haviam informações de roda 18 ( até enviei fotos ). 
Mesmo assim eles negaram, resultado...no ano seguinte começaram a vir com roda 18 e eles foram "forçados" pela VW a fazer seguros nessa configuração. 

Eles são engessados e trabalham dessa forma, acho um absurdo, mas Brasil é assim mesmo..

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cheguei a questionar tempos atrás a mesma coisa com relação a rodas 18 no meu GTI ( isso em 2015 ). 
Bradesco, Porto e Azul informaram que não cobreriam. Tentei argumentar que lá fora eles já saiam com roda 18 e inclusive na tampa do combustível haviam informações de roda 18 ( até enviei fotos ). 
Mesmo assim eles negaram, resultado...no ano seguinte começaram a vir com roda 18 e eles foram "forçados" pela VW a fazer seguros nessa configuração. 

Eles são engessados e trabalham dessa forma, acho um absurdo, mas Brasil é assim mesmo..


Caraca heim @LuizGuilhermeSaldanha que osso isso meu fala sério, ainda estou conversando com meu pessoal pra ver o que consigo; assim que resolvido posto aqui ok vlw a participação! Obrigado a todos[emoji106]


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Seguro não cobre mesmo se a suspensão não for original. O que normalmente o pessoal faz quando precisa acionar o seguro no caso de uma batida ou PT é, antes da vistoria do seguro trocar pelas molas originais... aqui no BR é desse jeito que funciona.

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Complicado@Rapts pois o risco de um problema e não receber do seguro é trash ... vou ver aqui como farei !
Ja tava sonhando com possante com essa cara [emoji16]b2decb9b7eca5af769efdf4f3354ebba.jpg


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Não é nada complicado. Na verdade, é bem simples: o cálculo de sinistralidade da seguradora parte da premissa de que o carro segurado atende o nível de segurança projetado pelo fabricante. Se o carro está modificado, não há como garantir essa premissa e por conta disso eles incluem esta premissa no contrato. Se você assinou esse contrato, significa que aceitou os termos deles e ponto final.

Agora, se você assinou, decide mesmo assim modificar o carro e ocultar isso deles na hora do sinistro, está agindo com má fé deliberada. É motivo mais do que justo para eles cancelarem o contrato unilateralmente e te negarem uma eventual indenização.

E isso não é só no Brasil não: funciona dessa forma em qualquer lugar do mundo, para qualquer operação de securitização.

Ninguém é obrigado a contratar seguro e nenhuma seguradora pode ser obrigada a "ser contratada" por ninguém. É um negócio privado, acordado entre dois particulares e com base em regras, e as pessoas têm que assumir a responsabilidade por suas escolhas.

Abraço

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Não custa lembrar, mas aconteceu na minha família: meu sobrinho bebeu, pegou o carro da minha irmã, outro carro bateu nele. Conclusão: o seguro não cobriu o carro dela, meu sobrinho perdeu a permissão de dirigir e ainda foi processado civilmente por dirigir embriagado (isso há 10 anos atrás, hoje é cana), teve que pagar várias cestas básicas para orfanatos.

Portanto se beber não dirija, pois o prejuízo pode ser grande.

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Não é nada complicado. Na verdade, é bem simples: o cálculo de sinistralidade da seguradora parte da premissa de que o carro segurado atende o nível de segurança projetado pelo fabricante. Se o carro está modificado, não há como garantir essa premissa e por conta disso eles incluem esta premissa no contrato. Se você assinou esse contrato, significa que aceitou os termos deles e ponto final.

Agora, se você assinou, decide mesmo assim modificar o carro e ocultar isso deles na hora do sinistro, está agindo com má fé deliberada. É motivo mais do que justo para eles cancelarem o contrato unilateralmente e te negarem uma eventual indenização.

E isso não é só no Brasil não: funciona dessa forma em qualquer lugar do mundo, para qualquer operação de securitização.

Ninguém é obrigado a contratar seguro e nenhuma seguradora pode ser obrigada a "ser contratada" por ninguém. É um negócio privado, acordado entre dois particulares e com base em regras, e as pessoas têm que assumir a responsabilidade por suas escolhas.

Abraço

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[emoji106] ok!
E como prezo pelo correto!
Vou ficar então com minhas 17” originais e instalar os michellin’s pilot sport, pois quero rodar seguro ... tks!


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Não custa lembrar, mas aconteceu na minha família: meu sobrinho bebeu, pegou o carro da minha irmã, outro carro bateu nele. Conclusão: o seguro não cobriu o carro dela, meu sobrinho perdeu a permissão de dirigir e ainda foi processado civilmente por dirigir embriagado (isso há 10 anos atrás, hoje é cana), teve que pagar várias cestas básicas para orfanatos.

Portanto se beber não dirija, pois o prejuízo pode ser grande.

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Minha nossa! Que encrenca! Vlw as dicas abs!


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Bom dia galera, realmente com molas esportivas o seguro não cobre se houver batida! porem ando com as molas mesmo assim, o carro fica muito mais seguro principalmente o GTI, caso alguém entre em colisão comigo e assuma a culpa a seguradora cobre independente do que e como o carro esteja! DESDE QUE O RAPAZ NÃO TENHA INGERIDO KATIASSA.

As rodas você pode modificar até dois números acima do original sem problemas com a seguradora!

o meu carro anda com molas e aro 19 pneus de alta performance, fica outro carro pregado no chão! A segurança em curvas, em chuva, em frenagens  e mudanças de direção de forma brusca o carro tem um comportamento bem mais ( muito mais previsível )... E eu vejo isso realmente apenas como uma forma da seguradora não pagar o carro ( bem ) SIMPLESMENTE UMA DESCULPINHA.....  pode ver existem testes na web comprovando a segurança das molas, marcas famosas comprovam isso, são peças desenvolvidas com matéria prima e diversos testes antes de serem vendidas! 

AS MOLAS ORIGINAIS NÃO VISAM O MELHOR DESEMPENHO, VISAM ATENDER NORMAS NACIONAIS PARA NOSSOS VEÍCULOS MARAVILHOSOS SEGUROS E COM PREÇO JUSTO. ( TANTO É QUE O GTI EUROPEU É MAIS BAIXO CONSIDERAVELMENTE ) 

se tiver bom senso e saber o que esta fazendo não vejo problemas e colocar as molas... ( assumindo o risco de bater o carro e a seguradora não cobrir )  

é isso ai, valeu galera e vai BRASILLL ...... 

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Bom dia galera, realmente com molas esportivas o seguro não cobre se houver batida! porem ando com as molas mesmo assim, o carro fica muito mais seguro principalmente o GTI, caso alguém entre em colisão comigo e assuma a culpa a seguradora cobre independente do que e como o carro esteja! DESDE QUE O RAPAZ NÃO TENHA INGERIDO KATIASSA.
As rodas você pode modificar até dois números acima do original sem problemas com a seguradora!
o meu carro anda com molas e aro 19 pneus de alta performance, fica outro carro pregado no chão! A segurança em curvas, em chuva, em frenagens  e mudanças de direção de forma brusca o carro tem um comportamento bem mais ( muito mais previsível )... E eu vejo isso realmente apenas como uma forma da seguradora não pagar o carro ( bem ) SIMPLESMENTE UMA DESCULPINHA.....  pode ver existem testes na web comprovando a segurança das molas, marcas famosas comprovam isso, são peças desenvolvidas com matéria prima e diversos testes antes de serem vendidas! 
AS MOLAS ORIGINAIS NÃO VISAM O MELHOR DESEMPENHO, VISAM ATENDER NORMAS NACIONAIS PARA NOSSOS VEÍCULOS MARAVILHOSOS SEGUROS E COM PREÇO JUSTO. ( TANTO É QUE O GTI EUROPEU É MAIS BAIXO CONSIDERAVELMENTE ) 
se tiver bom senso e saber o que esta fazendo não vejo problemas e colocar as molas... ( assumindo o risco de bater o carro e a seguradora não cobrir )  
é isso ai, valeu galera e vai BRASILLL ...... 
Glauco,

De fato, modificações bem feitas não irão alterar a segurança do carro. Nisso você está coberto de razão. Mas também é fato que tem gente que sai por aí cortando molas, aumentando a potência para 300 cv enquanto mantém os freios originais do carro de 140 cv, etc.

O ponto é que a seguradora estabelece uma regra geral, pois não vai escrever um contrato de 100 páginas pra prever todas as possibilidades e ainda por cima ficar mais exposta a contestação judicial. Eles tentam simplificar, e com isso ficamos "amarrados".

E também é fato que eles, como entidades privadas que visam lucro, vão trabalhar incessantemente para diminuir os custos. E isso inclui não indenizar quem não cumpriu o contrato, e não há nada de errado nisso.

Abraço!!!



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10 minutos atrás, RicW disse:

Glauco,

De fato, modificações bem feitas não irão alterar a segurança do carro. Nisso você está coberto de razão. Mas também é fato que tem gente que sai por aí cortando molas, aumentando a potência para 300 cv enquanto mantém os freios originais do carro de 140 cv, etc.

O ponto é que a seguradora estabelece uma regra geral, pois não vai escrever um contrato de 100 páginas pra prever todas as possibilidades e ainda por cima ficar mais exposta a contestação judicial. Eles tentam simplificar, e com isso ficamos "amarrados".

E também é fato que eles, como entidades privadas que visam lucro, vão trabalhar incessantemente para diminuir os custos. E isso inclui não indenizar quem não cumpriu o contrato, e não há nada de errado nisso.

Abraço!!!



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14 minutos atrás, RicW disse:

Glauco,

De fato, modificações bem feitas não irão alterar a segurança do carro. Nisso você está coberto de razão. Mas também é fato que tem gente que sai por aí cortando molas, aumentando a potência para 300 cv enquanto mantém os freios originais do carro de 140 cv, etc.

O ponto é que a seguradora estabelece uma regra geral, pois não vai escrever um contrato de 100 páginas pra prever todas as possibilidades e ainda por cima ficar mais exposta a contestação judicial. Eles tentam simplificar, e com isso ficamos "amarrados".

E também é fato que eles, como entidades privadas que visam lucro, vão trabalhar incessantemente para diminuir os custos. E isso inclui não indenizar quem não cumpriu o contrato, e não há nada de errado nisso.

Abraço!!!



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Sim, mas apenas as molas esportivas e rodas instalados de forma correta, checando alinhamento, balanceamento e tudo que for necessário seja feito só tem a melhorar o carro !

sou completamente contra suspensão a ar, rosca ou molas cortadas tão como elevar a potencia de um carro tração dianteira para 350cv ou mais, o carro não tem estrutura pra isso e ponto final...

ao meu ver e no meu caso, no caso de uma colisão por minha culpa ou errar uma curva, aquaplanar a seguradora não pagar meu bem é apenas mera desculpa as molas! 

se você andar no meu carro vai se sentir muito confiante em curvas, frenagens, chuva ou mudanças de faixa de forma brusca! meu carro ta sempre sob controle do volante! 

se vier para curitiba te convido a dirigir meu carro.

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Um colega de trabalho tinha um Bravo (ou Stilo, não lembro bem) que foi levado em um sinal, a mão armada. Ele fez BO e tal. A seguradora queria que ele comprovasse que o carro pernoitava em garagem fechada antes de liberar a grana. O carro foi levado de dia, e ele teve que apresentar o condominio pago junto com a taxa da garagem. As seguradoras ficam procurando motivos pra não ter que pagar.

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10 minutos atrás, chrisarec disse:

Um colega de trabalho tinha um Bravo (ou Stilo, não lembro bem) que foi levado em um sinal, a mão armada. Ele fez BO e tal. A seguradora queria que ele comprovasse que o carro pernoitava em garagem fechada antes de liberar a grana. O carro foi levado de dia, e ele teve que apresentar o condominio pago junto com a taxa da garagem. As seguradoras ficam procurando motivos pra não ter que pagar.

bom corretor de seguros serve pra isso. temos um a 25 anos! 

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Caras... Recomendo as molas do GTi Euro ou do Golf R, pois além de casarem com os amortecedores, não há risco de raspar no paralama, muito menos o assoalho. Vale mencionar outro ponto importante: não há risco de problema com seguradora. Atualmente utilizo as molas do europeu no TSi. O carro ficou simplesmente fantástico. Estou prestes a adquirir as molas do R para instalar no GTi - ainda não mexi porque está com baixa quilometragem.

P.S.: As molas do Golf R ou euro deixam o Gti com uma distância de 2,5 dedos, bem mais baixo que os 4 dedos do original.

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1 hora atrás, chrisarec disse:

Um colega de trabalho tinha um Bravo (ou Stilo, não lembro bem) que foi levado em um sinal, a mão armada. Ele fez BO e tal. A seguradora queria que ele comprovasse que o carro pernoitava em garagem fechada antes de liberar a grana. O carro foi levado de dia, e ele teve que apresentar o condominio pago junto com a taxa da garagem. As seguradoras ficam procurando motivos pra não ter que pagar.

Agora imaginemos o caso do Cristiano Araújo. O veículo segurado, de luxo, com o valor de mercado de R$ 412.000,00, sofreu sinistro ocasionando inclusive a morte dele, em junho de 2015. A caixa preta da Range Rover revelou que o veículo trafegava a  179Km/h no momento do capotamento, e que os sensores detectaram que uma das rodas (não oficiais) havia causado o evento principal que culminou no capotamento do veículo. A Ranger Rover tirou o corpo fora. A perícia policial constatou as informações fornecidas pela Range Roger, e acabou descobrindo que o carro Cristiano Araújo capotou (alem da velocidade alcançada) devido à ruptura de soldas da roda traseira situada do lado direito. Soldas, inclusive, realizadas a título de "reparo" por problemas de trincas anteriores. Vão-se 3 anos, e até hoje ninguém (nem o empresário que era o proprietário legal, nem os familiares) conseguiram receber a indenização do sinistro. Eu duvido que consigam. O contrato com a seguradora foi nitidamente quebrado.

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14 minutos atrás, iCardeX disse:

Agora imaginemos o caso do Cristiano Araújo. O veículo segurado, de luxo, com o valor de mercado de R$ 412.000,00, sofreu sinistro ocasionando inclusive a morte dele, em junho de 2015. A caixa preta da Range Rover revelou que o veículo trafegava a  179Km/h no momento do capotamento, e que os sensores detectaram que uma das rodas (não oficiais) havia causado o evento principal que culminou no capotamento do veículo. A Ranger Rover tirou o corpo fora. A perícia policial constatou as informações fornecidas pela Range Roger, e acabou descobrindo que o carro Cristiano Araújo capotou (alem da velocidade alcançada) devido à ruptura de soldas da roda traseira situada do lado direito. Soldas, inclusive, realizadas a título de "reparo" por problemas de trincas anteriores. Vão-se 3 anos, e até hoje ninguém (nem o empresário que era o proprietário legal, nem os familiares) conseguiram receber a indenização do sinistro. Eu duvido que consigam. O contrato com a seguradora foi nitidamente quebrado.

tem algo pra comprovar isso?

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1 hora atrás, chrisarec disse:

Um colega de trabalho tinha um Bravo (ou Stilo, não lembro bem) que foi levado em um sinal, a mão armada. Ele fez BO e tal. A seguradora queria que ele comprovasse que o carro pernoitava em garagem fechada antes de liberar a grana. O carro foi levado de dia, e ele teve que apresentar o condominio pago junto com a taxa da garagem. As seguradoras ficam procurando motivos pra não ter que pagar.

Motivos para não querer pagar o seguro:

O martelão de ouro

Na tentativa de causar um capotamento intencional, o dono de um BMW 330i lançou o carro barranco abaixo, o problema foi que o carro não capotou. Para solucionar esse problema, ele decidiu pegar uma marreta e destruir a lataria.

Os peritos, muito experientes, não tiveram dificuldade em descobrir a fraude, pois as marcas não eram compatíveis com a de um acidente e a carroceria estava sem nenhum arranhão.

O efeito borboleta

As seguradoras, já acostumadas com todo tipo de fraude, não poupam os seus recursos para solucionar um caso desses. Bater o veículo contra um poste, e dizer que havia sido um comum acidente de trânsito, foi a ideia que um dono de uma Mercedes classe C usado teve para conseguir uma indenização do seguro.

Os investigadores que suspeitaram do caso, encontraram um casulo de borboleta no sistema de escape durante a análise do veículo. A equipe da seguradora levou um especialista em insetos para ajudar a solucionar o caso, e, de acordo com o laudo do especialista o inseto ainda estava vivo, o que não seria possível caso ele tivesse sido submetido às altas temperaturas de um motor ligado.

Conclusão: O carro não estava rodando havia pelo menos uns dois meses.

O desconstrutor de Ferrari

De acordo com o artigo da Quatro Rodas “a característica número 1 de um golpista é a frieza e o autocontrole na hora de contar sua história”, mas o dono de uma rede de oficinas passou dos limites!

Já pensando em aplicar um golpe na seguradora, ele comprou uma Ferrari F430. Após alguns meses este cidadão desmontou todo o carro, vendeu as peças separadamente e informou à seguradora que o seu veículo havia sido furtado. Depois de receber toda a indenização ele comprou uma outra Ferrari igualzinha a anterior e repetiu todo o processo.

Sua fraude foi descoberta (pasmem) na quarta vez que ele tentava receber a indenização por sua Ferrari “roubada”.

Tinha uma pedra no meio do caminho

Como muitos devem saber, o seguro não cobre danos causados por negligência do segurado, pois é, mas o dono deste Chevrolet Classic nunca trocava o óleo até que o motor fundiu. Então ele aceitou a idéia de um amigo, de furar o cárter e dizer que havia passado em cima de uma pedra que estava na rua.

A mentira foi descoberta após algumas entrevistas com os vizinhos, que já suspeitavam do seu comportamento e, mesmo jurando ter feito as trocas de óleo o indivíduo não possuía nenhum dos comprovantes.

O funeral do Uno

A fama de “come-quieto” do pessoal de Minas Gerais foi conquistada por um dos clientes, segundo os peritos. O dono de uma Fiat Uno 2000 enterrou o seu carro no quintal e informou à seguradora que o veículo havia sido roubado.

Esse tipo de fraude é muito rara e muito difícil de ser descoberta, segundo os investigadores. Mas uma testemunha ocular fez uma denúncia anônima, isso e o fato das versões contadas à polícia e a seguradora terem sido controversas, fez com que o caso fosse solucionado.

Após escavarem todo o quintal, os investigadores encontraram o Uno, em perfeito estado, diga-se de passagem. O dono do veículo só confessou a fraude após o carro ter sido desenterrado.

Ácido, incêndio e mentiras

Ainda restavam 38 prestações a serem pagas pelo financiamento de um Volkswagem Gol 2000, e com dificuldade de vender o veículo, a sua dona teve a brilhante idéia de atear fogo no carro e acionar o seguro alegando um incêndio.

O problema foi que no meio do “incêndio” a mulher acabou sofrendo queimaduras nas pernas, e para que não levantasse suspeitas ela informou que um vândalo incendiou o carro e queimou as suas pernas com ácido quando foi tentar detê-lo.

Já que não possuía muitos conhecimentos sobre a ciência forense, a fraudadora não imaginava que um simples exame de corpo delito iria comprovar que as suas queimaduras não foram provocadas por ácido e sim por fogo.

Pego na curva

As fraudes de seguro de carro são tantas que já existe até um fraudador chamado “capotador profissional”. O seu trabalho se resume em assumir o volante e acidentar o carro, de verdade! Essa fraude é bastante usada em veículos importados adquiridos em leilões de carros que já foram sinistrados (batidos).

O local preferido para realizar essa manobra fica em uma curva na rodovia Régis Bittencourt (que liga São Paulo a Curitiba), onde se capota o veículo em uma determinada velocidade, previamente calculada para não ferir o condutor mas que seja suficiente para causar uma perda total.

O problema é o seguinte: Quando um carro se acidenta lá a seguradora já suspeita de um golpe.

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13 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

o seguro do carro do cristiano araujo? 

meu o carro ficou destruido, como uma pericia vai achar uma trinca em uma roda que desapareceu! 

Eu não sei. Eu não sou perito do instituto de criminalista. A menos que veículo seja derretido, sempre ficarão evidências para estudo de caso. E nem me pergunte qual é o nível de inteligência dos caras que trabalham com isso. 

E no caso da roda lá do carro do Cristiano, ela ficou assim:

pneu_1.jpg

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1 hora atrás, Lobin disse:

Caras... Recomendo as molas do GTi Euro ou do Golf R, pois além de casarem com os amortecedores, não há risco de raspar no paralama, muito menos o assoalho. Vale mencionar outro ponto importante: não há risco de problema com seguradora. Atualmente utilizo as molas do europeu no TSi. O carro ficou simplesmente fantástico. Estou prestes a adquirir as molas do R para instalar no GTi - ainda não mexi porque está com baixa quilometragem.

P.S.: As molas do Golf R ou euro deixam o Gti com uma distância de 2,5 dedos, bem mais baixo que os 4 dedos do original.

Lobin aonde voce conseguiu essa informação que essas molas do Golf Europeu são permitidas pela seguradora? Tem algum documento por escrito comprovando isso? Se não tem voce terá problemas com a seguradora... a mola do Golf R no caso é pior ainda... porque é um carro que usa tração 4 motion, pesa mais que o GTI e tal... então usar uma mola do Golf R num Golf GTI não sei se é boa idéia, e SE a seguradora permite isso só mostra como eles não tem critério nenhum... uma mola Eibach ou H&R é superior a uma mola OEM VW...

 

E não é porque a VW Alemanha, Portugal ou de qualquer outra páis da Europa tenha essas molas homologadas que aqui no BR as seguradoras vão aceitar isso... eu só acreditaria se alguem da seguradora me enviasse um documento assumindo que no caso de um sinistro, mesmo usando molas de carro diferente ou não homologadas pela VW BR o *seguro será pago.

 

Esse assunto é complicado mesmo... eu acho que pra quem não quer se incomodar o melhor é andar com o carro original, porque SE a seguradora tiver um motivo pra contestar o pagamento eles vão até o fim...

 

Já pra quem usa molas esportivas, amortecedor esportivo, piggyback, remap e qualquer outro tipo de alteração mecanica é bom saber que tudo isso é motivo mais que suficiente pra seguradora negar o premio, e eles estão no direito deles... se é certo ou errado e se quem anda com o carro modificado age de má fé ou não, é outro papo...

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