Recommended Posts

Postado

Pessoal, meu GTI está atualmente Stg2 e estou usando um Downpipe 3" de inox e um escape full (com apenas dois abafadores pequenos nas duas saídas) também de inox feito na German em São Paulo.

A minha dúvida é a seguinte: não estou mais aguentando rodar com o barulho do escape e vou voltar o original, mantendo apenas o Downpipe. ALguém poderia me dizer se vou perder muito desempenho voltando o escape original?

Postado

Acredito que não vai conseguir perceber, o principal você já fez (o downpipe), eu mesmo penso em um catback (tudo após o downpipe) só devido ao barulho (performance é muito pouco perceptível).

 

Postado

Quando voltar o escape stock, somente com o DP, poste suas impressões de como ficou o ronco, já que você vai ter base de opinar sobre original, DP+full e só DP.

 

Estava querendo fazer só DP. Ou aquele difusor. Ou ambos hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora