Possível sobreaquecimento do motor do Golf DSG TSi 1.4 Mexicano.


Recommended Posts

6 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

excelente exemplo de como ficar rico no brasil :D

Verdade! Infelizmente é assim mesmo. Por último eles pediram uma injetada de 20 milhões de dólares do governo Brasileiro, foi negado solenemente. Mas, já pego uns rios de dinheiro.

A Troller teve a "ajuda" do molusco de nove dedos, (no momento ele agora tá passando uma temporada lá em "resort" no Paraná) e teve o salvo conduto entrando no conglomerado da Ford.

Barack Obama tempos atrás ajudou e injetou bilhões de dólares para a sede da GM lá em Detroit. Quase, quase, foi à bancarrota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sobrinho disse:

Verdade! Infelizmente é assim mesmo. Por último eles pediram uma injetada de 20 milhões de dólares do governo Brasileiro, foi negado solenemente. Mas, já pego uns rios de dinheiro.

A Troller teve a "ajuda" do molusco de nove dedos, (no momento ele agora tá passando uma temporada lá em "resort" no Paraná) e teve o salvo conduto entrando no conglomerado da Ford.

Barack Obama tempos atrás ajudou e injetou bilhões de dólares para a sede da GM lá em Detroit. Quase, quase, foi à bancarrota!

o lulinha está aqui do lado da minha casa, pertinho da até pra levar uma marmita com celular kkkkkkkkk 

aqui no brasil injetamos bilhões para comprar empresas americanas.... via wesley batista! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um outro também. Comprar um usado "semi novo" Golf MSi 1.6. Esse aqu,i vc leva benga da galera da escada no teto e evita inúmeras multas.
 
Tô bem ligado nesse lance de lampejar. Já eliminei esse hábito da minha vida há muito tempo. A patroa é mais "old school", não abre mão de piscar o farol pra pedir passagem. Com ela, combinei o seguinte: ela anda com os faróis do carro acesos o tempo todo, mesmo na cidade e durante o dia, então o ato de lampejar se resume a abaixar a cortina das luzes de longa distância, sem impacto na vida das lâmpadas.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O status do meu sinistro se encontra na fase de.......Análise De Vistoria.

Nele, abriu uma janela: Orçamento para reparo.

Saiu o valor líquido de R$ 89.587,99(lá destrincha todas as peças e seus respectivos valores). Não manjo desses parângolês de puxar para cá as peças e valores. Seria de grande valia. Depois com calma, digito rapidinho.

Próxima etapa agora do status(no aguardo)......Reparo e ou indenização.

Felicidades à todos.

 

Pós edição:

- Absorvedor do para-choques dianteiro direito.                                             R$ 598.00

- Farol De Neblina.                               "              "                                                 R$ 861.00

- Grade do para-choque.                                                                                       R$ 729.00

- Grade do para-choque LD.                                                                                 R$ 313.00

 - Moldura do farol de milha.                                                                                R$ 81.00

- Painel Dianteiro.                                                                                                   R$ 3.700,00

- Para-barro diant. dir.                                                                                            R$ 470.00

- Para-choque dianteiro.                                                                                        R$ 2.900,00

-  ''          ''              ''          interno.                                                                           R$ 1.800,00

- Reforço do para-choques dianteiro.                                                                  R$ 770.00

- Aditivo.                                                                                                                    R$ 110.00

- Biela do motor.                                        R$ 9.400,00                                        R$ 37.600,00

- Cond. do ar cond.                                                                                                  R$ 1.995,00

- Intercooler.                                                                                                              R$ 1.300,00

- Pistão.                                                       R$ 3.400,00                                         R$ 13.600,00

- Junta do cabeçote.                                                                                                 R$ 375.00

- Radiador.                                                                                                                 R$ 1.031,00

- Caracol da alegria.                                                                                                 R$ 14.000,00

- Válvula de admissão.                             R$ 479.00                                             R$ 3.839,00

- Válvula de escape.                                  R$ 439.00                                             R$ 3.513,00

- Agregado da suspensão.                                                                                       R$ 2.990,00

- Amortecedor Diant. D.                                                                                           R$ 890.00

- Braço oscilante diant.                                                                                            R$ 1.110,00

- Manga de eixo diant. dir.                                                                                       R$ 2.569,00

 

Tem alguns itens que ficaram "agregados" à outros, tipo, bieletas/buchas e afins. Tá muito detalhado o orçamento, peguei as peças mais relevantes. Os valores eu arredondei.

Segundo as peças, multilink(ao contrário do que imaginava), passou incólume.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O status do meu sinistro se encontra na fase de.......Análise De Vistoria.
Nele, abriu uma janela: Orçamento para reparo.
Saiu o valor líquido de R$ 89.587,99(lá destrincha todas as peças e seus respectivos valores). Não manjo desses parângolês de puxar para cá as peças e valores. Seria de grande valia. Depois com calma, digito rapidinho.
Próxima etapa agora do status(no aguardo)......Reparo e ou indenização.
Felicidades à todos.

Pode começar a procurar, passou de 50% do valor de tabela é indenização, fique tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só existe uma tristeza com essas indenizações que fiquei até frustrado quando indenizaram meu TSI 15 confortline + teto + pacote elegance 

ele pagam apenas o modelo sem opcionais no meu foi 67,900 em novembro 2017 meu carro eu venderia por no minimo 75.000 

isso é ridículo e não existe contra argumento.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

só existe uma tristeza com essas indenizações que fiquei até frustrado quando indenizaram meu TSI 15 confortline + teto + pacote elegance 

ele pagam apenas o modelo sem opcionais no meu foi 67,900 em novembro 2017 meu carro eu venderia por no minimo 75.000 

isso é ridículo e não existe contra argumento.. 

Sim, a regra é clara! Por isso o interessante é fazer, 5, 10% da FIPE. Tentar amortizar o rombo.

Tem uma "forma" de seguro, que é total($)  enquanto vc estiver naquela seguradora que o valor indenizatório é valor de nota fiscal, sempre. Chama-se; Cobertura contratada/determinada, e não referenciada, a mais usual.  Claro que tem o ônus.

Não é aquele modelo que, creio eu que a grande maioria, se não a totalidade das seguradoras fazem, ao validar a sua apólice.......90 dias em caso de indenização integral, ser valor de nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me daria menos mal.

Isso levando em consideração que paguei R$ 67,900,00 em 2013. Dificilmente conseguiria vendê-lo hoje por mais de R$ 40.000,00.

Aliás, da última vez que estive no concessionário simulando a compra do Virtus, me informaram que aos 160.000Km não há como fazer proposta para o Golf  porque a "rede" de integradores não possuem interessados.

Que bom que o Golf ainda me serve....

 

pcwONKK.png

Nunca enxerguei vantagem alguma em majorar o valor do veículo.

Fipe a 100%, sempre. Ninguém consegue me convencer do contrário. 

Nesses quase 5 anos com o Golf, matematicamente, a seguradora é que está com o "lucro"....

Ou alguém acredita que esses R$ 17.077,26 (sem correção da inflação!) que foram pagos, fariam uma bela diferença com a indenização a 110% da FIPE?

 

2e168b0a8e69c809051d142fa477c63e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                         "Nota De Falecimento.

 

 

 

                                               

                                                

                                                    Com profundo pesar, que comunico o falecimento do Golf TSi DSG 1.4, 2015,  mais    conhecido  

                                                  como Nelore.

                                                    Que veio a óbito na madrugada de hoje, por falência múltiplas dos órgãos.     O mesmo      será

                                                 sempre lembrado pela competência e sensibilidade para lidar com as adversidades.

                                                    O cortejo fúnebre seguirá em caminhão cegonha à Cidade De Deus, grande Osasco,     Campus

                                                  Bradesco.

                                                   Desejamos aqui, os nossos mais sinceros pêsames".

              

                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sobrinho disse:

                                                                                                         "Nota De Falecimento.

 

 

 

                                               

                                                

                                                    Com profundo pesar, que comunico o falecimento do Golf TSi DSG 1.4, 2015,  mais    conhecido  

                                                  como Nelore.

                                                    Que veio a óbito na madrugada de hoje, por falência múltiplas dos órgãos.     O mesmo      será

                                                 sempre lembrado pela competência e sensibilidade para lidar com as adversidades.

                                                    O cortejo fúnebre seguirá em caminhão cegonha à Cidade De Deus, grande Osasco,     Campus

                                                  Bradesco.

                                                   Desejamos aqui, os nossos mais sinceros pêsames".

              

                                

Minhas sinceras condolências, amigo Sobrinho!

A Seguradora é Bradesco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sobrinho disse:

                                                                                                         "Nota De Falecimento.

 

 

 

                                               

                                                

                                                    Com profundo pesar, que comunico o falecimento do Golf TSi DSG 1.4, 2015,  mais    conhecido  

                                                  como Nelore.

                                                    Que veio a óbito na madrugada de hoje, por falência múltiplas dos órgãos.     O mesmo      será

                                                 sempre lembrado pela competência e sensibilidade para lidar com as adversidades.

                                                    O cortejo fúnebre seguirá em caminhão cegonha à Cidade De Deus, grande Osasco,     Campus

                                                  Bradesco.

                                                   Desejamos aqui, os nossos mais sinceros pêsames".

              

                                

O FIT  da minha namorada quando deu PT, ressuscitou em menos de 40 dias.

Rastreei o veículo e descobri que o danadinho já estava emplacado e rodando em São Paulo. Pois é, saiu do DF e foi para São Paulo.

Uma dúvida que sempre tive é se ele havia banhado na famosa "fonte da juventude".  Estava com nada mais e nada menos que  cerca 236.000Km rodados. 

Os estragos, pelos meus cálculos, beiravam R$ 12.000,00. O cofre do motor do FIT é muito compacto e os estragos resultantes do impacto foram muito sérios. Até vazamento de óleo de motor ocorreu.

Não me admira, então, se esse Nelore ressuscitar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lobin disse:

A Seguradora é Bradesco?

É sim @Lobin.

Que por sinal lobin me lembra lobo, que me lembra Guará e me faz chorar. rsrsrsrs.

3 horas atrás, iCardeX disse:

Não me admira, então, se esse Nelore ressuscitar...

Vc tem dúvidas?. Lá no rodapé da nota de envio de orçamento diz o seguinte; Que o proprietário da oficina(cita nome e C.N.P.J. e fantasia), não tem interesse no salvado e muito menos na sucata e que também não cobrará aluguel pelo tempo que o salvado permanecer na oficina. Deduzo que esse carro vá a leilão ou quem sabe peças vendidas no varejo. Só sei de uma coisa, esse pessoal de seguradora não é brinquedo não. Ali  é osso! Pelo que percebi, seguradora não tem o intuito de baixar Km, as famosas bocas, sim. Tem que ver se no caso do Golf, essa valise dele(arrombado do vídeo) estilo MacGyver do mau, é capaz de dar um mergulho na fonte da juventude.

1 hora atrás, Bereba disse:
1 hora atrás, Bereba disse:

Porra! Os camaradas contam o milagre, mas não revelam os santos. Teriam que ter dado nomes ao bois.

Essas seguradoras tem muitas brechas para esse tipo de "comércio" Para a seguradora existe; Perda Total e Reparação. Já para os Detran existe;  Pequena monta, Média Monta e Grande Monta.  Seguradora nenhuma tem a obrigação de fornecer o motivo de Perda Total. Camarada vai a leilão arremata, "conserta" e depois repassa a bucha para o pobre coitado. Todo os casos de sinistro(com confecção de B..O. feito por Militares e P.R.F.) ficam no histórico do carro por toda a vida. A dica que eu dou é; Sinistro sem vítimas(até pq não é obrigatório, mas mesmo assim tem uns orelhas que fazem), esquece que existe policia. Depois vc confecciona, até porque o que o meganha colocar ali.....Pequena/Média ou Grande Monta. Pode zangar futuramente, e deixar marcas indeléveis no histórico do carro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida só não se tem jeito para a morte. Algumas fazem, com ressalva para cobertura....80% 85% 90% e no máximo 95% da FIPE.

Acabei de receber e mail do despachante da seguradora. Uma caralhaida de documentos para mandar(tudo via sedex). Lá na descriminação tá salvado....... RECUPERÁVEL. Deu perda total, indenização integral. Mas, muito em breve rodando por ai, em um grande centro ou biboca qualquer. Quem vê o finado, não imagina o estrago nas entranhas. O bicho tá integro(carcaça e habitáculo). Ali é esquentar e por para rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Esse aqui foi meu primeiro carro que se foi em um PT que destruiu caixa de câmbio, cárter, entre outras coisas, em 2001.
Se vivo ainda estiver (o que eu duvido) está rodando por aí em situação legal...724f4bf08d795da09e302ea14023f27a.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Esse era aquele que pegava fogo? Vc então já foi possuidor de um Tipo zero, placas de Campinas, onde só tem cabra macho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse era aquele que pegava fogo? Vc então já foi possuidor de um Tipo zero, placas de Campinas, onde só tem cabra macho?
Não senhor. A placa era de Cotia, vulgo Cotiá, cidade-irmã de Kochi no Japão, último refúgio dos Guarani não catequizados pelo Padre Anchieta antes da investida Bandeirante por São Paulo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Não senhor. A placa era de Cotia, vulgo Cotiá, cidade-irmã de Kochi no Japão, último refúgio dos Guarani não catequizados pelo Padre Anchieta antes da investida Bandeirante por São Paulo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Opa! Clube MK7 também é cultura.

Agora me receita uma pomada boa para hemorróidas? Já que é a sua área. Meu Olho De Tandera tá zangado com esse sinistro. Tô sentando de bandinha. rsrsssrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Clube MK7 também é cultura.
Agora me receita uma pomada boa para hemorróidas? Já que é a sua área. Meu Olho De Tandera tá zangado com esse sinistro. Tô sentando de bandinha. rsrsssrsrsrsrs
Banho de assento com folha de mamona, já tentou? Ah e passe longe de pimenta do reino e outros condimentos em pó.
#paz

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RodrigoSP2 disse:

Esse aqui foi meu primeiro carro que se foi em um PT que destruiu caixa de câmbio, cárter, entre outras coisas, em 2001.
Se vivo ainda estiver (o que eu duvido) está rodando por aí em situação legal...724f4bf08d795da09e302ea14023f27a.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Eu acho que depois do acidente "fatal" o "espírito" dele "incorporou" em outro "corpo" e ele ainda "viveu" por um bom tempo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida só não se tem jeito para a morte. Algumas fazem, com ressalva para cobertura....80% 85% 90% e no máximo 95% da FIPE.
Acabei de receber e mail do despachante da seguradora. Uma caralhaida de documentos para mandar(tudo via sedex). Lá na descriminação tá salvado....... RECUPERÁVEL. Deu perda total, indenização integral. Mas, muito em breve rodando por ai, em um grande centro ou biboca qualquer. Quem vê o finado, não imagina o estrago nas entranhas. O bicho tá integro(carcaça e habitáculo). Ali é esquentar e por para rodar.
Tenho certeza que o seu Nelore ainda fará muito manolo feliz. Os caras vão trocar os pneus de retroescavadeira por rodas de maionese aro 20, colocar uns xeronios, cortar umas duas voltas de cada mola, colocar aquela capa no volante colar uns adesivos "inspirados", tipo "nois capota mais num breka" dos tempos modernos. No fim das contas, seu bezerro vai lembrar com saudades do tempo em que era apenas o touro Ferdinando e passava os dias nas paragens tranquilas do Centro-oeste, apenas a sentir o cheiro das flores, do asfalto e da bosta de vaca à beira das rodovias.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RicW disse:

Tenho certeza que o seu Nelore ainda fará muito manolo feliz. Os caras vão trocar os pneus de retroescavadeira por rodas de maionese aro 20, colocar uns xeronios, cortar umas duas voltas de cada mola, colocar aquela capa no volante colar uns adesivos "inspirados", tipo "nois capota mais num breka" dos tempos modernos. No fim das contas, seu bezerro vai lembrar com saudades do tempo em que era apenas o touro Ferdinando e passava os dias nas paragens tranquilas do Centro-oeste, apenas a sentir o cheiro das flores, do asfalto e da bosta de vaca à beira das rodovias.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Bom dia, 

pode ser também que faça feliz alguém bem mais consciente e que realmente entenda de carro, ou melhor de Golf, até porque não vimos nenhuma foto desse nelore depois de sinistrado, pode ser que a estrutura esteja íntegra bem ao contrario de alguns veiculos de alguns confrades aqui do clube  que já tiveram partes não destacaveis da estrutura já danificada e porcamente consertada!  inclusive com serviço executado na "otorizada" !  

menos preconceito com os amantes de Golf será que faria mal?!

Abs!Esp!Vanos!Ypvs!Srad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...