Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Meu Golf TSI 1.4 2017, com 26700km, acendeu a luz de injeção semana passada após eu completar o tanque com gasolina aditivada num posto BR.

Depois de reabastecer com Etanol e Gasolina comum, a luz apagou e agora voltou novamente.

Peguei o carro seminovo tem duas semanas e aparentemente estava sem problemas, mas agora notei que quando dou partida após o motor ficar muito tempo desligado ele dá tipo uma engasgada, demora dar partida e treme. 

 

 

Será que são os bicos indo pro pau ou só a gasolina "ruim" mesmo?

 

Se eu levar o carro na CSS pra passar o scanner vão cobrar de mim mesmo estando dentro da garantia?

 

Postado
Boa tarde,
Meu Golf TSI 1.4 2017, com 26700km, acendeu a luz de injeção semana passada após eu completar o tanque com gasolina aditivada num posto BR.
Depois de reabastecer com Etanol e Gasolina comum, a luz apagou e agora voltou novamente.
 
 
Será que são os bicos indo pro pau ou só a gasolina "ruim" mesmo?
 
Se eu levar o carro na CSS pra passar o scanner vão cobrar de mim mesmo estando dentro da garantia?
 
Se esta na garantia, é melhor levar o carro na CCS mesmo e nao, eles não irão te cobrar.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado

Queria ter alguma noção antes de levar do que poderia ser.

Esse comportamento da partida demorar um pouco é normal?

Há também um cheiro forte saindo do escapamento, tipo enxofre. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora