Nhec nhec suspensão dianteira golf mk7


Recommended Posts

Boa noite pessoal do fórum não seinpais o que fazer para acabar com nhec nhec da suspensão dianteira do meu Golf TSI 13/14.

JA TROQUEI ROLAMENTO SUPERIOR DA SUSPENSÃO, BATENTE, BIELETA, BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA E O BARULHO CONTINUA, O PIOR É QUE AGORA ALÉM DO NHEC NHEC AS VEZES ESTALA.

POR FAVOR SE ALGUEM AI JA PASSO POR ISSO ME DA UM LUZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, tbaruchi disse:

Nossa, igualzinho ao meu....
Tenho um Highline Alemão 14/14... Também tem o Nhec Nhec e as vezes estala ao descer de lombadas... Levei na CCS e falaram que o barulho na dianteira é normal... :(

nao é normal, quando estala ao descer de lombada ou meio fio é exatamente a bieleta.Mas o meu eu troquei a esquerda por conta e depois a direita na css e nunca mais tive barulho, nao sei porque no de voces nao resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O "nhec nhec" do meu (alemão 14/14) parece ser no câmbio. Segundo o meu consultor da VW, o barulho dos DSG se apresenta de maneira diferente de um carro pro outro. No meu carro faz esse barulho ao passar por lombadas, e exclusivamente nessa situação. E se eu passar a alavanca pro N antes da lombada, ele não faz barulho nenhum, silêncio total.

Então a explicação do cara me convenceu... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Meu GTI 13/14 fazia um barulho na dianteira do lado do motorista toda vez q passava em lombadas ou valetas. 

Toda vez pedia para olhar a suspensão nas revisões e nunca acharam nada de errado.

Essa semana troquei o coxim do motor que estava com uma tremenda folga e os barulhos, que pareciam ser da suspensão, sumiram!!! 

Segue vídeo do coxim antes da troca : 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 10/10/2018 at 3:53 PM, arthurtuco disse:

Meu GTI 13/14 fazia um barulho na dianteira do lado do motorista toda vez q passava em lombadas ou valetas. 

Toda vez pedia para olhar a suspensão nas revisões e nunca acharam nada de errado.

Essa semana troquei o coxim do motor que estava com uma tremenda folga e os barulhos, que pareciam ser da suspensão, sumiram!!! 

Segue vídeo do coxim antes da troca : 

 

 

Amigo, qual a Km do seu GTI?
Qual o tipo de barulho que fazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Boa noite! Também estava com um "nhec nhec" MUITO forte no lado dianteiro esquerdo no meu golf tsi highline 2014... Primeiramente acabei trocando as buchas da balança dianteiras (lado esquerdo e direito...). Após a troca, o barulho voltou depois de uns 4km rodados. Moral da história, levei num mecânico mais experiente, andamos com o carro e ele ouviu perfeitamente o barulho (link do vídeo abaixo!)

Era o rolamento do coxim lado esquerdo dianteiro (R$ 280,00 original na CCS Unidos aqui em Porto Alegre, comprado hoje 17/04/2019)

Estava danificado, com algumas partes quebradas da borda interna... Ficava sambando no coxim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...