Recommended Posts

Postado

Troquei meu Golf e estou pesquisando uma pelicula transparente para colocar no capô e parachoque dianteiro. Tenho achado aqui em SP das marcas Oracal, Avery e sei que tem tambem da 3M. Existem diferenças de micragem e tambem de material (vinil ou poliuretano) alguém tem experiência no assunto para dar uma recomendação de qual colocar?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

• 6 months later...
Postado
Também tenho interesse o colega já colocou? 
Olá Luciano.. não consegui muita informação a respeito e acabei colocando um da Oracal chamado Oraguard! Saiu barato e foi muito bem instalado mas não ficou totalmente transparente, com uma aparência meio de "casca de laranja". Ja achei outros no mercado mas com preços muito mais caros. Se tiver alguma sugestão poste aqui para tentar divulgar pra quem tenha interesse.

Postado
Em 27/01/2019 at 12:30 AM, rschmidt616 disse:

Olá Luciano.. não consegui muita informação a respeito e acabei colocando um da Oracal chamado Oraguard! Saiu barato e foi muito bem instalado mas não ficou totalmente transparente, com uma aparência meio de "casca de laranja". Ja achei outros no mercado mas com preços muito mais caros. Se tiver alguma sugestão poste aqui para tentar divulgar pra quem tenha interesse.

Em que parte do carro o colega colocou e qual o valor? 

Postado
Fiz Capô e para-choque. Paguei R$ 750,00 os dois. O local chama Hipervision e fica na zona norte de SP. Segue os fones para contato: 3852-2680 / 3796-6146 / 95084-3938 (whatsapp)
750? Da pra pintar duas vezes o capo e o parachoque [emoji3]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado (editado)
Em 31/01/2019 at 10:11 AM, anghinoni disse:

750? Da pra pintar duas vezes o capo e o parachoque emoji3.png

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Me passa o contato desse seu funileiro rsrs... Em outros lugares me chegaram a pedir R$ 2.000,00 o para choque e R$ 3.500,00 capô.. Alguém está ficando louco nessa estória.. Eu, acho que não sou! 

(Obs.: R$ 2.000,00 e R$ 3.500,00 para envelopar.. Não pintar!!)

Editado por rschmidt616
Melhorar a informação
  • 1 month later...
Postado

Sou de SP capital e não sei ao certo, mas se for uma oficina de respeito vai custar mais que isso. O que acho mais importante, é que com o uso da película, você não perde a pintura original do caro, que além de ser muito superior ao da repintura, não desvaloriza o veiculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora