Qual a melhor marca para envelopamento transparente?


Recommended Posts

Troquei meu Golf e estou pesquisando uma pelicula transparente para colocar no capô e parachoque dianteiro. Tenho achado aqui em SP das marcas Oracal, Avery e sei que tem tambem da 3M. Existem diferenças de micragem e tambem de material (vinil ou poliuretano) alguém tem experiência no assunto para dar uma recomendação de qual colocar?

 

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Também tenho interesse o colega já colocou? 
Olá Luciano.. não consegui muita informação a respeito e acabei colocando um da Oracal chamado Oraguard! Saiu barato e foi muito bem instalado mas não ficou totalmente transparente, com uma aparência meio de "casca de laranja". Ja achei outros no mercado mas com preços muito mais caros. Se tiver alguma sugestão poste aqui para tentar divulgar pra quem tenha interesse.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 at 12:30 AM, rschmidt616 disse:

Olá Luciano.. não consegui muita informação a respeito e acabei colocando um da Oracal chamado Oraguard! Saiu barato e foi muito bem instalado mas não ficou totalmente transparente, com uma aparência meio de "casca de laranja". Ja achei outros no mercado mas com preços muito mais caros. Se tiver alguma sugestão poste aqui para tentar divulgar pra quem tenha interesse.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Em que parte do carro o colega colocou e qual o valor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 at 10:11 AM, anghinoni disse:

750? Da pra pintar duas vezes o capo e o parachoque emoji3.png

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Me passa o contato desse seu funileiro rsrs... Em outros lugares me chegaram a pedir R$ 2.000,00 o para choque e R$ 3.500,00 capô.. Alguém está ficando louco nessa estória.. Eu, acho que não sou! 

(Obs.: R$ 2.000,00 e R$ 3.500,00 para envelopar.. Não pintar!!)

Editado por rschmidt616
Melhorar a informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...