Recommended Posts

Postado

Boa noite, estou com um problema faz alguns meses que a concessionária não encontra, bom vamos lá, ao dar partida no carro ele falha como se fosse se desligar, o giro oscila, nenhuma luz no painel acende e depois o funcionamento do carro é normal, tanto em baixa, como em alta, foi realizado diversos testes não condenando nada, nem bomba de baixa e alta, bicos de baixa e alta, bomba de gasolina, velas, bobinas, bomba de água, enfim acontece que ao passarem o aparelho não detecta nenhuma avaria nem fica gravado nada na central do carro, alguém já passou por esse tipo de problema? 

Nem sempre isso ocorre, as vezes o carro da partida normal e outras vezes não, porém agora ficou mais frequente

• 3 weeks later...
Postado

Qual ano do teu carro? já vi acontecer sim. Mas tambem sem explicação, se desliga o carro e liga de novo e ta tudo normal. muito raro acontecer, no meu caso troquei as velas e acabou o problema. mas pode ser coincidencia.

• 1 month later...
Postado

Tente verificar o sensor de rotação do virabrequim, existe a possibilidade da borracha de vedação não estar segurando e estar infiltrando água, se for o caso, observe se seu carro fica assim apenas em dias de chuva ou após eles.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 5 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora