[COMPRO] SUBWOOFER HELIX - GOLF MK7 - 000-051-419B


Recommended Posts

Prezados,

 

Estou a procura de um Subwoofer Helix Código: 000-051-419B, que vai no lugar do estepe.

Caso alguém queria se desfazer do seu me chame para negociarmos.

Preciso também da indicação de onde consigo o Dongle para fazer a configuração do som (habilitando as configurações para o subwoofer).

Telefone de contato e whatsapp: (62) 985878821

helix-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Estou a procura de um Subwoofer Helix Código: 000-051-419B, que vai no lugar do estepe.

Caso alguém queria se desfazer do seu me chame para negociarmos.

Preciso também da indicação de onde consigo o Dongle para fazer a configuração do som (habilitando as configurações para o subwoofer).

Telefone de contato e whatsapp: (62) 985878821

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma dica, que foi o que fiz no meu carro! 

mandei fazer um box para sub de 10" que cabe certinho ele e o step, você não tem que abrir mão do step nem do porta-malas... 

coloca um modulo digital  pequeno só para o sub e leva em uma loja top pra não dar zebra na instalação! 

não vai sobrecarregar a bateria, tenho certeza que o grave vai ficar melhor e corre o risco de gastar bem menos... 

no mostre sua maquina tem fotos..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

vou te dar uma dica, que foi o que fiz no meu carro! 

mandei fazer um box para sub de 10" que cabe certinho ele e o step, você não tem que abrir mão do step nem do porta-malas... 

coloca um modulo digital  pequeno só para o sub e leva em uma loja top pra não dar zebra na instalação! 

não vai sobrecarregar a bateria, tenho certeza que o grave vai ficar melhor e corre o risco de gastar bem menos... 

no mostre sua maquina tem fotos..... 

Olá, eu comprei ele a cerca de 1 mês 0Km e não quero mexer em nada que viole a garantia.

Por isso estou optando pelo kit da Helix.

Rapaz, tenho poucas fotos no momento (só a que eu coloquei no perfil e essas por acaso).

Vou tirar algumas e postar.

WhatsApp Image 2018-07-12 at 15.16.17 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-12 at 15.16.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Glauco Bezerra disse:

onde eu faço som, eles trabalham com panameras cayennes GTR mercedes bmw só auto de ponta então nem esquento se vão cortar fios ou não! 

já vi eles desmontando panamera para fazer som 7.1 o carro sem placa aos pedaços, nunca tive problemas! 

a loja é a Rally som aqui de curitiba..  mas boa sorte! 

Ai é outro nível né. Não é a preocupação com a instalação é medo de perder a garantia mesmo KKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...