Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos...

Tive um golf highline 2015,  vendi, e estou há 4 meses sem carro, pesquisando carros e tal, sem pressa.

Apareceu um golf GTI com pacote premium + sport + teto, 2017 (faturado há 2 meses e com 3 mil KM)

Vou dar uma entrada e assumir 22 parcelas  do financiamento com o banco VW.  No total, pagarei 127 mil

Vale? Desvalorizará muito com a entrada do novo golf GTI?

Abraços

Postado
34 minutos atrás, Defáveris disse:

Boa tarde a todos...

Tive um golf highline 2015,  vendi, e estou há 4 meses sem carro, pesquisando carros e tal, sem pressa.

Apareceu um golf GTI com pacote premium + sport + teto, 2017 (faturado há 2 meses e com 3 mil KM)

Vou dar uma entrada e assumir 22 parcelas  do financiamento com o banco VW.  No total, pagarei 127 mil

Vale? Desvalorizará muito com a entrada do novo golf GTI?

Abraços

Essa é minha opinião, para inicio de conversa.

Acredito se for realmente o pacote Premium tu tá fazendo um puta negócio não tem nem o que pensar, o Golf 2018 não vem mais com som premium (o seu vai ter). Tu tá pegando um golf de 176 mil por 127 (com 22 parcelas ainda de cerca de 40% do valor do carro).

Mesmo se fosse o pacote exclusive tava legal, tem pacote premium + teto sem o pacote sport vendendo por 154 mil nas css (preço final), enfim (compra logo antes que perca a oportunidade).

O que tinha que desvalorizar (cerca de 50 mil) já desvalorizou na mão do primeiro dono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora