Recommended Posts

Postado

Golf Tsi Confortline 2014/14, efetuei a compra de uma cabo original de borracha verde para a entrada Media In e iphone 7s , porém só estou conseguindo o Carregamento e não conseguindo ouvir as musicas do Spotify e quando o cabo está acoplado a media do carro ele corta o parelhamento via bluetooth. Alguém teve o mesmo problema ? conseguiu resolver? 

abs !!!

Postado
Golf Tsi Confortline 2014/14, efetuei a compra de uma cabo original de borracha verde para a entrada Media In e iphone 7s , porém só estou conseguindo o Carregamento e não conseguindo ouvir as musicas do Spotify e quando o cabo está acoplado a media do carro ele corta o parelhamento via bluetooth. Alguém teve o mesmo problema ? conseguiu resolver? 
abs !!!

Cara, eu não curto usar isso não, sempre dava uns erros sinistros. Prefiro ligar o Bluetooth e pra carregar uso o do acendedor mesmo rsrs mto melhor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
11 horas atrás, mathiasbs disse:

Cara, eu não curto usar isso não, sempre dava uns erros sinistros. Prefiro ligar o Bluetooth e pra carregar uso o do acendedor mesmo rsrs mto melhor

Obg Amigo Fiz o mesmo Bluetooth Tbem. ABS creio que o Carro sendo Alemão está dando diferença como tem a Opção Bluetooth que sempre usei e continuarei nela. 

• 1 year later...
Postado
Em 14/07/2018 at 12:04 AM, mathiasbs disse:

Estou passando pelo mesmo pro... Eu gostaria tanto de usar o som com Bluetooth sem ligar a meia chave, como gostaria de ouvir pelo cabo... voce ja conseguiu resolver isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora