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Preços de todas revisões Golf GTI MK7! Ajuda!

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Boa noite, 

Sou novo por aqui, porém sempre leio o fórum, adquiri um Golf GTI 2015 Mex. com 46000km e uma questão me incomoda.

Vejo muito falar sobre valores das revisões tabelados pela CSS, eu queria que quem tem GTI me mandasse valores tabelados para as revisões pelo menos até os 100k. Sou muito leigo quanto a isso e a VW da minha cidade sempre meteu a faca por conta disso, gostaria de diminuir o custo um pouco me informando com quem sabe mais.

Me mandem por favor os valores normalmente pagos e os itens que são feitos em cada kilometragem, não encontrei nem no site da VW, se o cara da CSS falar que minha 5 revisão ficará em R$3000,00 não tenho argumentos para discordar, não sei nem quanto custa para trocar óleo e filtro que é normal.

Agradeço muito se puderem me ajudar.

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13 minutos atrás, RafaelR disse:

http://www.vwbr.com.br/Revisao?_ga=2.135785081.974608251.1531604100-895529297.1443010521

Tu precisa inserir o mes que retirou o carro, ano, modelo e ano do carro. Daí ele fala quanto vai custar cada revisão e oque vai ser trocado

Mas então, eu coloquei lá e até a 10.ª revisão é o mesmo preço e os mesmo itens trocados, no caso R$417,00 por Bujão Roscado + Filtro De Óleo + Óleo De Motor Sintético + Mão de obra.

Ta certo que é só isso? Cada vez que eu levava meu antigo carro (Fox 1.6 completo) era no mínimo R$1000,00, sem contar as vezes que trocava tipo correia dentada (60000km) que ficava mais caro, esses itens como correia dentada não constam ali pois são itens variáveis de carro pra carro? Obrigatórios até 100k é somente Óleo e filto?

Outro detalhe é que o carro não está mais na garantia, acabou no começo do ano, eu consigo fazer essas revisões do mesmo jeito?

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Mas então, eu coloquei lá e até a 10.ª revisão é o mesmo preço e os mesmo itens trocados, no caso R$417,00 por Bujão Roscado + Filtro De Óleo + Óleo De Motor Sintético + Mão de obra.
Ta certo que é só isso? Cada vez que eu levava meu antigo carro (Fox 1.6 completo) era no mínimo R$1000,00, sem contar as vezes que trocava tipo correia dentada (60000km) que ficava mais caro, esses itens como correia dentada não constam ali pois são itens variáveis de carro pra carro? Obrigatórios até 100k é somente Óleo e filto?
Outro detalhe é que o carro não está mais na garantia, acabou no começo do ano, eu consigo fazer essas revisões do mesmo jeito?

Sobre o preço eu ja fiz umas 8 revisoes de uns 3 golfs da familia e todos foi exatamente o preço cobrado, uma ou outra vez que tive que exigir o preço tabelado. Claro que nao leva em consideração (acredito) preço tipo de pastilhas de freio, pneu etc, itens desgastaveis.
Acho que o independente se ta na garantia ou não acho que eles fazem o serviço igual.

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18 horas atrás, RafaelR disse:


Sobre o preço eu ja fiz umas 8 revisoes de uns 3 golfs da familia e todos foi exatamente o preço cobrado, uma ou outra vez que tive que exigir o preço tabelado. Claro que nao leva em consideração (acredito) preço tipo de pastilhas de freio, pneu etc, itens desgastaveis.
Acho que o independente se ta na garantia ou não acho que eles fazem o serviço igual.

Beleza, já deu uma esclarecida, pelo menos quando for fazer a revisão já vou com um pouco mais de conhecimento e alguns argumentos na manga.

Você citou pastilhas e etc, esse tipo de serviço compensa fazer na CSS, o preço não foge muito? Ou compensa, não sei qual a outra alternativa, arriscar comprar as pastilhas "originais" no mercado livre por exemplo e levar em um autônomo para trocar?

 

 

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Beleza, já deu uma esclarecida, pelo menos quando for fazer a revisão já vou com um pouco mais de conhecimento e alguns argumentos na manga.
Você citou pastilhas e etc, esse tipo de serviço compensa fazer na CSS, o preço não foge muito? Ou compensa, não sei qual a outra alternativa, arriscar comprar as pastilhas "originais" no mercado livre por exemplo e levar em um autônomo para trocar?
 
 
Foge muito. Tipicamente, custa o dobro ou mais. Mas agora a VW lançou uma linha "economy" de peças que deixou mais próximo.

Sobre mercado livre: eu evitaria. Há boas empresas que vendem pastilhas de procedência garantida a preços razoáveis.

Abraço

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Foge muito. Tipicamente, custa o dobro ou mais. Mas agora a VW lançou uma linha "economy" de peças que deixou mais próximo.

Sobre mercado livre: eu evitaria. Há boas empresas que vendem pastilhas de procedência garantida a preços razoáveis.

Abraço

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Estou pensando em ir trocar as pastilhas dianteiras do meu em uma oficina da Porto Seguro. Com desconto de segurado sai R$380 o par já instaladas (e com sensor). Como só orcei por telefone não sei qual é a marca.
Alguém já instalou neles? Saberia dizer as impressões?

ABS.

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2 horas atrás, RodrigoSP2 disse:
Estou pensando em ir trocar as pastilhas dianteiras do meu em uma oficina da Porto Seguro. Com desconto de segurado sai R$380 o par já instaladas (e com sensor). Como só orcei por telefone não sei qual é a marca. Alguém já instalou neles? Saberia dizer as impressões?

 

ABS.

 

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Ué, e porque você não liga novamente lá e pergunta qual é o fabricante da pastilha? É obrigação deles te prestar essa informação.

Eu não tive muita "sorte". As pastilhas originais provocaram ruídos a partir dos 70.000Km, e isso com 20% de material de contato ainda. Substitui por oficiais novamente, ok.. Aos 110.000Km foi a vez dos discos findarem. Nesse caso, optei pela fabricante FREMAX. Qual não foi a minha supresa? 35.000Km depois, as pastilhas oficiais começaram a emitir os mesmo ruídos agudos dos 70.000Km. 

Para as rodas traseiras, troquei recentemente as pastilhas porque antes eu desconfiava que os ruídos partiam delas. Então ficaram discos originais com pastilhas genéricas que eu não me lembro a marca agora. 

Vou substituir as pastilhas e os discos dianteiros novamente, porque esse chiado dos infernos ninguém merece. Não sei qual das partes é que contribui com o ruído, então vou zerar o problema. Mas desconfio que sejam as pastilhas.

Vou embarcar nessa linha Economy, na esperança de acabar com esses chiados malditos.

Pastilhas fabricadas na Índia e Discos fabricados na Alemanha.

Aliás, os discos vieram apenas envolto em camadas de filme plástico. Nada de proteção contra impacto e/ou oxidação. Bem economy mesmo...   

 

 

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Aliás, estou reparando que o controle de qualidade é “economy” também... Está faltando uma pastilha com sensor e o partnumber não bate com o impresso na caixa.

 

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Embalagem estava lacradinha.... Ninguém merece...

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Ué, e porque você não liga novamente lá e pergunta qual é o fabricante da pastilha? É obrigação deles te prestar essa informação.
Eu não tive muita "sorte". As pastilhas originais provocaram ruídos a partir dos 70.000Km, e isso com 20% de material de contato ainda. Substitui por oficiais novamente, ok.. Aos 110.000Km foi a vez dos discos findarem. Nesse caso, optei pela fabricante FREMAX. Qual não foi a minha supresa? 35.000Km depois, as pastilhas oficiais começaram a emitir os mesmo ruídos agudos dos 70.000Km. 
Para as rodas traseiras, troquei recentemente as pastilhas porque antes eu desconfiava que os ruídos partiam delas. Então ficaram discos originais com pastilhas genéricas que eu não me lembro a marca agora. 
Vou substituir as pastilhas e os discos dianteiros novamente, porque esse chiado dos infernos ninguém merece. Não sei qual das partes é que contribui com o ruído, então vou zerar o problema. Mas desconfio que sejam as pastilhas.
Vou embarcar nessa linha Economy, na esperança de acabar com esses chiados malditos.
Pastilhas fabricadas na Índia e Discos fabricados na Alemanha.
Aliás, os discos vieram apenas envolto em camadas de filme plástico. Nada de proteção contra impacto e/ou oxidação. Bem economy mesmo...   
 
 
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Aliás, estou reparando que o controle de qualidade é “economy” também... Está faltando uma pastilha com sensor e o partnumber não bate com o impresso na caixa.
 
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Embalagem estava lacradinha.... Ninguém merece...
Eu perguntei a marca ao telefone, o rapaz falou que são marcas de boa qualidade (Frasle, Bosch e outras), vai depender do estoque no dia. Pelo preço bem abaixo do valor da CSS (R$800) não esperaria que fossem as originais (que não sei que marca são).
Mas a minha pergunta foi no sentido de saber se alguém já usou esse serviço da Porto.
Só pra registrar, essa necessidade foi levantada pela CSS na última visita. As pastilhas não estão chiando nem o sensor acusando, só notei que as rodas estão ficando mais sujas de fuligem do que o normal.

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Eu perguntei a marca ao telefone, o rapaz falou que são marcas de boa qualidade (Frasle, Bosch e outras), vai depender do estoque no dia. Pelo preço bem abaixo do valor da CSS (R$800) não esperaria que fossem as originais (que não sei que marca são).
Mas a minha pergunta foi no sentido de saber se alguém já usou esse serviço da Porto.
Só pra registrar, essa necessidade foi levantada pela CSS na última visita. As pastilhas não estão chiando nem o sensor acusando, só notei que as rodas estão ficando mais sujas de fuligem do que o normal.

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Eu não trocaria por isso. Inspecione e, se houver desgaste regular (esquerdo igual ao direito), confie no sensor e espere ele apitar. Lembre de olhar o lado interno também.

As CCS tem essa mania de mandar vc trocar antes da hora. É uma espécie de ejaculação precoce, muito conveniente para eles.

Abraço.

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12 horas atrás, RicW disse:

Eu não trocaria por isso. Inspecione e, se houver desgaste regular (esquerdo igual ao direito), confie no sensor e espere ele apitar. Lembre de olhar o lado interno também.

As CCS tem essa mania de mandar vc trocar antes da hora. É uma espécie de ejaculação precoce, muito conveniente para eles.

Abraço.

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12 horas atrás, RicW disse:

Eu não trocaria por isso. Inspecione e, se houver desgaste regular (esquerdo igual ao direito), confie no sensor e espere ele apitar. Lembre de olhar o lado interno também.

As CCS tem essa mania de mandar vc trocar antes da hora. É uma espécie de ejaculação precoce, muito conveniente para eles.

Abraço.

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Como funciona esse sensor? O carro avisa quando as pastilhas estão estão acabando tbm?

Essa tal linha "economy" você pode comprar na própria CSS VW ou existe um canal (ecommerce) próprio pra isso?

Conversei com o vendedor da CSS BMW onde peguei o meu GTI, ele comentou que para carros semi-novos a VW não costuma fazer essas revisões com preços já estabelecidos, mas que o preço não fugia muito do tabelado. Conclusão: muitas variáveis kkkk

Vou na CSS VW e conversar com o pessoal de lá para ganhar a opinião deles tbm, mas sempre com um pé atrás em relação aos preços.

 

 

17 horas atrás, iCardeX disse:

Ué, e porque você não liga novamente lá e pergunta qual é o fabricante da pastilha? É obrigação deles te prestar essa informação.

Eu não tive muita "sorte". As pastilhas originais provocaram ruídos a partir dos 70.000Km, e isso com 20% de material de contato ainda. Substitui por oficiais novamente, ok.. Aos 110.000Km foi a vez dos discos findarem. Nesse caso, optei pela fabricante FREMAX. Qual não foi a minha supresa? 35.000Km depois, as pastilhas oficiais começaram a emitir os mesmo ruídos agudos dos 70.000Km. 

Para as rodas traseiras, troquei recentemente as pastilhas porque antes eu desconfiava que os ruídos partiam delas. Então ficaram discos originais com pastilhas genéricas que eu não me lembro a marca agora. 

Vou substituir as pastilhas e os discos dianteiros novamente, porque esse chiado dos infernos ninguém merece. Não sei qual das partes é que contribui com o ruído, então vou zerar o problema. Mas desconfio que sejam as pastilhas.

Vou embarcar nessa linha Economy, na esperança de acabar com esses chiados malditos.

Pastilhas fabricadas na Índia e Discos fabricados na Alemanha.

Aliás, os discos vieram apenas envolto em camadas de filme plástico. Nada de proteção contra impacto e/ou oxidação. Bem economy mesmo...   

 

 

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Aliás, estou reparando que o controle de qualidade é “economy” também... Está faltando uma pastilha com sensor e o partnumber não bate com o impresso na caixa.

 

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Embalagem estava lacradinha.... Ninguém merece...

Essas compras que você faz dos produtos originais do GTI você faz direto na CSS mesmo? Alguém teria uma média de preço dos:

1- Discos originais dianteiros preço = ?

2- Pastilhas dianteiras originais (se possível) e também compatíveis preço = ?

Caso tenham o preço de alguma peça a mais seria de interesse para quando eu tiver que trocar as minhas.

 

Obrigado pelo retorno até agora!!

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Pessoal, bom dia sou novo por aqui...
Por favor se alguém já teve esta experiência e puder compartilhar o resultado.
Tenho um TSI Highline 13/14 e vou trocar os pneus, pensei em colocar 225 50 17 pra ver se o carro fica mais macio neste terrível asfalto que enfrentamos diariamente em SP.
Mas me preocupa senão terei algum problema no controle de tração e nos sensores eletrônicos que usam o pneu como referencia.
Grato pela atenção.
Abraço a todos

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    • Por Feelps
      Boa noite, 
      Sou novo por aqui, porém sempre leio o fórum, adquiri um Golf GTI 2015 Mex. com 46000km e uma questão me incomoda.
      Vejo muito falar sobre valores das revisões tabelados pela CSS, eu queria que quem tem GTI me mandasse valores tabelados para as revisões pelo menos até os 100k. Sou muito leigo quanto a isso e a VW da minha cidade sempre meteu a faca por conta disso, gostaria de diminuir o custo um pouco me informando com quem sabe mais.
      Me mandem por favor os valores normalmente pagos e os itens que são feitos em cada kilometragem, não encontrei nem no site da VW, se o cara da CSS falar que minha 5 revisão ficará em R$3000,00 não tenho argumentos para discordar, não sei nem quanto custa para trocar óleo e filtro que é normal.
      Agradeço muito se puderem me ajudar.
    • Por Ocimarjunior
      boa tarde a todos sou novo no fórum e gostaria de uma opinião sincera de donos  do novo golf mk7 1.4 tsi high line, já pesquisei muito aqui no fórum sobre esse carro e um dos problemas que muitos estão falando e sobre o cambio dsg principalmente nos golf alemoes.
      eu estou praticamente para fechar um negocio em um golf 1.4 tsi golf high-line ano de 2013/2014 com 77825 km no modelo alemão o carro esta em um concessionaria de sao paulo e como a garantia ja acabo e a de carros semi novos só é de 3 meses tenho medo de comprar e esse cambio vier a dar problemas. e estar fora da garantia 
      como posso identificar o problema pois ao andar com o veiculo ele não da trancos nem faz barulhos como os descritos pelos amigos do fórum.
      pela experiencia  de vocês que ja tem o carro qual seria a chance de eu ser mais um contemplado e acabar pegando uma bomba 
      com esse km e possível que venha a dar problema....
      o carro e completo pacote elegance + teto e couro 
      o valor do veiculos r$ 68.000,00
       
      desculpe adms se for o local errado para esse topico 
       
       
    • Por Cristiano Rodrigues
      Gostaria de saber quais os riscos de fazer uma revisão fora da concessionária, (meu golf é um GTi 2013/2014 com 78.000 km) se compensa e se o valor pode ser mais em conta.
      Obrigado.
    • Por Tulio.mouraoliv
      Fala galera! 
      Acabei de pegar um Comfortline 1.4 tsi 2014/15, com 34km rodados. Unico dono. 
      Segundo consta no manual de garantia/revisões, a proxima revisão deve ser feita no máximo até o dia 8 de outubro próximo. Seguindo a logica dos 6 meses de intervalo. Destaco que a garantia de 3 anos se encerra em janeiro de 2018. Seria esta a 'última revisão' para manter a garantia. Um pouco assustado com a idéia de intervalo de 6 meses entre revisões, por estar habituado a carros com intervalo de 12 meses, me pergunto se é 'arriscado' adiar algumas revisões, mantendo troca de oléo rigorosamente em dia.
      Obrigado a todos.