Amortecedores Bilsten B4xB8


outgui

Recommended Posts

Amigos estou com os famosos barulhos na suspensão traseira, levei na css o mecanico me falou que é normal dos golf nada contente pedi a meu mecanico de confiança verificar e me passou que a suspensão tá toda nova apenas os amortecedores traseiros estão com folgas. Então vi vários relatos sobre os amortecedores trocados nas css que apos 3 messes volta o barulho e os Bilstein resolvem. Comecei pesquisar para possível compra e me deparei com os B4 e os B8 e gostaria de saber qual a diferença entre eles e onde poderia conseguir um preço mais acessivel. Vou trocar apenas os traseiros e estou usando as Eibach a altura dele está perfeita então fiquei na duvida sobre esses dois modelos. 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com os famosos barulhos na suspensão traseira, levei na css o mecanico me falou que é normal dos golf nada contente pedi a meu mecanico de confiança verificar e me passou que a suspensão tá toda nova apenas os amortecedores traseiros estão com folgas. Então vi vários relatos sobre os amortecedores trocados nas css que apos 3 messes volta o barulho e os Bilstein resolvem. Comecei pesquisar para possível compra e me deparei com os B4 e os B8 e gostaria de saber qual a diferença entre eles e onde poderia conseguir um preço mais acessivel. Vou trocar apenas os traseiros e estou usando as Eibach a altura dele está perfeita então fiquei na duvida sobre esses dois modelos. 
 
Agradeço desde já.
Se não me engano os B4 são pra andar com a altura original e os B8 pra usar com molas esportivas...
Os B4 são equivalentes em especificação aos originais de fábrica. São peças de reposição e, se duvidar, até vem de fábrica em algum lugar do mundo. Já os B8 são a linha "esportiva". Como acima dito, são diferentes dos OEM (talvez com maior carga...). Se são mais apropriados para rebaixar ou não, não sei dizer. Acho que deve existir opção para a altura normal do GTI e algum para, sei lá, uns 3 cm abaixo.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...