Lâmpada xenon apaga e acende sozinha


Recommended Posts

Olá pessoal,

tenho um Golf MK7 Highline Exclusive 13/14. Recentemente começou a apagar a o farol e acender sozinho. Percebi que o negócio é bem organizado: a cada 1:10 minutos ele apaga, fica 1 ou 2 segundos apagado e acende novamente, e isso se repete enquanto o farol estiver aceso. Não encontrei outros relatos em fóruns ainda sobre este problema. Não senti muita confiança nos diagnósticos das CSSs. Em uma me disseram que poderia ser a lâmpada, o reator da lâmpada ou ambos, mas precisariam desmontar para ter certeza e aí já se vão 800 contos de mão-de-obra. Em outra CSS me disseram que é só a lâmpada, que o reator já vem na própria lâmpada e que esse outro módulo que fica debaixo do farol controla outras coisas que não a lâmpada. Alguém tem conhecimento de algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,
tenho um Golf MK7 Highline Exclusive 13/14. Recentemente começou a apagar a o farol e acender sozinho. Percebi que o negócio é bem organizado: a cada 1:10 minutos ele apaga, fica 1 ou 2 segundos apagado e acende novamente, e isso se repete enquanto o farol estiver aceso. Não encontrei outros relatos em fóruns ainda sobre este problema. Não senti muita confiança nos diagnósticos das CSSs. Em uma me disseram que poderia ser a lâmpada, o reator da lâmpada ou ambos, mas precisariam desmontar para ter certeza e aí já se vão 800 contos de mão-de-obra. Em outra CSS me disseram que é só a lâmpada, que o reator já vem na própria lâmpada e que esse outro módulo que fica debaixo do farol controla outras coisas que não a lâmpada. Alguém tem conhecimento de algo parecido?
Reator na lâmpada? Dessa concessionária você já pode fugir. Rsrs

O ideal seria procurar um local, isso se vc msm não fizer que possa remover o farol. Feito isso você poderia inverter as lâmpadas para ver se o problema mude de lado. Estou considerando que o problema seja em um lado apenas

Abs

Simoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Simoa disse:

Reator na lâmpada? Dessa concessionária você já pode fugir. Rsrs

O ideal seria procurar um local, isso se vc msm não fizer que possa remover o farol. Feito isso você poderia inverter as lâmpadas para ver se o problema mude de lado. Estou considerando que o problema seja em um lado apenas

Abs

Simoa

Pse, pensei em fazer isso mesmo. Realmente o problema é só de um lado, mas estava querendo saber se mais alguém já teve este problema e se resolveu apenas trocando o reator.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 at 7:42 PM, ProfDaniel disse:

Olá pessoal,

tenho um Golf MK7 Highline Exclusive 13/14. Recentemente começou a apagar a o farol e acender sozinho. Percebi que o negócio é bem organizado: a cada 1:10 minutos ele apaga, fica 1 ou 2 segundos apagado e acende novamente, e isso se repete enquanto o farol estiver aceso. Não encontrei outros relatos em fóruns ainda sobre este problema. Não senti muita confiança nos diagnósticos das CSSs. Em uma me disseram que poderia ser a lâmpada, o reator da lâmpada ou ambos, mas precisariam desmontar para ter certeza e aí já se vão 800 contos de mão-de-obra. Em outra CSS me disseram que é só a lâmpada, que o reator já vem na própria lâmpada e que esse outro módulo que fica debaixo do farol controla outras coisas que não a lâmpada. Alguém tem conhecimento de algo parecido?

Pessoal,

apenas atualizando quanto ao problema que eu estava tendo, nesse caso era realmente apenas a lâmpada do farol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Que bom!!!

Gastou quanto?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Estou aguardando resposta da cortesia da VW. De mão de obra vai ficar uns 400 na css. Caso não caiba cortesia, vou gastar 500 em um par de Xênon Osram 5000k e mais 200 de mão de obra fora da css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Estou exatamente com o mesmo problema no meu carro, então é lâmpada o problema?

Conseguiu a cortesia? Meu carro já está com 7 anos, mesmo para tentar resolver um problema relacionado com a mecatronica eles demoram muito pra dar retorno.

Comprou lâmpada de 5k? Gostou do resultado? Original é 4300, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...