O retrovisor não abaixa ao engatar a Ré


Recommended Posts

O meu é mexicano 14/15.

Se colocar em 0 ele volta, mas no D ele só levanta se andar um pouco.

Tive um Voyage que levantava ao desengatar a ré, e então era ruim na hora de fazer uma baliza mais complicada, pois ele ficava levantando e baixando o espelho. O funcionamento do Golf é melhor nesse ponto, permanecendo baixado enquanto se manobra, independentemente de estar em D ou R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Já realizei todos os passos para configurar o retrovisor esquerdo, mas não funciona.

Pior, quando eu seleciono o retrovisor esquerdo e o abaixo, o direito abaixa também!

Ao colocar a marcha em D, ambos não saem do lugar.

Em seguida eu volto ao painel do retrovisor, me certifico que está selecionado o retrovisor esquerdo e o arrumo manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizei todos os passos para configurar o retrovisor esquerdo, mas não funciona.

Pior, quando eu seleciono o retrovisor esquerdo e o abaixo, o direito abaixa também!

Ao colocar a marcha em D, ambos não saem do lugar.

Em seguida eu volto ao painel do retrovisor, me certifico que está selecionado o retrovisor esquerdo e o arrumo manualmente.

Toninho,

Boa tarde!

Só tem a configuração para o retrovisor direito.

O retrovisor só volta ao lugar ao atingir a velocidade de 15km ou mudar a seleção de ajuste do retrovisor para 0.

Abs

Ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Pelo visto este é um problema crônico. O meu tilt down acabou de parar de funcionar também, de uma hora pra outra [emoji20]
Não é um problema, às vezes é somente perda do ajuste. Das duas vezes que aconteceu no meu foi pq eu mexi na alavanca de ajuste do retrovisor por instinto enquanto dava ré.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RodrigoSP2 disse:

Não é um problema, às vezes é somente perda do ajuste. Das duas vezes que aconteceu no meu foi pq eu mexi na alavanca de ajuste do retrovisor por instinto enquanto dava ré.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Cara, comigo deu problema sim.

Tive um Comfortline 2014 alemão por 3,5 anos (peguei 0km e vendi com 90.000 km) e nunca deu problema.

No começo deste ano, troquei por uma Variant Highline 2017 0km e o tilt down nunca funcionou. Tentei programar inúmeras vezes. Segui à risca o manual, vi o vídeo no Youtube, tentei fazer o procedimento em ordem diferente e nada fez o maldito retrovisor abaixar. Vou deixar para ver isso na primeira revisão, que deve ocorrer dentro de uns 2 meses.

Acho que vão ter que mexer por VCDS para fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...