Recommended Posts

Postado

Boa Tarde! Estou enfrentando um problema, ,não sei se alguém já passou por isso? Ao reproduzir músicas na central multimídia, via bluetooth usando o spotify o título da musica que aparece na central é sempre o título de uma musica anterior à musica que esta em reprodução no momento. A reprodução ocorre normalmente , poe´m o nome que aparece na central multimídia sempre fica errado. Alguem já passou por isso e conseguiu arrumar?

Postado
Boa Tarde! Estou enfrentando um problema, ,não sei se alguém já passou por isso? Ao reproduzir músicas na central multimídia, via bluetooth usando o spotify o título da musica que aparece na central é sempre o título de uma musica anterior à musica que esta em reprodução no momento. A reprodução ocorre normalmente , poe´m o nome que aparece na central multimídia sempre fica errado. Alguem já passou por isso e conseguiu arrumar?
Nunca vi isso. Tentou outros aplicativos além do Spotify? Tentou outros celulares? Tentou sistemas operacionais diferentes (tipo iPhone e Android...)?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Postado
Eu já experimentei esse problema uma vez, justamente com Spotify e atribuí ao fato de:
1. As músicas que estava ouvindo eram de uma playlist pública e não estavam salvas no meu aparelho
2. A conexão de internet estava em 3G oscilando um pouco para HDSPA (acho que é isso)
3. Isso ocorria nos primeiros 30 segundos da música seguinte. Depois entravam os dados da música em reprodução.

Dei pausa, acessei a função de limpeza da memória disponível no Android e reconectei com o Bluetooth e aparentemente acabou o problema.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora