Central Infotainment Não Aceita Nenhuma Mídia Externa


Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Procurei no fórum mas não encontrei nada parecido...Na semana passada, minha central infotainment maps simplesmente deixou de ler todas as mídias externas, inclusive Bluetooth...É um Golf Comfortline 2016 com pacote exclusive...O carro está nesse momento na concessionária mas, minha impressão é que sabem menos do que eu...alguém já viu algo assim?

 

Aliás, o atendimento da concessionária é lamentável...deixei o carro com a explícita informação do problema (nenhuma mídia externa estava se conectando, inclusive, obviamente as portas SDs).  Eles se limitaram a “tentar” atualizar o cartão dos mapas...obviamnete sem sucesso!! 

 

 

Editado por Frajola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frajola disse:
Boa tarde pessoal! Procurei no fórum mas não encontrei nada parecido...Na semana passada, minha central infotainment maps simplesmente deixou de ler todas as mídias externas, inclusive Bluetooth...É um Golf Comfortline 2016 com pacote exclusive...O carro está nesse momento na concessionária mas, minha impressão é que sabem menos do que eu...alguém já viu algo assim?

 

Aliás, o atendimento da concessionária é lamentável...deixei o carro com a explícita informação do problema (nenhuma mídia externa estava se conectando, inclusive, obviamente as portas SDs).  Eles se limitaram a “tentar” atualizar o cartão dos mapas...obviamnete sem sucesso!! 

 

 

A última vez que eu observei um user reclamando da Central MM,que havia parado de funcionar, fiquei impressionado com o valor do orçamento: salvo engano, era R$ 40.000,00. Isso mesmo quarenta e poucos mil reais. Ele postou lá no site reclameaqui, toda a revolta. Tudo funcionava, menos a Central MM. O carro dele estava fora de garantia.

--------

Na verdade eu errei...

https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/multimidia-golf-mk7-2014-r-46-000-00_17CmeVOpDmyWCbub/

 

 

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Concessionária informou que tentou fazer o boot pelo módulo, que fica dentro do porta luvas e nada disso adiantou...tentaram varias outras formas de fazer o sistema reconhecer as mídias externas, mas todas sem sucesso. 

Ainda estou aguardando a posição final da VW sobre a troca do sistema inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, aftroberto disse:

Quando comprei meu GTI não funcionou o GPS, leitura de mídias e mais um monte de outras coisas.  A concessionária pediu para a fábrica um SD com atualização de software e reiniciou por ele. Deu certo e ficou perf

12 horas atrás, aftroberto disse:

Quando comprei meu GTI não funcionou o GPS, leitura de mídias e mais um monte de outras coisas.  A concessionária pediu para a fábrica um SD com atualização de software e reiniciou por ele. Deu certo e ficou perfeito

Em conversa com o supervisor da oficina, ele me disse que todos os procedimentos definidos pela VW, como por exemplo uma tentativa de atualização via cartão ou cd foram todos frustrados pq a central não reconhece nenhuma mídia externa. Uma última tentativa de atualização será feita pelo CAN - Controler Area Network - que dará acesso diretamente ao módulo. Caso eles não consigam atualizar pelo via CAN, a central será trocada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...