REMAP GOLF TSI MK7


Recommended Posts

4 minutos atrás, RacerX disse:

Os mais confiáveis pra mim são racechip e TMC. Ambos importados e com site próprio.
No Brasil é bem popular o speedbuster e tork one.
Esses tem também no mercado. Livre e da até pra pegar um seminovo q não tem problema.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Você comprou no Mercado Livre ? Qual faixa de preço ? Que eu vou pesquisar aqui ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RacerX disse:

Os mais confiáveis pra mim são racechip e TMC. Ambos importados e com site próprio.
No Brasil é bem popular o speedbuster e tork one.
Esses tem também no mercado. Livre e da até pra pegar um seminovo q não tem problema.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

vi que está em torno de 3k .. você acha mesmo que da bastante diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RacerX disse:

Média de 35hp e 7kg de torque. Sim o carro anda bem mais. Mas tá alto esse valor aí. Considere importar direto do fabricante ou comprar um speedbuster por até 1600 usado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

 

2 horas atrás, CaUtz disse:

Além do Racechip que o colega @RacerX citou, eu cito ainda o Power Control da DTE, que assim como o Racechip, é alemão, e ambos trabalham dentro de especificações e margem de segurança bem criteriosas.

O RACECHIP qual versão devo comprar o GTS ou o PRO2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

@RacerX To vendo pra comprar o RaceChip GTS (versão atualizada do Ultimate), tenho visto que com algumas pessoas ele ta tendo B.O com luz de EPC acendendo, você teve algum problema com o seu Ultimate? 
Onde vou instalar a pessoa falou que eles importam da Alemanha e então atualizam o software na hora de colocar no carro para um modelo "tropicalizado" que daria pra usar com os combustíveis aqui do Brasil, além de também não dar esse problema do EPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filho de um amigo comprou um Up TSi o ano passado. Não deu nem 6 meses direito mandou remapear o motor. Salvo engano, devem ter aumentado uns 30/40 cavalos. Ontem estive lá na residência dele, e ele disse que o motor do UP “deu pau”, e que o carro estava uma lástima só. Que levou na concessionária autorizada, e passaram o scanner simplesmente para negaram a garantia. Rodaram o scanner e conseguiram descobrir, de alguma forma, que a potência do motor foi alterada. Negaram todas as garantias de fábrica. Daí ele levou em 4 mecânicos “especializados” e apenas um deles garantiu que isso seria por conta de falha nos bicos injetores (no plural mesmo) e que era o defeito mais comum de todos os UPs. Que todos os UPs TSi, com o tempo, davam o mesmo defeito. O mais interessante foi descobrir que ele está revoltado com a concessionária autorizada mas não com a preparadora que fez o mapeamento. De fato, até onde googlei, parece que existe mesmo esse problema com os bicos injetores dos UPs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, iCardeX disse:

O filho de um amigo comprou um Up TSi o ano passado. Não deu nem 6 meses direito mandou remapear o motor. Salvo engano, devem ter aumentado uns 30/40 cavalos. Ontem estive lá na residência dele, e ele disse que o motor do UP “deu pau”, e que o carro estava uma lástima só. Que levou na concessionária autorizada, e passaram o scanner simplesmente para negaram a garantia. Rodaram o scanner e conseguiram descobrir, de alguma forma, que a potência do motor foi alterada. Negaram todas as garantias de fábrica. Daí ele levou em 4 mecânicos “especializados” e apenas um deles garantiu que isso seria por conta de falha nos bicos injetores (no plural mesmo) e que era o defeito mais comum de todos os UPs. Que todos os UPs TSi, com o tempo, davam o mesmo defeito. O mais interessante foi descobrir que ele está revoltado com a concessionária autorizada mas não com a preparadora que fez o mapeamento. De fato, até onde googlei, parece que existe mesmo esse problema com os bicos injetores dos UPs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não tivesse feito o remap e o bico desse pau e zuou o motor, certeza que que a CCS e fabrica iria resolver o problema dele...

Mas como focinho de porco não é tomada, leva uma ai pra aprender.

Tem gente que faz o remap sabendo das consequências, outros são tão leigos que dói!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCardeX disse:

O filho de um amigo comprou um Up TSi o ano passado. Não deu nem 6 meses direito mandou remapear o motor. Salvo engano, devem ter aumentado uns 30/40 cavalos. Ontem estive lá na residência dele, e ele disse que o motor do UP “deu pau”, e que o carro estava uma lástima só. Que levou na concessionária autorizada, e passaram o scanner simplesmente para negaram a garantia. Rodaram o scanner e conseguiram descobrir, de alguma forma, que a potência do motor foi alterada. Negaram todas as garantias de fábrica. Daí ele levou em 4 mecânicos “especializados” e apenas um deles garantiu que isso seria por conta de falha nos bicos injetores (no plural mesmo) e que era o defeito mais comum de todos os UPs. Que todos os UPs TSi, com o tempo, davam o mesmo defeito. O mais interessante foi descobrir que ele está revoltado com a concessionária autorizada mas não com a preparadora que fez o mapeamento. De fato, até onde googlei, parece que existe mesmo esse problema com os bicos injetores dos UPs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A fábrica sempre vai procurar algo para negar sua garantia.
Eles só dão garantia por exigência do mercado, não porque são bonzinhos. Nenhum fabricante quer reparar seu carro sem ganhar nada.
Por mais que o preço da "manutenção gratuita" já esteja incluso no valor do carro, quanto menos reparo maior o lucro...

Eu na VW já testemunhei 2 showzinhos de donos de Golfs reclamando que a VW não iria cobrir a garantia.
Um havia mexido no motor, trocado filtro etc...e o outro chegou com o carro arrastando no chão com rodas grandes...
A segunda opção achei um certo exagero, pois o defeito era no câmbio e não na suspensão, mas reforça meu argumento de que a fábrica procura motivos para tirar sua garantia.

PAZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...