Roda livre após troca da Mecatronica


Recommended Posts

O meu travou o câmbio e foi pra css. Lá informaram q era a famosa mecatronica q quebrou. Já estava fora da garantia mas msm assim a Volks liberou a peça. Paguei apenas a mão de obra. Ficou normal mas no modo eco nada mais de roda livre. Alguém já trocou a mecatronica e o sistema roda livre continuou funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Desculpe a ignorância, mas o que seria esse modo "roda livre?"


Com câmbio DSG em D (não sei se no câmbio manual funciona), no modo de condução ECO ao tirar o pé do acelerador, o câmbio muda automaticamente para N (Neutro), a rotação diminui para economizar combustível (usei muito na greve dos caminhoneiros), ao acelerar ou freiar o câmbio volta a engatar.

Basicamente é isso

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ilduario disse:

 


Com câmbio DSG em D (não sei se no câmbio manual funciona), no modo de condução ECO ao tirar o pé do acelerador, o câmbio muda automaticamente para N (Neutro), a rotação diminui para economizar combustível (usei muito na greve dos caminhoneiros), ao acelerar ou freiar o câmbio volta a engatar.

Basicamente é isso

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, entendi. Depois vou testar o meu. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...