Revestimentos para meu Comfortline


RAPHAEL JOSEFI

Recommended Posts

Boa Tarde, auto-entusiastas. Quando adquiri meu Golf, coloquei a premissa de que, seria obrigatório ser 1.4 TSI e ter teto-solar. A analisar muito, reparei que o Comfortline me satisfaria.

Comprei e realmente a felicidade ao "pilotar" um carro nunca foi tão grande!

Porém tinham umas pequenas coisas que me incomodaram, e que tinha como melhorar, pois antes de decidir, tinha um Palio Attractive 1.4 que era um bom carro, mesmo, mas de categoria inferior e, assim, tinha alguns esmeros no acabamento que me motivavam a buscar um hatch médio, que se encaixava em meu perfil.

Saídas de A/C, botões de vidros por exemplo eram de um plástico fosco, sem pintura ou qualquer revestimento, mas é comum para categoria, tanto que, se comparasse meu Palio com a maior parte dos outros compactos, no geral era melhor acabado. Quando fiz test drive no polo TSI, também reparei que esta padronagem era aplicada, apesar de nada parecer em termos de ergonomia e mecânica, meu antigo veículo.

Assim, decidi que era um Golf TSI que queria.  Analisei uns Highlines, mas principalmente por conta do seguro e um pouco o black piano do revestimento, achei bem mais interessante a mim buscar um Comfortline com teto, já que o importante numa máquina como um Golf 7, era compartilhado entre os dois e o acabamento metálico é muito interessante.

Comprei e encantei, mas aos poucos reparei em poucas coisas parecidas com o Polo e que me lembravam o Palio, com seus plásticos foscos. foi ai que resolvi pesquisar e o resultado demonstrarei abaixo.

 

 

DSCN1430.jpg

Pedais GTI;

DSCN1435 (2).jpg

frisos protetores laterais de aço;

DSCN1438.jpg

protetores laterais e ponteiras cromadas dos escapes;

DSCN1238.jpg

aplique de aço no puxador porta traseira e moldura de aço na saída traseira do ar-condicionado;

DSCN1239.jpg

moldura em aço da saída de ar-condicionado do passageiro;

DSCN1240.jpg

aplique de aço no puxador porta dianteira e moldura em aço dos controles dos vidros eletricos;

DSCN1241.jpg

moldura em aço maior para controle dos faróis e menor para a regulagem de distância do foco.

https://photos.app.goo.gl/E4eMmckfaNnaq8YY7

Corrigi as áreas que achava que estavam "inacabadas" e todos os kits adquiridos, como vidros e apliques dos puxadores, vieram para todos os puxadores e interruptores e são bem mais interessantes e harmônicos de verem ao vivo. Acho que não mudarei uma lâmpada a mais do meu chumbão a partir de agora. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RAPHAEL JOSEFI disse:

Boa Tarde, auto-entusiastas. Quando adquiri meu Golf, coloquei a premissa de que, seria obrigatório ser 1.4 TSI e ter teto-solar. A analisar muito, reparei que o Comfortline me satisfaria.

Comprei e realmente a felicidade ao "pilotar" um carro nunca foi tão grande!

Porém tinham umas pequenas coisas que me incomodaram, e que tinha como melhorar, pois antes de decidir, tinha um Palio Attractive 1.4 que era um bom carro, mesmo, mas de categoria inferior e, assim, tinha alguns esmeros no acabamento que me motivavam a buscar um hatch médio, que se encaixava em meu perfil.

Saídas de A/C, botões de vidros por exemplo eram de um plástico fosco, sem pintura ou qualquer revestimento, mas é comum para categoria, tanto que, se comparasse meu Palio com a maior parte dos outros compactos, no geral era melhor acabado. Quando fiz test drive no polo TSI, também reparei que esta padronagem era aplicada, apesar de nada parecer em termos de ergonomia e mecânica, meu antigo veículo.

Assim, decidi que era um Golf TSI que queria.  Analisei uns Highlines, mas principalmente por conta do seguro e um pouco o black piano do revestimento, achei bem mais interessante a mim buscar um Comfortline com teto, já que o importante numa máquina como um Golf 7, era compartilhado entre os dois e o acabamento metálico é muito interessante.

Comprei e encantei, mas aos poucos reparei em poucas coisas parecidas com o Polo e que me lembravam o Palio, com seus plásticos foscos. foi ai que resolvi pesquisar e o resultado demonstrarei abaixo.

 

 

DSCN1430.jpg

Pedais GTI;

DSCN1435 (2).jpg

frisos protetores laterais de aço;

DSCN1438.jpg

protetores laterais e ponteiras cromadas dos escapes;

DSCN1238.jpg

aplique de aço no puxador porta traseira e moldura de aço na saída traseira do ar-condicionado;

DSCN1239.jpg

moldura em aço da saída de ar-condicionado do passageiro;

DSCN1240.jpg

aplique de aço no puxador porta dianteira e moldura em aço dos controles dos vidros eletricos;

DSCN1241.jpg

moldura em aço maior para controle dos faróis e menor para a regulagem de distância do foco.

https://photos.app.goo.gl/E4eMmckfaNnaq8YY7

Corrigi as áreas que achava que estavam "inacabadas" e todos os kits adquiridos, como vidros e apliques dos puxadores, vieram para todos os puxadores e interruptores e são bem mais interessantes e harmônicos de verem ao vivo. Acho que não mudarei uma lâmpada a mais do meu chumbão a partir de agora. Abraços

lindo carro parabéns, gostei do relato feito! 

sempre gostei mais do acabamento do confortline acho mais esportivo e harmonioso em relação ao Highline! 

eu ja tive um desse 2015 prata ( pacote elegance que vem com comandos no volante aro 17 e teto ) 

temos um companheiro aqui no fórum o Betoutp ele tem as 17 modelo dijon originais novas por 999,00 reais fica minha dica para finalizar a nave.... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Glauco Bezerra disse:

temos um companheiro aqui no fórum o Betoutp ele tem as 17 modelo dijon originais novas por 999,00 reais fica minha dica para finalizar a nave.... 

Glauco, Valeu e quanto tua dica.  Bixo, tive tal dilema depois de afunilar e chegar a 2 carros pra compra: este meu, como está e 29.500km e um branco "liso", Comfortline também e teto+elegance, (com as Dijon), e 6000km a menos. O que me fez decidir pelo Chumbão foi justamente a cor, que a mim é a mais bagual da Volks atualmente e uma diferença de uns 3000 pilas que a ccs do branco não tirou. Até "coça" estas rodas que realmente são as mais bonitas do catálogo brasileiro do Golf VII, mas já não adquiri o outro porque, ao menos até agora, não tenho vontade de trocar as 16 por qualquer outra 17. A única coisa que "choro" de minha nave não ter e o outro branco tinha é o cruise-control, que quando tive um 307 griffe AT 2008, usava com carinho pelas viagens afora. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...