Compro - Serviços de alterações VCDS


Recommended Posts

4 horas atrás, ronaldo disse:

boa noite , o que  gostaria de fazer

Queria Habilitar a luz de freio em toda a lanterna traseira, e desabilitar o acendimento do neblina quando vira o volante para o lado. Por exemplo viro pra esquerda ao ascende só o neblina esquerdo. 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, linhares 09 disse:

boa tarde galera,

tenho receio de comprar o cabo VCDS  e acabar fazendo alguma cagada..

queria fazer o reset no cambio dgs do meu carro..moro em santana zona norte..alguem tem disponibilidade para ajudar? vou até o local ou posso receber aqui em casa..obrigado

qualquer coisa meu zap é 9.4789-1009

vlw

boa tarde ,  o  que  pretende  fazer  no  carro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, linhares 09 disse:

Boa noite amigo,

queria somente dar um reset no câmbio.

tem algumas explicações até do passo a passo em alguns videos no youtube, mas como não tenho o cabo e tbm não manjo muito queria ve se alguem me dava uma força..

mas  o  q  esta  acontecendo  com  o  carro ??  pq quer  resetar o  cambio ?   gti  ou  tsi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ronaldo disse:

mas  o  q  esta  acontecendo  com  o  carro ??  pq quer  resetar o  cambio ?   gti  ou  tsi ?

GTI amigo.

na verdade o carro não tem nenhum problema..a unica coisa que acontece as vezes é quando eu estou dirigindo no modo manual pelos borboletas e venho reduzindo, de 2ª para 1ª ele da umas cabeçadas..não é sempre , mas acontece e as vezes mais menos ainda quando estou dirigindo e preciso engatar a ré ele da essa cabeçada tbm.. ai vi alguns videos que dizem que fazendo esse reset fica praticamente zerado..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 at 1:10 PM, educhoi disse:

Ronaldo, beleza?

Eu acabei de comprar o cabo, moro na regiao do bom retiro (perto da barra funda)... se quiser marcamos um dia e fazemos as alteracoes

Tudo certo e com você? Desculpe a demora só vi a mensagem agora, vou lhe enviar uma mensagem direta pela fórum lá tem meu telefone aí agradeço se chamar no WhatsApp. 

Obrigado mais uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ronaldoplopes disse:

Tudo certo e com você? Desculpe a demora só vi a mensagem agora, vou lhe enviar uma mensagem direta pela fórum lá tem meu telefone aí agradeço se chamar no WhatsApp. 

Obrigado mais uma vez. 

Bom dia ronaldo..

tudo certo por aqui graças a deus..blz então fico no aguado de sua msg..obrigado por enquanto..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...