Entre para seguir isso  
Dion Zucchi

Farol neblina e tonalidade DRL

Recommended Posts

Salve galera!

To querendo trocar as halogenas originais amarelas dos farois de neblina do meu golf, mas quero pegar uma com a tonalidade do DRL do farol. Alguém saberia me dizer qual a tonalidade do mesmo? Vi alguns comentando que é 4300k, outros 5000k.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera!
To querendo trocar as halogenas originais amarelas dos farois de neblina do meu golf, mas quero pegar uma com a tonalidade do DRL do farol. Alguém saberia me dizer qual a tonalidade do mesmo? Vi alguns comentando que é 4300k, outros 5000k.. 
Olá!
Os xénon originais são 4200k.
O DRL deve ser bem próximo disso.
Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informação Dion Zucchi ! a luz mais quente (amarelada) é mais eficiente na neblina e chuva enquanto a luz fria, dependendo do caso é até perigosa, porque não ilumina nada em dias de chuva ! Mas claro que isso depende do gosto e de onde você mora ! Aqui na minha região chove demais e eu jamais colocaria uma lampada fria.

Abraço  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Dion Zucchi
      Salve galera!
      Meu golf tem o pacote premium com os faróis bi-xenônio (aquele com o U em led) originais. Efetuei a troca das lâmpadas, e começou a acusar uma “avaria na iluminação”. Isso é pelo fato de eu não estar usando canceller? Lembrando que troquei a lâmpada de iluminação da placa também. 
    • Por matheus_xbr
      Bom dia pessoal
      Tenho um golf TSI 13/14, modelo alemão highline, modelo completo sem os faróis em led.
      Instalei xenom nas milhas, mas no farol do carro não consegui colocar os pingos em led, pois a luz baixa é integrada na lampada.
      Alguém já fez essa alteração no farol do carro? trocar as lampadas originais por led?
      E seria possível fazer alguma adaptação no suporte da lampada para instalar uma lampada em led?
    • Por TheNurb
      Fala pessoal, tudo bem? Finalmente peguei um MK7 (TSI 1.0 2017) e to feliz demais! 
      Mas é claro que logo o "bichinho dos upgrades" morde e lá se vai tempo e dinheiro haha
      Antes de ler: tentei pesquisar no fórum sobre casos parecidos mas não achei nenhuma resposta (posso ter viajado nas pesquisas, peço desculpas adiantado.. sei que é chato criar tópico pra coisa repetida)
      Vamos lá:

Eu to com uma listinha bacana de upgrades cosméticos para o meu carro e maioria já está encaminhada. Porém falta a questão do farol.. Já gastei um bom tempo analisando vários modelos e possibilidades... AKD, WinPower, MK7 ou Mk7.5? e assim vai.. Porém como meu projeto é na verdade baseado no Golf R Line (note o Line) UK 2015/2016 acabei optando pelo farol de LED original (com apenas o U externo aceso em cada lado).
      Encontrei um par 100% novo e original (hella, mexicano pelo que vi), 14 pinos. Também achei o kit de conversão 10p -> 14p necessário para instalar facilmente sem cortar fios,etc.
      A grande questão vai ser: após instalar tudo corretamente, vou precisar alterar algo no VCDS? Caso positivo, quais itens? E qual VCDS eu deveria utilizar no meu veículo (tsi 1.0 2017)?

Vejo bastante gente procurando a troca dos faróis e maioria acaba indo para um Winpower da vida por ser fácil e ter o duplo U, mas algumas pessoas tbm gostam de ter algo mais perto do original (algo como um opcional atrasado hehe).

Fico no aguardo! Obrigado pela atenção!

• Por Diegocapota
      Boa noite meu carro está apresentando esta mensagem no painel “Interferência: Comando da luz de circulação automática.”
      mas aí o farol apaga sozinho e volta não entendi nada gostaria de saber o que fazer
    • Por rafagiraldes
      Boa tarde pessoal.
      Estou colocando a venda um PAR DO FAROL WINPOWER COM DUPLU "U" EM LED.
      Alem disso, coloco a venda também a GRADE FRONTAL ORIGINAL ( grade aonde o "filete cromado" acompanha o farol ), importei ela da Alemanha.
      Os faróis são usados. Comprei novos. Não obtive nenhum tipo de problema com eles.
      Estou vendendo, pois voltei os originais para comercializar o carro.

Os faróis acompanham XENON + REATOR!
      XENON 5000K. Reator 35W. Vai também a lampada do farol alto. Ok.
      Abaixo, UMA FOTO do meu carro com os faróis instalados, assim como a grade.
      Observe como a grade da uma diferença na frente, e "acompanha" o cromado e a linha do farol e do carro. Diferente da grade que vem no Comfortline, que o cromado é mais fino, e mais pra baixo, causando um "degrau" qdo se usa com os WINPOWER.
      Valor faróis: R$ 1.500,00
      Valor grade: R$ 350,00
      VENDIDO!
      Se levar os dois juntos, melhoro o valor.
      Quem quiser mais detalhes e fotos, estou a disposição no Whatsapp de preferencia.
      (16) 99711-7137