Cambio DSG 2.0 T - Transmissão avariada - chave piscando


Recommended Posts

Amigos, sou novo no forum, tenho um GTI 15/15 e apresentou aquela chave de boca piscando no lugar de trocas das marchas, entretanto, o cambio não apresenta nenhum barulho rangido, ou tranco nas trocas de marchas, o carro está indo em 78mil km, a troca de óleo do DSG foi realizada na sexta revisão com 39mil km, estou receoso com o fato, estava na estrada andando no modo S, de repente o carro perdeu força totalmente e apos alguns minutos desligado, voltou funcionar perfeitamente, na dúvida ja agendei na CCs pra ver do que se trata, pelo manual nota-se que é "transmissão avariada", mais o carro está normal, trocas normais e etc, alguém ja passou por isso ou conheço essa avaria na transmissão? Caso alguém possa dar uma luz, grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Meu câmbio também deu Problema. Estão alegando que tem mais de 5 anos o carro. Comprei zero, único dono, todas as revisões na concessionária. Meu carro carro tem 77k mais sempre cuidei muito dele. O carro parou em uma Ponte sem acostamento! risco elevado de acidente.. eles precisam chamar recall urgente desse câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 11/09/2018 at 4:39 PM, sancostaa disse:

Amigos, sou novo no forum, tenho um GTI 15/15 e apresentou aquela chave de boca piscando no lugar de trocas das marchas, entretanto, o cambio não apresenta nenhum barulho rangido, ou tranco nas trocas de marchas, o carro está indo em 78mil km, a troca de óleo do DSG foi realizada na sexta revisão com 39mil km, estou receoso com o fato, estava na estrada andando no modo S, de repente o carro perdeu força totalmente e apos alguns minutos desligado, voltou funcionar perfeitamente, na dúvida ja agendei na CCs pra ver do que se trata, pelo manual nota-se que é "transmissão avariada", mais o carro está normal, trocas normais e etc, alguém ja passou por isso ou conheço essa avaria na transmissão? Caso alguém possa dar uma luz, grato desde já

Boa tarde amigo. estou com o mesmo problema que você, meu mecânico afirma com todas as letras que é falta de corrente (bobinas avariadas). O meu quando coloco no modo manual , no fim da terceira marcha ...falta corrente e o cambio apresenta esse erro. Amanha levarei o carro para a oficina e verei se é isso mesmo que está ocorrendo. Faz sentido  o que ele me disse, inclusive ele solucionou o mesmo problema em um 1.4 tsi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...