Entre para seguir isso  
sancostaa

Cambio DSG 2.0 T - Transmissão avariada - chave piscando

Recommended Posts

Amigos, sou novo no forum, tenho um GTI 15/15 e apresentou aquela chave de boca piscando no lugar de trocas das marchas, entretanto, o cambio não apresenta nenhum barulho rangido, ou tranco nas trocas de marchas, o carro está indo em 78mil km, a troca de óleo do DSG foi realizada na sexta revisão com 39mil km, estou receoso com o fato, estava na estrada andando no modo S, de repente o carro perdeu força totalmente e apos alguns minutos desligado, voltou funcionar perfeitamente, na dúvida ja agendei na CCs pra ver do que se trata, pelo manual nota-se que é "transmissão avariada", mais o carro está normal, trocas normais e etc, alguém ja passou por isso ou conheço essa avaria na transmissão? Caso alguém possa dar uma luz, grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu câmbio também deu Problema. Estão alegando que tem mais de 5 anos o carro. Comprei zero, único dono, todas as revisões na concessionária. Meu carro carro tem 77k mais sempre cuidei muito dele. O carro parou em uma Ponte sem acostamento! risco elevado de acidente.. eles precisam chamar recall urgente desse câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso