Pressao pneu aro 18 pacote SPORT

alt2000

Recommended Posts

Amigos, estou com uma duvida.  Não lembro se já se falou aqui, ou se eu mesmo perguntei, mas cada dia surge essa duvida. Eu tinha um gti 14/15, que tinha o pneu 225/45 R 17. A 3 meses atrás, comprei um novo, só que esse veio com o pacote SPORT, que obviamente veio com o pneu na medida 225/40 R 18.

Ocorre que eu não sei quantas libras vai no pneu. O adesivo que esta na tampa de combustível NÃO faz referencia ao aro 18. Procurei na internet, e no grupo do Golf no Facebook, também surgiu essa duvida, e lá, um colega postou o adesivo, que eu não lembro de onde ele tirou e tinha as seguintes pressões. Carro com aro 18, com duas pessoas e uma mala, a pressão é 36 na frente e 36 atrás.

Um amigo meu que tem um highline 14/14, é do adesivo que esta na tampa de combustível, a pressão para o aro 18, com duas pessoas e uma mala, é de 32 na frente e 32 atrás.

Então gostaria da ajuda dos amigos, e daqueles que tem gti com pacote SPORT, para esclarecer essa duvida. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites