Multimídia Golf GTI mudando funções sozinha #HELP

Feelps

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Algum anjo POR FAVOR  me ajuda, levei meu GTI mk7 arrumar um vazamento de óleo na CSS e peguei hoje, nada demais, saindo de lá liguei o Bluetooth do celular para por uma música e começou a fazer uns "bip" de quando toca na tela touch como se tivesse mudando de música etc, quando acelero faz "bip" quando faço curvas faz "bip" parece ter alguma relação com o volante ou atrás do volante algum fio sei lá pois se eu acariciar o volante sem apertar nada também muda, e troca de música, de pasta de sintonia, fica maluca a multimídia sozinha, aparenta ser algum fio com mau contato sabem? que hora pega e hora não.

Achei que era somente com o Bluetooth porém desliguei tudo de eletrônico e coloquei na rádio e quando acelero um pouco mais os "bips" ficam loucos de novo, se algúem POR FAVOR souber de algo ou já tenha passado por isso me instrua por favor, levarei lá de volta assim que possível mas queria tentar resolver isso.

Informações adicionais:

1- Foi lavado o motor (achei que poderia ter molhado algum fio e dado esse mau contato, sei lá, não sei se tem ligação)

2- Eles desmontaram a soleira (que eu pedi) da porta do motorista pois o filete vermelho não acendia e eles confirmaram que o led estava realmente queimado (também não sei se tem alguma ligação).

AJUDA PLZZZZZZZZ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,
Algum anjo POR FAVOR  me ajuda, levei meu GTI mk7 arrumar um vazamento de óleo na CSS e peguei hoje, nada demais, saindo de lá liguei o Bluetooth do celular para por uma música e começou a fazer uns "bip" de quando toca na tela touch como se tivesse mudando de música etc, quando acelero faz "bip" quando faço curvas faz "bip" parece ter alguma relação com o volante ou atrás do volante algum fio sei lá pois se eu acariciar o volante sem apertar nada também muda, e troca de música, de pasta de sintonia, fica maluca a multimídia sozinha, aparenta ser algum fio com mau contato sabem? que hora pega e hora não.
Achei que era somente com o Bluetooth porém desliguei tudo de eletrônico e coloquei na rádio e quando acelero um pouco mais os "bips" ficam loucos de novo, se algúem POR FAVOR souber de algo ou já tenha passado por isso me instrua por favor, levarei lá de volta assim que possível mas queria tentar resolver isso.
Informações adicionais:
1- Foi lavado o motor (achei que poderia ter molhado algum fio e dado esse mau contato, sei lá, não sei se tem ligação)
2- Eles desmontaram a soleira (que eu pedi) da porta do motorista pois o filete vermelho não acendia e eles confirmaram que o led estava realmente queimado (também não sei se tem alguma ligação).
AJUDA PLZZZZZZZZ!!!!!
Cara, acho que não tem outra opção e levar de volta pra CSS.

Se vc entregou funcionando e eles devolveram com problema, não é vc que vai ter que resolver.

Eu levaria de volta.

Certa vez, quando meu pai comprou o primeiro Fox pé de boi, o tonto aqui mandou instalar vidros e trava eletrica numa dessas lojas de acessórios. Fizeram tanta merda no carro que na vedação das portas entrava água. Molhou todo o carpete.

Mandamos na CCS para trocarem o carpete e fazer higienização e resolver o problema da infiltração.
Quando pegamos o carro, o vidro traseiro não funcionava, mas quando entreguei o carro estava funcionando. Eles tiveram que resolver.

Abracos e boa sorte.

Depois posta a solução.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário

• 2 years later...
Em 14/09/2018 at 6:54 PM, Feelps disse:

Boa noite pessoal,

Informações adicionais:

AJUDA PLZZZZZZZZ!!!!!

Teve alguma resposta pra isso? Estou com mesmo problema. Agradeço desde já 

Link para o comentário