Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal.

acabei de adquirir um Golf mk7 2018, e antes de completar 1000km apareceu um barulho muito chato que tá parece vim da traseira direita,  não sei ao certo da onde, se é da suspensão, chaparia, ou alguma coisa interna do carro. Resolvi postar aqui pois alguém pode ter se deparado com problema parecido. Vou tentar postar um áudio do vídeo.  

Levei na css mas devido a lei de Murphy o barulho cessou na hora que o mecânico foi dar uma volta comigo, voltando logo depois.

Cópia de Barulho Golf 2.m4a

Postado
30 minutos atrás, Frdvp1 disse:

Boa tarde pessoal.

acabei de adquirir um Golf mk7 2018, e antes de completar 1000km apareceu um barulho muito chato que tá parece vim da traseira direita,  não sei ao certo da onde, se é da suspensão, chaparia, ou alguma coisa interna do carro. Resolvi postar aqui pois alguém pode ter se deparado com problema parecido. Vou tentar postar um áudio do vídeo.  

Levei na css mas devido a lei de Murphy o barulho cessou na hora que o mecânico foi dar uma volta comigo, voltando logo depois.

Cópia de Barulho Golf 2.m4a

É um barulho chato, mas não como tinha no meu.

No meu trocou os 2 amortecedores traseiro e o barulho era um tuc tuc bem chato.

Mas o seu esta mais continuo.

Como esta na garantia, melhor levar na CCS e reclamar do barulho.

Abraços

• 2 weeks later...
Postado

O meu estava com o mesmo barulho, e sempre que alguém andava no banco do passageiro o barulho sumia ou diminuía 90%, o que eu fiz  foi verificar o banco do passageiro e a fixação do extintor de incêndio, recoloquei o extintor e cessou totalmente o barulho. Agora está liso liso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora