Barulho 4000 rpm no painel/embreagem


Recommended Posts

Socorro pessoal. Ja troquei a embreagem na css e o barulho do meu mk7 continua. Manual 48 mil km.

Ruído que aparece nos 4000 rpm no pedal da embreagem que parece barulho de velocímetro antigo. Muito alto. Já li que tiveram este mesmo problema.   Qual foi a solução? Muito obrigado.  Meu zap 98141-8267 tenho o vídeo mas não consegui inserir.

Se puderem me ajudar estou tentando há tempos resolver. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Faz um teste, verifica se o Mangote(mangueira onde passa o Fluido de acionamento da embreagem) da embreagem está vibrando em marcha lenta e quando acelera que fica em cima da caixa de marchas. Pode ser que quando acelera a vibração está passando pelo fluido e chegando ao mecanismo de  acionamento e chegando ao acionador da embreagem dentro do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

  Não precisa acelerar, em marcha lenta coloca a mão na mangueira ou mangote que fica em cima da caixa de câmbio e verifique se ela vibra. Digo isso pois se vibrar em marcha lenta, quando estiver em alta rotação a vibração vai ser bem intensa e vai ser transferida via o fluído até o interior do carro no acionador do pedal da embreagem. Se realmente a vibração estiver vindo via o fluído até ressoar dentro do carro, pode ser que a embreagem nova ou volante monomassa do motor não esteja equilibrada e precise dar um passe para tirar as ondulações para ficar totalmente plana e assentar com a embreagem e também pode ser que a nova embreagem esteja empenada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...