Recommended Posts

Postado
Olá venho aqui pedir ajuda a vocês troquei a sonda do meu golf tsi 1.4 ele ainda apresenta esse erro alguém pode me ajuda e a luz de injeção fica acessa 
Ola, seja bem vindo ao fórum.

Ao passar o scanner, qual é o erro que apresenta?

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado

@Andrejr92 Não sei dizer exatamente o quanto paguei pois fiz outros serviços junto (troca de óleo do motor e câmbio, filtro, limpeza TBI, etc.), tome cuidado pois tem locais que vendem serviço de "limpeza de bicos" quando na verdade só usam aditivo, um exemplo é a rede DPaschoal.

• 6 months later...
Guest ViniciusRois
Postado
Em 01/10/2018 at 6:28 PM, Andrejr92 disse:

vou fazer isso amanha , se der certo vou postar aqui voce sabe quanto custou isso ? dizem que e caro o serviço

Fala André, estou com esse mesmo problema! Conseguiu resolver o seu??

• 2 months later...
Postado
Em 12/04/2019 at 2:40 PM, Guest ViniciusRois disse:

Fala André, estou com esse mesmo problema! Conseguiu resolver o seu??

opa desculpa responde agora mano , o bicos injetores estavam sujos... limpa os bicos. que resolve

• 6 months later...
Postado

Sou novo aqui no fórum, tenho um Modelo Mexicano Comforline 2014/2015 com 34000k rodados. No último abastecimento, a luz da injeção acendeu, terminei a viagem até minha casa e passei o Scanner. Dois códigos foram apresentados P2177 e P000B(05). Será que foi o combustível? Será que se colocar alguma aditivo no tanque pode ajudar?  Já limpei o código, pois pensava ser o combustível, enchi o tanque, mas voltou a acender a luz da injeção e os códigos também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora