modificações no escape e filtro do meu gti


Cristiano

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

To pensando bem em trocar o escape e queria algo com aspecto igual do oettinger com 4 escapes.

Será que são muitas dilmas para compra-lo????

As duas opções que estão saindo muito na nossa loja com 4 ponteiras são o escape de Remus (Alemanha) e o de Bastuck (Alemanha).

Ambos são um pouco mais de 6 mil.

Acredito que a opção mais em conta seria o magnaflow, posso ver o preço dele certinho caso tiver interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E ai galera, sou novo aqui no forum também e dono orgulhoso de um Golf 1.4 tsi, to interessado em dar uma mexida nele e queria saber o que vocês recomendam! De começo tava pensando em retirar um abafador, mexer no escape e muito talvez no filtro de ar! 

Tenho medo por causa da garantia! 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu penso e despenso em colocar o speed buster, acho o melhor investimento para quem visa performance! Só fico na dúvida se compromete a durabilidade do motor do carro, a Audi no A1 de 185cv não mexeu na programação da injeção e turbina, colocou dois sistemas de alimentação como GTI e ainda outras modificações, seria muito mais barato colocar um sistema tipo speed buster, mais eles não fizeram, porquê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

As duas opções que estão saindo muito na nossa loja com 4 ponteiras são o escape de Remus (Alemanha) e o de Bastuck (Alemanha).

Ambos são um pouco mais de 6 mil.

Acredito que a opção mais em conta seria o magnaflow, posso ver o preço dele certinho caso tiver interesse.

 

Tem fotos deste para eu ver como fica o aspecto?

 

Em SP achei um kit da miltek exhaust por 13 conto...... quase mandei o cara para aquele lugar!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

As duas opções que estão saindo muito na nossa loja com 4 ponteiras são o escape de Remus (Alemanha) e o de Bastuck (Alemanha).

Ambos são um pouco mais de 6 mil.

Acredito que a opção mais em conta seria o magnaflow, posso ver o preço dele certinho caso tiver interesse.

 

Michael,

 

Estava pensando em pegar somente o catback, sera que consigo instalar ele no resto original da tubulação????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Boa noite ... Coloquei hj um Downpipe no meu GTI ... Em relação a potência não dá pra perceber modificação ; porém em relação ao som do motor e escape fica muito bom !!

Não fica barulhento .. Deixa o ronco do carro mais encorpado !!! Pego estrada todos os dias; fica impossível não acelerar pra escutar o motor cheio !!! Recomendo a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Velhos. Devo ser ignorante: não entendi lhufas do q vcs estão falando, mas quero mexer no escape RS.

O que é o downpipe? Catback? piggback?oettinger?

Quero q de aqueles pipocos, mas um som bonito igual das bmws, p. Ex.

Não quero performance.

 

O que voces indicam?

Abcs

acho que tem que trocar o ABAFADOR FINAL.

 

se só tirar o ABAFADOR FINAL, vai ficar muito alto, eu já fiz algo diferente, peguei um "abafador intermediário" e eliminei ele colocando um novo, menor, e agora vou trocar o FINAL por outro esportivo pra não ficar muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...