vazamento de óleo mk7 alemao


digao

Recommended Posts

Boa tarde, no painel do veículo apareceu a informação " baixo nível de óleo", levei na autorizada, realmente estava com vazamento, limparam o motor e não conseguiram identificar o vazamento, teria que desmontar o motor (cabeçote) para verem onde esta o problema, somente a mao de obra 730,00. Tem alguma oficina em brasilia que pode fazer este serviço da desmontagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o tecnico da concessionária, foi feita a lavagem, limparam, porém, não puderem verificar onde estava o vazamento, fizeram o teste, ligaram o veículo, e ao acelerar continua saindo óleo. desta forma, me pediram autorização para desmontar uma parte do motor para localizarem o vazamento e consequentemente, a causa. Estou preucupado que possa ser algo mais sério $$$$. 

modelo 2014 1.4 TSI hightline Alemão 54.000 KM e todas as revisões na concessionária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor do meu carro está marejando. Ainda não levei em oficina para saber onde.

Levarei amanhã na oficina do Heldo, segue o link: https://autotechcentroautomotivo.negocio.site/.

Essa é a oficina que o pessoal do Clube do Golf mk7 do DF-GO leva os veículos.

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 at 8:51 PM, Michael disse:

acho pouco exagerado retirar o cabeçote para procurar vazamento de oleo. Não seria mais fácil limpar o motor, funcionar o carro e procurar por onde começa vazar ? 

Acabou que deu tudo certo, outro mecanico da oficina da concessionaria limpou o motor, fez alguns ajustes (junta) e o vazamento parou. Não precisou desmontar nada, e também não cobraram nada. Provavelmente, nestes casos, em outra concessionária, poderiam empurrar o serviço mais caro. Profissionalismo do mecânico e do consultor.

Levei na BRASAL veiculos em Brasília. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...