Recommended Posts

Postado

Boa tarde, no painel do veículo apareceu a informação " baixo nível de óleo", levei na autorizada, realmente estava com vazamento, limparam o motor e não conseguiram identificar o vazamento, teria que desmontar o motor (cabeçote) para verem onde esta o problema, somente a mao de obra 730,00. Tem alguma oficina em brasilia que pode fazer este serviço da desmontagem???

Postado

De acordo com o tecnico da concessionária, foi feita a lavagem, limparam, porém, não puderem verificar onde estava o vazamento, fizeram o teste, ligaram o veículo, e ao acelerar continua saindo óleo. desta forma, me pediram autorização para desmontar uma parte do motor para localizarem o vazamento e consequentemente, a causa. Estou preucupado que possa ser algo mais sério $$$$. 

modelo 2014 1.4 TSI hightline Alemão 54.000 KM e todas as revisões na concessionária. 

Postado
Em 15/10/2018 at 8:51 PM, Michael disse:

acho pouco exagerado retirar o cabeçote para procurar vazamento de oleo. Não seria mais fácil limpar o motor, funcionar o carro e procurar por onde começa vazar ? 

Acabou que deu tudo certo, outro mecanico da oficina da concessionaria limpou o motor, fez alguns ajustes (junta) e o vazamento parou. Não precisou desmontar nada, e também não cobraram nada. Provavelmente, nestes casos, em outra concessionária, poderiam empurrar o serviço mais caro. Profissionalismo do mecânico e do consultor.

Levei na BRASAL veiculos em Brasília. Recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora