ajuda lâmpadas xenon no farol simples (comfortline)


erocha

Recommended Posts

Pessoal, 

Trata-se de um golf variant comfortline 2017.

Instalei lâmpadas xenon no farol halógeno simples (refletor/ comfortline).

A questão é que o carro dá 5 piscadas, depois estabiliza... ou não. 

Às vezes fica aceso, às vezes apaga e aparece erro no painel (verificar lâmpada).

Segue o vídeo:

alguém sabe como resolver isto pelo VAG?

Seria +- isto do spoiler...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra dar problema...

 

Voce tá usando xenon com canbus? Esse kit xenon é novo, xing ling?

 

Isso aí tá com cara de reator defeituoso, ou reator sem canbus...

O eletricista testou, é a central que fica cortando o sinal.

 

É um reator que estava guardado há 4 anos, mas de boa marca, Hylux , que tem à venda até hoje.

 

Existe a possibilidade de ser sem canbus, até achei que era com.... Talvez por isso a central corta?

 

Tem alguma marca para indicar, de preferência que se ache no mercado livre?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, erocha disse:

O eletricista testou, é a central que fica cortando o sinal.

 

É um reator que estava guardado há 4 anos, mas de boa marca, Hylux , que tem à venda até hoje.

 

Existe a possibilidade de ser sem canbus, até achei que era com.... Talvez por isso a central corta?

 

Tem alguma marca para indicar, de preferência que se ache no mercado livre?

 

Eu acho que sim... mas seria bom fazer um teste antes de comprar...

 

Sobre marcas, falam muito bem do K2, tem garantia e tal... e os xing lings, aí vai da sorte...

 

No seu caso que tem as lampadas já, compensa comprar só os reatores canbus (se o problema for reator)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RicW disse:

resulta em um facho disperso

Conhece as lâmpadas H7R ? São as que eu uso. Obviamente que não chega aos pés do facho produzido por um projetor, mas reduz consideravelmente a possibilidade de  ofuscamento. Já usei em outros carros, sempre em 4300k,  sem receber piscadas de luz de quem vem no sentido inverso.

 

10 horas atrás, RicW disse:

Além de ser ilegal.

tão ilegal quanto colocar o farol de xenon original no carro que veio sem ele de fábrica.

Não estou aqui para incentivar práticas ilegais, cada um sabe a estrada que trafega e suas necessidades, cada um assume seu risco.  Utilizo o carro em estradas ruins, mal sinalizadas e com muitos buracos. Em estradas boas, devidamente sinalizadas, a lâmpada halógena cumpre bem seu papel, no máximo uma night breaker laser para melhorar um pouco.

Vim procurar ajuda para resolver o problema do xenon com uma programação via VCDS, mas já percebei que devo estar usando um reator bom, porém sem canbus/canceller. De qualquer forma agradeço aos que ajudaram até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão ilegal quanto colocar o farol de xenon original no carro que veio sem ele de fábrica.
Não estou aqui para incentivar práticas ilegais, cada um sabe a estrada que trafega e suas necessidades, cada um assume seu risco.  Utilizo o carro em estradas ruins, mal sinalizadas e com muitos buracos. Em estradas boas, devidamente sinalizadas, a lâmpada halógena cumpre bem seu papel, no máximo uma night breaker laser para melhorar um pouco.
Vim procurar ajuda para resolver o problema do xenon com uma programação via VCDS, mas já percebei que devo estar usando um reator bom, porém sem canbus/canceller. De qualquer forma agradeço aos que ajudaram até o momento.
Não gosto de fazer qualquer mudança no carro que nao seja o que veio de fábrica.

Principalmente nas partes que envolve segurança.

No caso do farol, eu queria com xenon, juntei mais grana e pedi do jeito que queria, original de fabrica.

Certa vez, meu pai pegou um Fox e logo ja troquei as lampdas por aquelas com bulbo azul e emitiam uma luz mais branca.
A noite era uma maravilha, mas foi cair a primeira chuva a noite que nao sabia se o farol tava ligado ou desligado.

Voltei com as originais halogenas.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

No caso do farol, eu queria com xenon, juntei mais grana e pedi do jeito que queria, original de fabrica.

ótimo quando a gente pode e está comprando um carro 0km. Mas carro comprado usado nem sempre a oportunidade dá chance a escolha.

Meu carro anterior, uma Tiguan, comprada usada também, tinha farol xenon direcional original de fábrica. Com certeza o próximo carro terá. Aliás só não instalei neste o kit original (R$4000) porque já estou com intenção de venda.

 

57 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

quelas com bulbo azul e emitiam uma luz mais branca.
A noite era uma maravilha, mas foi cair a primeira chuva a noite que nao sabia se o farol tava ligado ou desligado.

Sim, estas lâmpadas azuladas são um lixo. A grosso modo, quanto mais amarelada, melhor a iluminação. Por isto sempre indico a Osram Nightbreaker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização.

Peguei um reator genericão que tinha aqui, recentemente comprado, bem pequeno/slim, sem canbus declarado. 

Sucesso! acende de primeira, não dá erro no painel. Notei apenas um leve flickering e a tonalidade da luz parece um pouco mais azulada que o obtido com o reator anterior (hylux).

Então problema parcialmente resolvido. Agora vou atrás de um reator de qualidade. Ou será que com um canceller+ reator hylux que já tenho obtenho resultados bons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão ilegal quanto colocar o farol de xenon original no carro que veio sem ele de fábrica.
Não estou aqui para incentivar práticas ilegais, cada um sabe a estrada que trafega e suas necessidades, cada um assume seu risco.  Utilizo o carro em estradas ruins, mal sinalizadas e com muitos buracos. Em estradas boas, devidamente sinalizadas, a lâmpada halógena cumpre bem seu papel, no máximo uma night breaker laser para melhorar um pouco.
Vim procurar ajuda para resolver o problema do xenon com uma programação via VCDS, mas já percebei que devo estar usando um reator bom, porém sem canbus/canceller. De qualquer forma agradeço aos que ajudaram até o momento.
Interessante, erocha. Não conhecia as H7R, pelo que pesquisei parecem melhorar essa questão do glare em comparação com as H7 convencionais. Obrigado por compartilhar!

Sobre a questão legal: você está coberto de razão e, se a alteração fosse dos faróis originais por modelos com projetor, eu teria me posicionado da mesma forma. As pessoas têm livre arbítrio, mas é meu dever como cidadão e principalmente aqui, como moderador deste fórum, alertar quando me dou conta de que assuntos aqui discutidos podem resultar em ilegalidade ou em algum risco para a segurança. Se observar meus posts, vai perceber este padrão. Não foi nada pessoal.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicW disse:

Interessante, erocha. Não conhecia as H7R, pelo que pesquisei parecem melhorar essa questão do glare em comparação com as H7 convencionais. Obrigado por compartilhar!

Sobre a questão legal: você está coberto de razão e, se a alteração fosse dos faróis originais por modelos com projetor, eu teria me posicionado da mesma forma. As pessoas têm livre arbítrio, mas é meu dever como cidadão e principalmente aqui, como moderador deste fórum, alertar quando me dou conta de que assuntos aqui discutidos podem resultar em ilegalidade ou em algum risco para a segurança. Se observar meus posts, vai perceber este padrão. Não foi nada pessoal.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Aham, mas la no cara livro veio me chamando de "amiguinho" né Xerif?

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...