Aonde foi parar o óleo?


iCardeX

Recommended Posts

2 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Tenso isso!!!

Vou viajar agora em Abril e depois em Maio vou fazer a revisão normal do carro na CCS, vou substituir novamente o óleo. Vamos ver no qie vai dar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vai vim para GO?

Na primeira friaca do ano, isso sempre em Maio, eu dou um tiro até Goiânia. Os dois últimos anos, tem sido assim.

Vc me disse tempos atrás, que em Maio viria para Águas Quentes, vai se confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai vim para GO?
Na primeira friaca do ano, isso sempre em Maio, eu dou um tiro até Goiânia. Os dois últimos anos, tem sido assim.
Vc me disse tempos atrás, que em Maio viria para Águas Quentes, vai se confirmar?
Vou pra Bonito e depois Rio Quente... tudo no mês de Abril...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sobrinho disse:

 

No caso do Jetta EA 888 2G, são colocados  5.700l.(conforme manual).

Fica no topo do rachurado. Sempre são cobrados 06l.

Os 300ml sempre trago para casa.

As más línguas diziam que o Jetta é um verdadeiro devorador de óleo, o meu tá na casa dos 27Kkm é nunca degustou óleo. Se um dia ele enveredar para esses gostos, posto aqui. Já o finado, era fã de óleo, igual um gambá para o lado dos ovos. Degustava entre uma troca de óleo  e outra, 200/300ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Jetta EA 888 2G, são colocados  5.700l.(conforme manual).
Fica no topo do rachurado. Sempre são cobrados 06l.
Os 300ml sempre trago para casa.
As más línguas diziam que o Jetta é um verdadeiro devorador de óleo, o meu tá na casa dos 27Kkm é nunca degustou óleo. Se um dia ele enveredar para esses gostos, posto aqui. Já o finado, era fã de óleo, igual um gambá para o lado dos ovos. Degustava entre uma troca de óleo  e outra, 200/300ml.
Serio que o seu Santana ja passou a km do meu flecha de prata? Kacildis!!! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito realmente faz jus ao nome. Se vc não fechou pacote sugiro fechar alguns desde já. O do Rio da Sucuri é um dos melhores (caso goste de mergulho com snorquel) - esse é um dos que costumam esgotar rápido pois o número de visitantes por dia é bem limitado. Outro que curti bastante foi o rancho do Rio do Peixe (algo assim), como foi o último que pegamos foi o melhor. A gruta do lago azul e o canion das araras achei OK (pra ser justo esse último vale pra conhecer o dono do sítio onde está localizada a atração, um senhorzinho muito simpático).

Ah, leve repelente: os mosquitos adoram sangue novo, hahahaha

Ah não deixe de comer o pacu na brasa do Restaurante Juanitas. Melhor jantar.

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2019 at 9:24 PM, RodrigoSP2 disse:

Bonito realmente faz jus ao nome. Se vc não fechou pacote sugiro fechar alguns desde já. O do Rio da Sucuri é um dos melhores (caso goste de mergulho com snorquel) - esse é um dos que costumam esgotar rápido pois o número de visitantes por dia é bem limitado. Outro que curti bastante foi o rancho do Rio do Peixe (algo assim), como foi o último que pegamos foi o melhor. A gruta do lago azul e o canion das araras achei OK (pra ser justo esse último vale pra conhecer o dono do sítio onde está localizada a atração, um senhorzinho muito simpático).

Ah, leve repelente: os mosquitos adoram sangue novo, hahahaha

Ah não deixe de comer o pacu na brasa do Restaurante Juanitas. Melhor jantar.

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Opa @RodrigoSP2 sim já fechei os pacotes há algum tempo.

Já é a minha terceira vez em Bonito, mas a minha esposa nunca foi, então vou leva-la pra conhecer o lugar. Vou fazer 3 flutuações, gruta e bote. Esse do rio do peixe, ouvi falar muito bem também! Vamos ver se vai encaixar na agenda, provavelmente no primeiro dia só vou fazer uma flutuação, mas o ruim desses passeios é o valor. Tudo tabelado e uma fortuna!!!

Muito Obrigado pela dica do restaurante. Já esta anotado!!!

Abraços!

Em 27/03/2019 at 10:29 PM, Sobrinho disse:

photo shoot yes GIF by Robert E Blackmon

 

Em 28/03/2019 at 7:21 PM, iCardeX disse:

Não! Não! Não! O @anghinoni1982 não vai levar picadura!  

Ou vai?

tenor.gif?itemid=11871472

@Sobrinho @iCardeX

185?cb=20150510055550

:lol::lol::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim esse Flecha De Prata vai cair na estrada. Só fica estocado na garagem, verdadeiro criame de artrópodes no cofre do motor.

O lugar mias longínquo que ele desbravou, foi Serra Negra, S.P.

Fico aqui K com meus botões refletindo a euforia que O Traçador De Fast Food Do A.B.C. não deva estar, em realmente cair no chão preto com seu Poisé.

Vai ser estilo o Kiko, quando se prepara para dar um bicuda na bola.:D

Muitos vão te ver em estrada, poucos vão te acompanhar.;)

Felicidade à ti Allan e boa diversão à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Até que enfim esse Flecha De Prata vai cair na estrada. Só fica estocado na garagem, verdadeiro criame de artrópodes no cofre do motor.
O lugar mias longínquo que ele desbravou, foi Serra Negra, S.P.
Fico aqui K com meus botões refletindo a euforia que O Traçador De Fast Food Do A.B.C. não deva estar, em realmente cair no chão preto com seu Poisé.
Vai ser estilo o Kiko, quando se prepara para dar um bicuda na bola.[emoji3]
Muitos vão te ver em estrada, poucos vão te acompanhar.[emoji6]
Felicidade à ti Allan e boa diversão à todos.


Nem fala viu! Nas ultimas férias, foi tudo de avião e o pior, aindei muito mais com os carros alugados do que com o meu.
E pior que vc esta certo. O lugar mais longe que fui é Serra Negra mesmo! [emoji1787]

Num vejo a hora de pegar estrada. Será 1200km num dia. Ja avisei a minha esposa, rodar 600km, colocar suco de dino no prateado, e alface no nosso buxo e depois mais 600km...

Esse negócio de muitos não vão acompanhar ficará meio de lado. Chegou um presentinho outro dia aqui: na via de 60km/h não sei pq tiraram foto da minha bunda a 100km/h, achei um desaforo! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Abraços tio do sorvete!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo!?
Os campeões de multas aqui no clube são esses....
* [mention=4220]Glauco Bezerra[/mention]
* [mention=2057]iCardeX[/mention]

Calúnia kakakakakakakakaka eu só recebi 3 agora do início do ano, minha esposa e foda vive acima da velocidade de gti rebaixado kakakakakakakakakak


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, iCardeX disse:

Daqui a pouco vou lá na fazenda sogra. Bater um papo com o papai*. Aproveitar e postar as fotos do que povo do DF andou fazendo com alguns pardais do governo. 

Antes, os parcos pardais que existiam por aqui, os caminhoneiros davam a famosa rézinha(cantinho de carroceria, e quebravam. Ele era tão somente aquela chapinha, chumbada na terra(uns 30cm abaixo).

Agora, estão fazendo umas brutas,  um mastodonte de uma torre de concreto(deva ter mais ou menos, 1.30 de altura por 1metro de circunferência) acima da terra, e ai sim, estalam o pardal.  Têm umas três desse naipe. Tá durando, tá já desde o início do ano.

São todas para pegar desavisados,  inexiste avisos, vc vem na via de 80Km, e na curva em cima do lance, caem no colo do radar de 60km. Dou até o meio do ano para "implodirem" elas. Os caras são imbecis(DNIT). Esses três pardais existem em um trecho de via de quase 500Km, lugar ermo e descampado e sem sinalização. Colocaram várias câmeras de vigilância para coibir. A galera da boleia não liga para isso não, é questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Realizei a troca de óleo semana passada. Coloquei esse OEM da VW (Castrol). As observações:

 

1 - O óleo foi esgotado por um bom tempo, uns 10 minutos. Nisso foi trocado o filtro de óleo também.

2 - Depois foi abastecido os 4L da embalagem do óleo da VW. 

3 - Depois mensurei, sem dar a partida do motor, e o resultado foi o esperado:

 

31c761f987e41e4ce8e99f75ac2cdc17.jpg

 

4- Depois foi dada a partida no motor, e aguardado cerca de 2 minutos. Voilá, óleo baixou:

 

bbcf7799f101ae057f6403318cf9a956.jpg

 

Deixei com 4 litros só. Tenho 1L guardado para eventual necessidade de reposição. Vamos ver até onde essa esquisitice vai, para rodar os 12KKm. Acho que vou repor óleo no meio do caminho...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 08/04/2019 at 2:25 PM, iCardeX disse:

Realizei a troca de óleo semana passada. Coloquei esse OEM da VW (Castrol). As observações:

 

1 - O óleo foi esgotado por um bom tempo, uns 10 minutos. Nisso foi trocado o filtro de óleo também.

2 - Depois foi abastecido os 4L da embalagem do óleo da VW. 

3 - Depois mensurei, sem dar a partida do motor, e o resultado foi o esperado:

 

 

 

4- Depois foi dada a partida no motor, e aguardado cerca de 2 minutos. Voilá, óleo baixou:

 

 

 

Deixei com 4 litros só. Tenho 1L guardado para eventual necessidade de reposição. Vamos ver até onde essa esquisitice vai, para rodar os 12KKm. Acho que vou repor óleo no meio do caminho...

 

 

 

Olha no meu TSI se coloco os 4 Litros como manda o manual fica praticamente ali no meio mais ou menos, sempre adiciono mais uns 400ml. O meu está fora da garantia, um amigo meu que realiza o processo de troca de óleo e filtro, e deixa esgotar totalmente até não cair mais uma gota. Já vi locais que o pessoal faz com uma pressa danada, ainda está pingando e já fecha e coloca o óleo novo, complicado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...