Qual melhor versão do VCDS


Recommended Posts

Bom dia Pessoal, 

Então, comprei a versão 18.2 do VCDS compatível com o golf, porém não consigo fazer o software rodar limpo sem dá erro, já fiz algumas tentativas mas não consigo. Sempre dá erro de comunicação e etc. Comprei pelo ML e o vendedor não me dá nenhuma orientação. 

Tem alguma versão que seja mais simples e que faça o básico como, fazer a leitura dos ponteiros, aumentar a intensidade do arco do farol quando deixamos ele na meia voltagem, tirar o aviso do cinto de segurança, ligar a lampara de freio completa ao ser acionada, ativar o BIP do alarme ao travar/destravar. 

Não quero fazer nada demais no carro, apenas umas coisas simples. 

Tenho um Golf Highline 13/14 alemão com pacote exclusive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, 

Então, comprei a versão 18.2 do VCDS compatível com o golf, porém não consigo fazer o software rodar limpo sem dá erro, já fiz algumas tentativas mas não consigo. Sempre dá erro de comunicação e etc. Comprei pelo ML e o vendedor não me dá nenhuma orientação. 

 

Tem alguma versão que seja mais simples e que faça o básico como, fazer a leitura dos ponteiros, aumentar a intensidade do arco do farol quando deixamos ele na meia voltagem, tirar o aviso do cinto de segurança, ligar a lampara de freio completa ao ser acionada, ativar o BIP do alarme ao travar/destravar. 

 

Não quero fazer nada demais no carro, apenas umas coisas simples. 

 

Tenho um Golf Highline 13/14 alemão com pacote exclusive. 

 

Provavelmente o cabo que vc comprou, é de qualidade inferior.

 

Eu comprei o meu com o dono aqui do forum, e até hoje não tive problemas.

 

A lampada de freio eu fiz no meu, a leitura dos ponteiros também fiz, mas não é sempre que funciona, agora, qual o motivo de tirar o aviso de cinto de seguranca? Sendo que entrar no carro ja tem que colocar pra não tomar multa?

 

Quer mesmo tirar o aviso de cinto? Nao precisa do vcds, é só passar em um ferro velho e pegar uma trava de cinto e coloca-la no seu lugar que o aviso para!

 

Abraços!

 

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/11/2018 at 3:18 PM, anghinoni1982 disse:

 

Provavelmente o cabo que vc comprou, é de qualidade inferior.

 

Eu comprei o meu com o dono aqui do forum, e até hoje não tive problemas.

 

A lampada de freio eu fiz no meu, a leitura dos ponteiros também fiz, mas não é sempre que funciona, agora, qual o motivo de tirar o aviso de cinto de seguranca? Sendo que entrar no carro ja tem que colocar pra não tomar multa?

 

Quer mesmo tirar o aviso de cinto? Nao precisa do vcds, é só passar em um ferro velho e pegar uma trava de cinto e coloca-la no seu lugar que o aviso para!

 

Abraços!

 

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 

 

 

Eu comprei o meu pelo ML, não sei dizer se é de qualidade inferior ou não até pq não conheço todos os modelos. 
Em relação ao cinto, moro em uma cidade pequena de 30k habitantes onde o transito é bem tranquilo e aqui ninguém usa sinto, uso somente quando viajo. 

Você poderia me indicar com qual pessoa comprou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Everton Pires disse:

Eu comprei o meu pelo ML, não sei dizer se é de qualidade inferior ou não até pq não conheço todos os modelos. 
Em relação ao cinto, moro em uma cidade pequena de 30k habitantes onde o transito é bem tranquilo e aqui ninguém usa sinto, uso somente quando viajo. 

Você poderia me indicar com qual pessoa comprou? 

Comprei com o @Michael aqui do fórum.

Ele é dono da pagina: https://www.rpmstore.com.br/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...