Ruído do rolamento ou pneu?


Recommended Posts

  • 1 month later...

Fala pessoal, bom dia!! Sou meio novo por aqui. Adquiri meu Golf TSI (meu alemãozinho) em Julho. 5 pneus novos, todos continental powercontact. Só que eu noto um barulho... não sei se dos pneus ou rolamento... Pelo que eu li aqui e pelo que consultei com meu mecânico podem ser do pneu... Eu consigo ouvir o barulho vindo desde 50 km/h até 110 km/h... acima disso eu não escuto mais... Se eu estiver a 100 ou 110 e fizer uma curva para a esquerda, o barulho aumenta, se for para o outro lado o barulho diminuí kkkk alguém já passou por isso?

Me disseram que provavelmente é pneu, pq é difícil dar problema em rolamento nesse carro... está com 80 mil km...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia pessoal, tenho um golf mk7 2015 alemão com 28 mil km. Veio com pneus Bridgestone 225/45 R17. Peguei um  buraco e rasgou o pneu dianteiro direito, aproveitei e troquei os 4 por tempo, coloquei Michelin primacy. Na montagem as 2 rodas lado direito amassadas, fiz o reparo e balanceamento das 4 rodas. Não fiz alinhamento pois tinha realizado em janeiro. Com uns 1000 km comecei a perceber esse ruído entre 80 a 110 km/h, no eixo traseiro. Vou na oficina assim q tiver tempo, mas pelos relatos devem ser dos pneus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antoniohts disse:

Bom dia pessoal, tenho um golf mk7 2015 alemão com 28 mil km. Veio com pneus Bridgestone 225/45 R17. Peguei um  buraco e rasgou o pneu dianteiro direito, aproveitei e troquei os 4 por tempo, coloquei Michelin primacy. Na montagem as 2 rodas lado direito amassadas, fiz o reparo e balanceamento das 4 rodas. Não fiz alinhamento pois tinha realizado em janeiro. Com uns 1000 km comecei a perceber esse ruído entre 80 a 110 km/h, no eixo traseiro. Vou na oficina assim q tiver tempo, mas pelos relatos devem ser dos pneus mesmo.

Vi que o michelin é assimétrico, vou verificar quando chegar em casa a montagem, vai que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...

O meu tá com pneu Michelin e começou tb o Vrummm entre 80 e 120 km. Também não sem como descobrir se é rolamento ou os pneus. Comprei os pneus no mercado livre na loja da Michelin. Os últimos que comprei no mercado livre tive que jogar fora, deformou com 20.000km. Sei não mais pra mim Michelin já deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...