Controle pressão pneus desativado


guilsilva

Recommended Posts

Boa tarde Galera,

Peguei recente um Golf GTI 16 Premium e habilitei algumas funções via VCDS com os tutoriais aqui no forum, mas como fiz isso logo que peguei o carro não sei se estava apresentando este problema ou se foi depois que mexi algo.

Fica dando esse aviso direto no painel, já procurei no VCDS aonde poderia mudar isso e não achei nada, eu acredito que é alguma coisa via VCDS pois já calibrei os pneus e dei um set para salvar no multimídia.

Alguém poderia me ajudar ?

Desde já obrigado pela atenção

pneus.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Boa tarde Galera,
Peguei recente um Golf GTI 16 Premium e habilitei algumas funções via VCDS com os tutoriais aqui no forum, mas como fiz isso logo que peguei o carro não sei se estava apresentando este problema ou se foi depois que mexi algo.
Fica dando esse aviso direto no painel, já procurei no VCDS aonde poderia mudar isso e não achei nada, eu acredito que é alguma coisa via VCDS pois já calibrei os pneus e dei um set para salvar no multimídia.
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já obrigado pela atenção
pneus.thumb.jpeg.441b2204049e463fd464fe79a4453e2d.jpeg


Boa Tarde! Puxa pessoal ninguem respondeu essa pergunta de nosso amigo! Hoje voltando de viagem meu getéco deu esta mesma msg ... porém os ajustes de VCDS que fiz faz uns 3 anos kkk e troquei pneus e rodas a pouco tempo, não tenho sensores nos pneus, será que preciso informar ao carro que não estou mais com rodas 17” e sim 18” agora?!? [emoji848]
Caso algum universitário saiba por favor nos informe, muito grato abs !
Detalhe, parei pra abastecer ao chegar em casa, resetei como se tivesse calibrado tdo normal msg sumiu mas ... fica a dúvida [emoji106]969d9ae9e62b6b8daa9b29df744698e6.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Tem que mudar um parâmetro que informa o diâmetro das rodas. Os dois casos aqui está parâmetro está errado. Porque o golf usa o sensor de velocidade do abs em cada roda pra simular um sensor de pressão...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk




Putzzz ! E vc saberia me dizer onde mudo isso ? É pelo VCDS, eu tenho aqui, se tiver dados por favor me informe !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...