JANELA ABRE SOZINHO


RCC

Recommended Posts

Ola pessoal ! To com TSI 15/15 Highline que esta com 3000 km, e algo sobrenatural ocorre de vez em quando...kkkkkk. De vez em quando o vidro da janela da porta dianteira do passageiro abre sozinho, e durante alguns segundos ele fica travado. Depois ele volta a funcionar. Alguem ja passou por isso? Obrigado.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for algum defeito, pode acontecer se passar perto de uma torre de transmissão de Rádio ou TV, devido ao ruído eletromagnético entrando no sistema eletrônico. Esse tipo de coisa acontece quando eles testam o produto em laboratório de interferência eletromagnética (limpadores ligam sozinhos, sobe e desce vidros, etc). Um terra ruim pode também causar isso. Os circuitos relacionados a segurança possuem uma blindagem maior para evitar problemas desse tipo.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal ! To com TSI 15/15 Highline que esta com 3000 km, e algo sobrenatural ocorre de vez em quando...kkkkkk. De vez em quando o vidro da janela da porta dianteira do passageiro abre sozinho, e durante alguns segundos ele fica travado. Depois ele volta a funcionar. Alguem ja passou por isso? Obrigado.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 

Vc é um dizimista fiel? Pra resolver isso só sessão do descarrego......... rsrs

O meu costuma trocar as marchas sozinho..........rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk... vcs são fogo, né ! Agradeco pela explicação tecnica do Sergio. Esse lance ocorre em qualquer lugar... é uma doideira. Teve um dia q tava chovendo e fiquei brigando com o carro, e dizia : Sobe essa Porxx logo !!!... rsrs. Fui na CSS hoje pra passar Scanner e nao acusou avaria. Bom, ele reconfigurou o modo conforto de baixar os vidros... vamos ver se deu samba. Tava trocando uma ideia com o cara do Scanner... ele disse q nosso carro tbm tem tipo uma caixa preta...ele acessou o software e disse que meu alarme disparou , qual forma disparou ( foi pelo sensor interno no caso ) e até com qual kilometragem estava. Pra quem é casado ficam esperto, pra nao colocar mulherada no carro....kkk. Vai q o MK7 grava conversa e te filma . Abs !

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCC, já aconteceu isso comigo também. Eu estava numa viagem e sob forte chuva. Daí o vidro começou abrir sozinho e os comandos não funcionavam para fechá-lo. Isso aconteceu umas 5 vezes durante essa viagem. Depois disso, numa mais.

Ola pessoal ! To com TSI 15/15 Highline que esta com 3000 km, e algo sobrenatural ocorre de vez em quando...kkkkkk. De vez em quando o vidro da janela da porta dianteira do passageiro abre sozinho, e durante alguns segundos ele fica travado. Depois ele volta a funcionar. Alguem ja passou por isso? Obrigado.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algo bem útil, ao menos pra mim rsrsr.

 

Meu filho ficou brincando no carro e percebi que ao desligar se abrirmos a porta e segurar o botão para fechar o vidro do motorista, todos os vidros fecham inclusive o teto solar, não é necessário usar a chave. 

 

Legal, fiz o teste e funcionou!!! boa Humba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Nunca aconteceu comigo! A única coisa sobrenatural que ocorre é um pequeno movimento do limpador de parabrisa, ou ao desligar ao carro, ou no momento de sair com o carro logo após ligá-lo.

As vezes o meu troca de marcha sozinho também, mas vários já relataram isso no forum e a CSS disse que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Sobre a questão do limpador dar aquela puladinha, li aqui mesmo nesse forum só nao sei quem postou...

 

É que em caso de neve, ele dá essa puladinha para a borracha da palheta não congelar e ficar grudado...

Nunca nevou no Distrito Federal e as palhetas, vez em quando, movimentam-se (o mínimo, é claro) quando o veículo é desligado. Para mim é bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cardeque disse:

Nunca nevou no Distrito Federal e as palhetas, vez em quando, movimentam-se (o mínimo, é claro) quando o veículo é desligado. Para mim é bug!

Esqueceu que nosso carro foi confeccionado nas terras gélidas das Zoropa? :huh:

E de vez em quando, acontece quando liga também... :lol:

 

Pesquisando, nos Golfs os esguichos de agua são aquecíveis, tanto do para-brisa quanto do farol. Agora quais são esses modelos, ja não sei e também não sei  se vieram pro Brazil...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Esqueceu que nosso carro foi confeccionado nas terras gélidas das Zoropa? :huh:

E de vez em quando, acontece quando liga também... :lol:

 

Pesquisando, nos Golfs os esguichos de agua são aquecíveis, tanto do para-brisa quanto do farol. Agora quais são esses modelos, ja não sei e também não sei  se vieram pro Brazil...

 

E tu acredita que aquele movimento rídiculo da palheta evitaria o congelamento dela, sendo que o contato da borracha ainda fica rente ao vidro? Para evitar o congelamento, no mínimo, as palhetas teriam que se distanciar paralelamente e fisicamente do contato com o vidro. Está para nascer uma explicação para essa anomalia, mas neve não cola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, cardeque disse:

E tu acredita que aquele movimento rídiculo da palheta evitaria o congelamento dela, sendo que o contato da borracha ainda fica rente ao vidro? Para evitar o congelamento, no mínimo, as palhetas teriam que se distanciar paralelamente e fisicamente do contato com o vidro. Está para nascer uma explicação para essa anomalia, mas neve não cola!

Fui procurar e achei isso:

http://www.golfmkv.com/forums/showthread.php?t=93182

Agora falam para que a borracha não fique numa única posição e fique deformada.... Por isso o movimento mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Fui procurar e achei isso:

http://www.golfmkv.com/forums/showthread.php?t=93182

Agora falam para que a borracha não fique numa única posição e fique deformada.... Por isso o movimento mínimo...

Sei lá, pode ser. Tenho palhetas "novas" e vencidas que eu não troquei antes porque as do carro ainda funcionam muito bem. De repente esse movimento tosco é que tem prolongado a vida útil delas. Vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fato bizarro é a vontade própria do oneTouch dos vidros dianteiros. O meu tem dia que para de funcionar, e sem que eu faça a reprogramação, no outro dia está funcionando novamente. No meu caso, a frequência de funcionamento OneTouch é apenas 75%. Já perdi as contas de quantas vezes fiz a bendita reprogramação dos botões  dos vidros dianteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...