Como é a suspensão do Golf nacional ?

Luciano_f

Recommended Posts

Para quem já andou nos dois Golf mexicano e nacional qual tem a suspensão mais macia ? 

Sei que nacional adota o simples eixo de torção e isso não me preocupa pois andei no novo jetta e achei muito bom o acerto da suspensão e mesmo é eixo de torção porém tem um pneu com mais altura de perfil que o golf. 

Outra é real o fato do Golf nacional ser 1.5cm mais alto que mexicano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já andou nos dois Golf mexicano e nacional qual tem a suspensão mais macia ? 
 Sei que nacional adota o simples eixo de torção e isso não me preocupa pois andei no novo jetta e achei muito bom o acerto da suspensão e mesmo é eixo de torção porém tem um pneu com mais altura de perfil que o golf. 
 Outra é real o fato do Golf nacional ser 1.5cm mais alto que mexicano? 

Luciano,

Acho que a altura é a mesma.

Andei em ambos, nacional com eixo de torção e mexicano, e achei bem semelhantes. Sugiro que faça um test-drive e tire suas conclusões, porque isso é muito subjetivo.

Mas de fato parece que a VW andou "amaciando" o Polo/Virtus em comparação com o Golf e com boa aceitação do público, portanto parece plausível que o Jetta esteja mais bobão (e confortável...) também.

Abraço!!!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário

Tenho um mexicano 1.4 tsi e andei de carona em nacional com eixo de torção e sinceramente não senti diferença pois o carro andou até 120 km/h na estrada, acredito que os benefícios da multilink vai se revelar em velocidades superiores a 170km e em curvas bem fechadas e que o curso do eixo de torção deve ser um pouco maior que a multilink gerando um pouco mais de conforto nas imperfeições, lombadas e buracos, enquanto a multilink na teoria e mais refinada para a performance esportiva. 

Link para o comentário