Bomba arrefecimento!!!!


Recommended Posts

Oiii gente help me !!! Eu não aguento mais , completar líquido de arrefecimento !!! Levei no mecânico , ele disse que é necessário trocar tudo , porém eu consigo ver onde está vazando , perguntei se não dava pra trocar só a “mangueira” , ele disse que não  e disse que este problema é comum no golf , liguei na Wolks , o valor da bomba só a bomba , está 2,800 !!! Vcs me indicam outro local que eu possa comprar ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Patrícia Alves disse:

Oiii gente help me !!! Eu não aguento mais , completar líquido de arrefecimento !!! Levei no mecânico , ele disse que é necessário trocar tudo , porém eu consigo ver onde está vazando , perguntei se não dava pra trocar só a “mangueira” , ele disse que não  e disse que este problema é comum no golf , liguei na Wolks , o valor da bomba só a bomba , está 2,800 !!! Vcs me indicam outro local que eu possa comprar ??? 

Olá Patricia,

Você pode procurar pela bomba d'agua do Fox MSI, como os dois carros, Fox MSI e Golf 1.4 TSI tem o mesmo motor EA211, algumas peças são as mesmas em ambos os motores.

Isso inclui a bomba d'agua e também a válvula termostática.

Pode procurar aqui no fórum que teve várias pessoas que receberam um valor alto na peça da bomba d'agua e ficaram sabendo desse intercambio, com o valor menor que a metade cobrada pelo Golf.

Procure a CCS e peça pelo valor da bomba d'agua do Fox MSI.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dificuldade , pois pedem para informar o número do chassis ! Só o modelo não serve ? 
Em algumas CCS, eles podem o chassis só pra confirmar se a peça é correta para o seu carro.

Mas ai entra na jogada de cobrarem mais caro no Golf, do que de um Fox ou UP tsi...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em ‎12‎/‎11‎/‎2018 at 4:27 PM, Patrícia Alves disse:

Oiii gente help me !!! Eu não aguento mais , completar líquido de arrefecimento !!! Levei no mecânico , ele disse que é necessário trocar tudo , porém eu consigo ver onde está vazando , perguntei se não dava pra trocar só a “mangueira” , ele disse que não  e disse que este problema é comum no golf , liguei na Wolks , o valor da bomba só a bomba , está 2,800 !!! Vcs me indicam outro local que eu possa comprar ??? 

Tive o mesmo problema, tem até um tópico sobre isso. Orçamento da Concessionário ficou em 4 mil (só a bomba 2800), fiz o seguinte, comprei a bomba com a correia pelo mercado livre (zero na caixa) por 375,00 e paguei 200,00 para um mecânico de confiança trocar. (leva em um oficina de renome, levei na Bosch car)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901437009-bomba-dagua-vw-golf-fox-saveiro-gol-16-16v-msi-04e121600as-_JM?quantity=1#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:1,I:MTU0MjgyNDgwMDEwMXxlLTAwMDE5YWNkfHBsYXktYWtrYS5hY3Rvci5wcm9taXNlcy1kaXNwYXRjaGVyLTM3NXwtNDQ4NDMyMjAyNjYyMTgzNzY0MQ==,C:0.280000]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Estou tento esse problema com o líquido de arrefecimento, meu carro já tem 120mil km e nunca troquei bomba d água, meu vazamento o mecânico passou que está ocorrendo no: "cavalete + bomba d'água". Pela concessionária fica 3mil só a peça, entretanto ele não me confirmou se dá pra usar a do UP TSI ou a do Fox MSI onde o valor da peça seria 1500, esse anúncio do mercado livre foi um choque na diferença de preço. Alguém que usou tem alguma crítica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/9/2019 at 6:51 PM, Luancbarboza disse:

Estou tento esse problema com o líquido de arrefecimento, meu carro já tem 120mil km e nunca troquei bomba d água, meu vazamento o mecânico passou que está ocorrendo no: "cavalete + bomba d'água". Pela concessionária fica 3mil só a peça, entretanto ele não me confirmou se dá pra usar a do UP TSI ou a do Fox MSI onde o valor da peça seria 1500, esse anúncio do mercado livre foi um choque na diferença de preço. Alguém que usou tem alguma crítica?

Amigo, pode comprar sem medo, troquei ano passado e rodando até agora sem problema algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...