Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, 

tenho um Golf GTI 2006 e onde estou morando atualmente , estou achando muito perigoso e queria saber de vocês , se vocês tem seguro ou proteção veicular ??

um amigo meu falo comigo de um tal de proteçao lions ( https://www.lionsprotecaoveicular.com.br/ ) que ele tem e nunca teve problemas voces indicam protecao veicular para golf ??

me ajudem por favor , obrigado 

• 1 month later...
Postado

Meu carro é de uso diário então não tem como andar sem seguro por aí, mas imagino que para um carro ano 2006 e GTi ainda seja bem mais complicado.

Eu tive um Subaru WRX 2006 e nele tinha seguro contra terceiros, talvez seja uma opção para você mas não terá cobertura contra roubo.  Já chegou a cotar Ituran?

• 1 month later...
Postado

@petersonaraujo.ab faço coro com o amigo aí de cima e sugiro ituran, é uma empresa que está por muito tempo no mercado e além do rastreador ( opção mais barata ) oferece coberturas adicionais através de seguradoras maiores como Mapfre, etc...

Eu tinha Ituran até o mês passado em minha finada Saveiro Cross..pagava R$105,00 por mês proteção contra roubo, furto, incêndio e guincho ilimitado. 
Quando me cansei do carro eu coloquei fogo nele e a Mapfre me indenizou com a fipe, ótimo negócio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora