Informaçoes de seguro


petersonaraujo.ab

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, 

tenho um Golf GTI 2006 e onde estou morando atualmente , estou achando muito perigoso e queria saber de vocês , se vocês tem seguro ou proteção veicular ??

um amigo meu falo comigo de um tal de proteçao lions ( https://www.lionsprotecaoveicular.com.br/ ) que ele tem e nunca teve problemas voces indicam protecao veicular para golf ??

me ajudem por favor , obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Meu carro é de uso diário então não tem como andar sem seguro por aí, mas imagino que para um carro ano 2006 e GTi ainda seja bem mais complicado.

Eu tive um Subaru WRX 2006 e nele tinha seguro contra terceiros, talvez seja uma opção para você mas não terá cobertura contra roubo.  Já chegou a cotar Ituran?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@petersonaraujo.ab faço coro com o amigo aí de cima e sugiro ituran, é uma empresa que está por muito tempo no mercado e além do rastreador ( opção mais barata ) oferece coberturas adicionais através de seguradoras maiores como Mapfre, etc...

Eu tinha Ituran até o mês passado em minha finada Saveiro Cross..pagava R$105,00 por mês proteção contra roubo, furto, incêndio e guincho ilimitado. 
Quando me cansei do carro eu coloquei fogo nele e a Mapfre me indenizou com a fipe, ótimo negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...