Compensa compra um Golf Highline DSG?


Marcossteves

Recommended Posts

Olha família VAG. Sou novo no fórum e tenho uma dúvida. Minha mãe e eu estamos vendo de adquirir um mk7 Highline ou Comfortline 2014 com DSG. A dúvida é: Será que vale comprar um Golf com DSG-7? Pois andei pesquisando e parece que o caixa seca é muito problemático, tem alguma solução para ele ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Marcos, boa tarde!

vou dar o meu testemunho: adquiri em agosto de 2015, um golf 1.4 highline turbo. O carro é fora de comparação com o outro meu, ano 2009. Outro motor, outra eficiência, outra mecânica, e acima de tudo um carro altamente confiável e satisfaz os mais exigentes. Nunca tive problemas sérios com ele. Em agosto próximo, acabou  a garantia, mas em setembro deu um problema nas pinças, e a fábrica autorizou a troca, só pagando a mão de obra, 240,00. Estou totalmente satisfeito. Mas, carro é procedência, se não for zero. Boa sorte, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tive o carro, e ele é diferenciado, em qualidade construtiva, acabamento, e feeling ao dirigir. É carro pra quem gosta de dirigir. Quanto ao DSG7, um show à parte de câmbio. Apresentou defeitos, mas a VW sempre reparou em garantia, e até mesmo fora dela. Se há o risco de dar problema de câmbio, há também a indiscutível superioridade desse câmbio em relação aos seus concorrentes.

Se gosta mesmo do carro, vai fundo.

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de olho fechado amigo!!! Sobre o DSG, a VW está reparando mesmo fora da garantia. Só precisa pagar a mão de obra.

Peguei um Highline 14/15 e estou muito satisfeito!! 1 ano de uso. Pretendo ficar 2,3 anos com ele.

Esse que você está pegando é de procedência?? Caso não for, recomendo consultar no  site www.carcheck.com ele te dá todas as informações do veículo: Por onde passou, quantos donos teve, se tem multa, passagem de leilão, sinistro, etc.

Espero ter ajudado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...